Financial Times diz que Odebrecht era uma máquina de suborno

O Financial Times de hoje diz que a Odebrecht era uma "máquina de suborno". CLIQUE AQUI para ler toda a notícia.

A Odebrecht enfrenta problemas terríveis em vários Países.

No Panamá e no Peru, foi proibida de operar.

No Brasil, Odebrecht e Braskem continuam funcionando, tudo por conta das delações premiadas de 77 Executivos e dos acordos de leniência.

É inaceitável que empresas comprometidas dessa forma prossigam contratando com o setor público e até recebendo benefícios fiscais.

8 comentários:

  1. A ODEBRECHT ERA APOIADORES DO GLOBALISMO, DA NOVA ORDEM MUNDIAL FINANCIADA POR SOROS E SUAS 150 ONGS, ONDE FAZEM PARTE AS DEMAIS EMPREITEIRAS, BANCOS ITAU E BRADESCO JBS FRIBOI E OUTRAS AMIGAS DO GANGSTER, APOIADAS PELA ONU, PELO PAPA GRAMSCISTA, SRA CLITÓRIS É COMUNISTA ESSE É O CARA OBAMA GAY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Esta Quadrilha Mundial manipuladora da militância retardada que através da AAVAST dá as diretrizes pra sabotar o Desenvolvimento Brasileiro e levar nossas Comodities a preço de banana.

      Excluir
  2. Mineirinho da Odebrecht depõe na PF e a imprensa abafa, por Helena Sthephanowitz:

    28/12/2016 - Luis Nassif

    Por Helena Sthephanowitz

    Na RBA

    Aécio Neves, o Mineirinho da Odebrecht, depõe na PF e a imprensa abafa

    A imprensa não estava na porta da Polícia Federal para transmitir ao vivo. Helicópteros não cobriram o trajeto do carro que levava o depoente. Não havia um batalhão de fotógrafos na entrada e na saída do suspeito. Não teve imagens do oficial de Justiça entregando a intimação e nem condução coercitiva com bonitão da PF escoltando.

    No mais absoluto sigilo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) compareceu à sede da Polícia Federal em Brasília na quinta-feira passada para prestar depoimento no inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), em que o tucano é acusado pelo ex-senador Delcídio do Amaral de atrasar o envio de dados do Banco Rural à CPI para poder “apagar dados bancários comprometedores” e evitar que a apuração sobre fraudes na instituição levasse a nomes de outros políticos do PSDB. O inquérito está nas mãos do ministro Gilmar Mendes no STF. O conteúdo do depoimento, contrariando o que passou a ser prática na nossa grande imprensa, também não vazou...

    ResponderExcluir
  3. http://linkis.com/media.yahoo.com/37gG3

    ResponderExcluir
  4. Baianada honesta como o pilantra-cachaceiro! É gópi! É gópi! É gópi!

    ResponderExcluir
  5. Desculpas Políbio, mas máquina de suborno é o PT.

    ResponderExcluir
  6. Na realidade, o governo do PT é que era um balcão de negócios visando amealhar o dinheiro dos nossos impostos para si mesmo. A Odebrecht era só a empresa que aderiu ao esquema petralha com mais desenvoltura.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/