Free Way acha que 90 mil carros sairão pela estrada neste Natal

A Triunfo Concepa estima que 90 mil veículos utilizem a Free Way rumo ao litoral norte e praias de Santa Catarina neste feriado de Natal. A expectativa refere-se ao período de 23 a 25 dezembro, com tráfego distribuído da seguinte maneira: 35 mil veículos na sexta-feira (23), 25 mil no sábado (24) e outros 30 mil veículos no domingo.

Para evitar congestionamentos, a concessionária indica que os motoristas peguem a estrada até as 12h da sexta (23) e, no sábado (24), após as 18h. No retorno do litoral, domingo, a orientação é que a viagem de volta seja feita até as 14h.


Para o interior do Estado, a expectativa é de que 45 mil veículos passem pela praça de pedágio de Eldorado do Sul entre os dias 23 e 25, sendo: 20 mil na sexta (23), 15 mil no sábado (24) e 10 mil no domingo (25). 

9 comentários:

Unknown disse...

Com certeza não tem nenhum petista!!!
Estes vão para sítios, triplex, mansões, resorts e por aí vai!!!
Praia é prá quem paga a conta!!!

Anônimo disse...

O CANELENSE, CORRETOR DE IMÓVEIS, EX-PREFEITO, LOTEADOR DE CÔMOROS DE AREIA E PRAÇAS A BEIRA DA PRAIA DE TRAMANDAÍ, POLÍTICO SUPER ATILADO, ADVOGADO, LÍDER DA MAIORIA, DEPUTADO, LATIFUNDIÁRO, CRIADOR DE GADO, E EMPRESÁRIO, ARRENDADOR DE TERRAS PARA EXPLORAÇÃO DE GERADORES EÓLICOS SOB-JÚDICE, ESPECULADOR DE GLEBAS DE TERRAS JUNTO AO FUTURO AEROPORTO INTERNACIONAL DE PORTÃO, RECENTEMENTE OPERADO DA COLUNA, DR. PADILHA, VULGO ..... DA LAVAJATO, É O SORTUDO DONO DA CONCESSÃO (CONTRATO DE GAVETA DA RODOVIA DE MELHOR RETORNO DE PEDÁGIO DO BRASIL), QUE CASUALMENTE (OU MERA COINCIDÊNCIA) SE DENOMINA CONCESSÃO ELISEU PADILHA - CONCEPA. É UMA LINDA HISTÓRIA DE ESPERTEZA, INTELIGÊNCIA, GARRA E SUCESSO DE VIDA!!!!

Anônimo disse...

O natal que os golpistas nos oferecem é o do baixo astral, basta ver a cara das pessoas nas ruas, nos xopins vazios...os coxinhas se deram conta que foram enganados como falavamos...depois de 12 anos o baixo astral nos abraçou...é fato...até os fanáticos estão vendo isso

Anônimo disse...

Adoro o nome da estradeca gaucheba "Free-Way"! Tinha que ser em "ingles", como tudo o que é chique nesse lugar atrasado!!!

Anônimo disse...

Se as esquerdas estão de baixo astral é porque foram pegas literalmente de calças na mão e felizmente Fidelis não vive mais!!!

Anônimo disse...

Não tem mais dinheiro: luladrão, a porcona e a petralhada roubaram tudo! Viva o deus luladrão! Viva do deus Zé Dirceu! Viva o deus Genoino, o cagueta!

Anônimo disse...

Vai te catar, defensor de bandidos débil mental.

Anônimo disse...

O LULADRAO E A DILMANDIOCA LESA PATRIA TAO COMEMORANDO SEU ULTIMO NATAL LIVRES, HEHEHHE

Anônimo disse...

o povao ta atolado até o pescoço mais da metade está no vermelho ,assim como as empresas estao endividadas e nao tem como honrar seus compromissos este foi o legado..... que o pt nos deixou, hahahahah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/