O ex cônsul dos EUA , Curtis Cutter, em Porto Alegre, em 1970, vítima dessa tentativa de sequestro por Pimentel e parceiros , disse recentemente , de forma bem humorada , que não condenava Pimentel, apesar do tiro que levou. Que sua carreira diplomática acabou com a tentativa de sequestro, pois era especializado na América Latina e com o evento seu nome ficou muito conhecido, exposto, o que inviabilizava sua nomeação para posto em país sul -americano. Que somente fazia uma observação, porque ao invés de tentarem sequestrar um diplomata estrangeiro, um inocente, não sequestraram um General ? Curtis deixou a diplomacia e hoje é um empresário rico, em Sacramento, nos EUA. Curtis mudou completamente a sua vida, Pimentel continua exatamente o mesmo de 47 anos atrás. !!!
Tive a infelicidade de ver a cena do Sr. Curtter baleado e com um buraco nas costas. Morava bem em frente a residência do Cônsul. Minha madrinha, hoje com 86 anos, foi quem o socorreu levando -o para o pronto socorro.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Há muito tempo esperamos a verdadeira história do assassinato do Kurt Krigel , dono do restaurante Rembrandt. Será que ninguém vai reviver esse caso?
ResponderExcluirSr.Editor, evite os vídeos, porque V.Sª, data venia, não é um sósia de Tyrone Power...
ResponderExcluirO ex cônsul dos EUA , Curtis Cutter, em Porto Alegre, em 1970, vítima dessa tentativa de sequestro por Pimentel e parceiros , disse recentemente , de forma bem humorada , que não condenava Pimentel, apesar do tiro que levou. Que sua carreira diplomática acabou com a tentativa de sequestro, pois era especializado na América Latina e com o evento seu nome ficou muito conhecido, exposto, o que inviabilizava sua nomeação para posto em país sul -americano. Que somente fazia uma observação, porque ao invés de tentarem sequestrar um diplomata estrangeiro, um inocente, não sequestraram um General ? Curtis deixou a diplomacia e hoje é um empresário rico, em Sacramento, nos EUA. Curtis mudou completamente a sua vida, Pimentel continua exatamente o mesmo de 47 anos atrás. !!!
ResponderExcluirTive a infelicidade de ver a cena do Sr. Curtter baleado e com um buraco nas costas. Morava bem em frente a residência do Cônsul. Minha madrinha, hoje com 86 anos, foi quem o socorreu levando -o para o pronto socorro.
ResponderExcluir