Não entendi. Quando era do governo era ruim e deveria ser privatizado. Agora é privado e não funciona e ninguém cobra dá empresa.Fala senador LASIER que se elegeu e virou Lombardi. Sumiu
Só falta o Governo seguir o exemplo das Teles e perdoar as dívidas e ainda doar os bens públicos. E viva as empresas privadas, fala ROUBOBRECHT. Engraçado nesta hora os defensores dá iniciativa privada se calam.
Só falta o Governo seguir o exemplo das Teles e perdoar as dívidas e ainda doar os bens públicos. E viva as empresas privadas, fala ROUBOBRECHT. Engraçado nesta hora os defensores dá iniciativa privada se calam.
Essa prática é comum.O Estado gasta todo o dinheiro do contribuinte em infra estrutura e depois entrega de graça para a iniciativa privada.A RFFSA é uma instituição estratérgica para o pais.No mundo todo, as ferrovias são a base do desenvolvimento e integração,no Brasil é apenas fonte de corrupção,roubos milionários e desvios.A prova está aí.
Até onde eu sei a empresa devolveu somente as operações alfandegárias à receita federal. O trecho da ferrovia continua ativo e em operação, sob responsabilidade da rumo. Eu acho que não fazia nenhum sentido mesmo a empresa que tem concessão pra operar a ferrovia ter recebido goela abaixo da receita a operação da alfandega. nunca ganhou nada pra isso. Só perdeu dinheiro. E as privatizações do Brasil não dão certo por causa dessas coisas que nosso governo faz tudo errado. Vende um serviço e depois enfia outro sem pagar nada a mais por isso.
A operação da empresa na Argentina estava sendo estrangulada por imposições do Governo estatizante de Cristina Kirchner e acabou tendo a concessão cassada sob a alegação de falta de investimentos e divida de impostos, não comprovado oficialmente.
A operação da empresa na Argentina estava sendo estrangulada por imposições do Governo estatizante de Cristina Kirchner e acabou tendo a concessão cassada sob a alegação de falta de investimentos e divida de impostos, nada comprovado oficialmente.
A operação da empresa na Argentina estava sendo estrangulada por imposições do Governo estatizante de Cristina Kirchner e acabou tendo a concessão cassada sob a alegação de falta de investimentos e divida de impostos, não comprovado oficialmente. Cabe salientar que a Rede Ferroviária Federal, entrou em estado de total insolvência pelo PASSIVO gerado pelos milhares de ações trabalhistas, não defendidas devidamente. Assim como ocorreu com a CEEE e hoje está ocorrendo com a CEEE Geração, CEEE Ditribuição e Varejo.
Quando uma empresa pública vai mal põe a culpa nos funcionários, se a empresa é privada a culpa é do Governo. É isso empresários são vítimas . Fala ODEBRECHT..
Se é privada a culpa é do dólar, inflação, chineses, petróleo. Então o governo socorre para evitar desemprego. O empresário sempre é vítima. Fala ODEBRECHT.
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Não entendi. Quando era do governo era ruim e deveria ser privatizado. Agora é privado e não funciona e ninguém cobra dá empresa.Fala senador LASIER.
ResponderExcluirNão entendi. Quando era do governo era ruim e deveria ser privatizado. Agora é privado e não funciona e ninguém cobra dá empresa.Fala senador LASIER que se elegeu e virou Lombardi. Sumiu
ResponderExcluirQual o estado de conservação do trecho devolvido? Essa turma usa a coisa pública e depois deixa só o bagaço.
ResponderExcluirPois é Valdir e aqueles que defenderam a privatização se calam. Parece que já ganharam o que queriam. Muito estranho este silêncio...., Ou não.!!!??
ExcluirSó falta o Governo seguir o exemplo das Teles e perdoar as dívidas e ainda doar os bens públicos. E viva as empresas privadas, fala ROUBOBRECHT. Engraçado nesta hora os defensores dá iniciativa privada se calam.
ResponderExcluirSó falta o Governo seguir o exemplo das Teles e perdoar as dívidas e ainda doar os bens públicos. E viva as empresas privadas, fala ROUBOBRECHT. Engraçado nesta hora os defensores dá iniciativa privada se calam.
ResponderExcluirEssa prática é comum.O Estado gasta todo o dinheiro do contribuinte em infra estrutura e depois entrega de graça para a iniciativa privada.A RFFSA é uma instituição estratérgica para o pais.No mundo todo, as ferrovias são a base do desenvolvimento e integração,no Brasil é apenas fonte de corrupção,roubos milionários e desvios.A prova está aí.
ResponderExcluirAté onde eu sei a empresa devolveu somente as operações alfandegárias à receita federal.
ResponderExcluirO trecho da ferrovia continua ativo e em operação, sob responsabilidade da rumo.
Eu acho que não fazia nenhum sentido mesmo a empresa que tem concessão pra operar a ferrovia ter recebido goela abaixo da receita a operação da alfandega. nunca ganhou nada pra isso. Só perdeu dinheiro.
E as privatizações do Brasil não dão certo por causa dessas coisas que nosso governo faz tudo errado. Vende um serviço e depois enfia outro sem pagar nada a mais por isso.
Esquerda aloprada.
ResponderExcluirCertamente terá quem queira operar.
Basta fazer nova licitação.
Privatizar lucros e estatizar prejuízos, sem novidade.
ResponderExcluirA operação da empresa na Argentina estava sendo estrangulada por imposições do Governo estatizante de Cristina Kirchner e acabou tendo a concessão cassada sob a alegação de falta de investimentos e divida de impostos, não comprovado oficialmente.
ResponderExcluirA operação da empresa na Argentina estava sendo estrangulada por imposições do Governo estatizante de Cristina Kirchner e acabou tendo a concessão cassada sob a alegação de falta de investimentos e divida de impostos, nada comprovado oficialmente.
ResponderExcluirA operação da empresa na Argentina estava sendo estrangulada por imposições do Governo estatizante de Cristina Kirchner e acabou tendo a concessão cassada sob a alegação de falta de investimentos e divida de impostos, não comprovado oficialmente.
ResponderExcluirCabe salientar que a Rede Ferroviária Federal, entrou em estado de total insolvência pelo PASSIVO gerado pelos milhares de ações trabalhistas, não defendidas devidamente.
Assim como ocorreu com a CEEE e hoje está ocorrendo com a CEEE Geração, CEEE Ditribuição e Varejo.
Quando uma empresa pública vai mal põe a culpa nos funcionários, se a empresa é privada a culpa é do Governo. É isso empresários são vítimas . Fala ODEBRECHT..
ResponderExcluirA empresa privada quando vai mal o governo socorre para evitar desemprego, se é pública demite para evitar gastos.
ResponderExcluirA empresa privada quando vai mal o governo socorre para evitar desemprego, se é pública demite para evitar gastos.
ResponderExcluirSe é privada a culpa é do dólar, inflação, chineses, petróleo. Então o governo socorre para evitar desemprego. O empresário sempre é vítima. Fala ODEBRECHT.
ResponderExcluirTEM Q PRIVATIZAR TUDO ASSIM É NO 1 MUNDO MAS TEM Q SABER FAZER =NO BRASIL SÓ INCOMPETENTES DO GOVERNO POR ISTO DÁ NISTO
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