Feltes anuncia pagamento a mais servidores em dia, mas valores do Refaz serão menores do que o esperado

O secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, anunciou nesta quarta-feira que amanhã será divulgado o calendário de pagamento dos salários de janeiro do funcionalismo. E com a entrada de novos recursos, mais servidores receberão em dia neste mês.

Entre os motivos apontados, estão à arrecadação maior do IPVA e receitas consideradas um pouco melhores na relação com meses anteriores. Ele também explicou que por orientação da PGE e mudanças de termos do programa destinado a recuperar créditos tributários, o Refaz, os valores  serão menores do que o esperado.

4 comentários:

  1. O Feltes deveria saber que o valor cobrado do ipva deve ser gasto em estradas e não em salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IPVA não precisa ser gasto em estradas. Deve estudar e se informar mais antes de vomitar bobagens.

      Excluir
  2. E mais uma ajudinha Federal, né não?

    ResponderExcluir
  3. Errado. A Taxa Rodoviária única por ser uma TAXA se destinava exclusivamente a manutenção ou construção de rodovias. A merda denominada de CF/88 extinguiu a mesma criando o IPVA, este um imposto destinado aos Estados e Municípios que podem gastar como melhor lhes aprouver por que tão somente um IMPOSTO. Convém antes conhecer os assuntos para só então depois emitir comentários.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/