A vanguarda esquerdista do atraso provocou nova noite de terror em Brasília.
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal
informou que 72 pessoas foram detidas durante a manifestação desta
terça-feira, 13, contra a aprovação da PEC do Teto de Gastos. Parte dos presos
poderá ser enquadrada com base na lei antiterrorismo, segundo o órgão.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública do
Distrito Federal, a manifestação foi pacífica até por volta de 17h - a PEC foi
aprovada no 2º turno no Senado às 13h32. Depois disso, houve confronto entre
manifestantes e policiais. Equipamentos públicos foram depredados e ônibus
foram queimados. Houve corre-corre em vários momentos e pelo menos cinco PMs
ficaram feridos.
Estão fazendo terror, portanto terroristas. A lei tem que ser aplicada. A justiça não pode se apequenar diante de atos de terror. E o que é pior: recebem dinheiro (pouco, é claro) para fazer terrorismo. Coitados, o chefe deles está pagando 5 milhões ao advogado só para tumultuar o juízo. Esses terroristas são mortadelas mesmo!
ResponderExcluirFinalmente!!! Venho insistindo nisso há horas... que nossas autoridades constituídas honrem suas atribuições!!! Leis nós temos!!! Falta coragem, vergonha na cara e vontade política!!!
ResponderExcluirAI-6
ResponderExcluirEstão fazendo de tudo para acabar com a Lava Jato e no STF tem a maioria que também quer.Compartilhem para impedir.
ResponderExcluirMomento Antagonista: O trem fantasma de Brasília
Brasil 13.12.16 21:45
Claudio Dantas comenta os "sustos" na política e na Justiça: Renan tenta novamente votar a lei de abuso de autoridade, vândalos aterrorizam Brasília após a aprovação da PEC do Teto e Teori Zavascki leva ao plenário do STF pedido de liberdade de Eduardo Cunha.
Site do Antagonista de hoje, compartilhem urgente para que o cangaceiro RENAN CALHEIROS não tenha mais uma vitória , porque é ele que quer acabar com a LAVA JATO. Está intimidando o Procurador de Justiça, com esta retaliação; Lembrando que DELAÇÃO não pode ser anulada e ela só tem validade se apresentadas as provas pelo delator, tem muito bandido PODEROSO NO PODER que quer o fim da Lava Jato.
ResponderExcluirO golpe final
Brasil 14.12.16 07:45
A Folha de S. Paulo diz que "o pedido de anulação da delação de Cláudio Melo Filho — que atinge a cúpula do PMDB — sugerido por Michel Temer em carta ao procurador-geral Rodrigo Janot é só o primeiro passo no sentido de anular a Lava Jato.
Como houve vazamentos de importantes colaborações premiadas até aqui, uma decisão assim abriria precedentes para inviabilizar a operação toda".
Michel Temer, Renan Calheiros, Gilmar Mendes: todos eles agem para atribuir os vazamentos à Lava Jato e anulá-la no STF, como sempre ocorreu no passado.
BRASÍLIA reviveu o INFERNO ontem . Não eram muitos os manifestantes, mas fizeram grande estrago material na Esplanada dos Ministérios, o cartão postal da cidade.Foram apreendidos materiais usados por terroristas dos anos 60. Um exemplar do Manual da Guerrilha Urbana , de Carlos Marighela , bolinhas de gude, pregos, facões, coquetéis Molotov prontos para uso, pequenos botijoes de gás , tipo Liquinho, pedras, etc... Vários Policiais Militares do DF tiveram ferimentos na cabeça. Um MENOR , de 17 anos , INCENDIOU um ônibus de transporte público, com um coquetel MOLOTOV. Foi preso ( ou apreendido) em flagrante pela Policia Militar. Depredaram paradas de ônibus, quebraram vidros de vários Ministérios , picharam prédios públicos, provocaram pequenos incêndios e transformaram parte da Esplanada em escombros. Tudo bem ensaiado. Tudo feito à noite. Um clima de GUERRILHA URBANA !!!
ResponderExcluirE os terroristas de São Paulo que tentaram matar os seguranças da FIESP?
ResponderExcluirA ESQUERDA PERDEU NAS RUAS, PERDEU NO TAPETÃO E QUER ESCULHAMBAR O QUE RESTOU PARA QUE OS MILITARES RETORNEM E INICIEM UM NOVO PERÍODO DE DITADURA E ELA POSSA ENTÃO AGLUTINAR O POVÃO COM UMA BOA ALEGAÇÃO!
ResponderExcluirPORTANTO CABE AO TEMER, À JUSTIÇA E AO LEGISLATIVO ENDURECER BASTANTE; CASO CONTRÁRIO, TODOS PODERES SAIRÃO PERDENDO SUAS BOQUINHAS E SEUS PODERES EM DETRIMENTO DE UMA JUNTA MILITAR LINHA DURA!
E alguém foi responsabilizado pelos danos causados ou o povo é quem vai pagar novamente?
ResponderExcluirMilitares com linha dura e exportar todos para um pais livre = cuba em troca dos milhões que que estão nos devendo. Viva Cuba, lá não tem teto.
ResponderExcluirmeia duzia de pelegos pagos
ResponderExcluiratenaço leiam lá na folha politica- ADVOGADO COMPADRE DE LULA FOI INDICIADO POR LAVAGEM DE DINHERIO, o sem vergonha foi indiciado por delEgado da policia federal
ResponderExcluirpsol, rede, pdt e pt sao a escoria vermellha
ResponderExcluirLi que essa escória que danificou o patrimônio público ontem, em BRASILIA, foi paga para causar o estrago. Quem tocou fogo, com um coquetel molotov, em um ônibus de empresa pública do Distrito Federal , foi um menor de 17 anos," UM DI MENOR". Estão terceirizando o terror. Seria muito importante que a PM do DF descobrisse quem está por trás disto, quem pagou para tocarem fogo na Esplanada dos Ministérios . Puro terrorismo .!!!
ResponderExcluirA ESPLANADA DOS MINISTERIOS , cartão postal de Brasília , assim como o Plano Piloto, foi , desde 1987, considerada PATRIMONIO DA HUMANIDADE, pela UNESCO, pela importância na história mundial do URBANISMO. Até o momento, não vi arquitetos, engenheiros, pessoas ligadas ao urbanismo, no BRASIL, lamentarem a depredação daquele bem público de BRASILIA e da HUMANIDADE. LAMENTÁVEL. !!!
ResponderExcluir