O ex-prefeito Daniel Bordignon perdeu o último recurso que tentou para garantir sua diplomação e posse como novo prefeito de Gravataí, RS. É que os embargos que protocolou no STJ visando declarar a nulidade dos impedimentos decididos pelo juiz singular pelo TRE, não form aceitos.
Eis o que falou o ministro Napoleão Maia Filho:
Diante da constatação de preclusão temporal
(intempestividade recursal) e da imperiosa certificação
de trânsito em julgado
de feito, bem como de determinação de baixa dos autos e
remessa ao Tribunal
de origem, entende-se que a lide encontra-se inarredavelmente
encerrada,
dadas as razões já exaustivamente prestadas nas decisões
desta Corte
Superior, motivo pelo qual proclama-se o nada a prover
quanto ao pedido de
Tutela Cautelar, que não se conhece, nos termos do art.
34, XVIII, a do
RI/STJ.
4. Publique-se. Intimações necessárias.
Brasília (DF), 11 de novembro de 2016.
NAPOLEÃO NUNES MAIA FILHO
MINISTRO RELATOR
CLIQUE AQUI para ler a decisão integral do STJ.
Faz-se justiça. A única dúvida que resta:por que Bordignon não está preso? Este petista agora travestido de discípulo brizolista está sinalizando no que o PDT vai se transformar:o covil dos petistas. O próximo será Jairo Jorge que terá o mesmo fim: contas reprovadas, condenação na justiça e impossibilidade de candidatura.
ResponderExcluirFaz-se justiça. A única dúvida que resta:por que Bordignon não está preso? Este petista agora travestido de discípulo brizolista está sinalizando no que o PDT vai se transformar:o covil dos petistas. O próximo será Jairo Jorge que terá o mesmo fim: contas reprovadas, condenação na justiça e impossibilidade de candidatura.
ResponderExcluirO PDT é a propria hienas , um covil de hienas chegando.....
ResponderExcluirE quando vão impugnar o Vanazzi,quebrou a prefeitura de São Leopoldo e agora quer voltar depois de pagar festas e churrascadas para esse povinho ignorante que não se dá conta de que nós pagaremos a conta novamente.
ResponderExcluirEle não ficou inelegível quando foi secretário da habitação do Olívio? O processo se arrastou por anos e agora tem os da prefeitura que os nobres edis aprovam as contas desse indivíduo. A que preço?
Mais um lixo petista indo pelo ralo do esgoto abaixo! Lixão indo para o lixo...
ResponderExcluirO vice claudio avila é outro verme, segundo uma amiga de face ele consegue ser pior e tem 70 processos criminais.
ResponderExcluirJustiça brasileira recebe prêmio internacional do Greenpeace por continuar preservando os tucanos:
ResponderExcluirA ONG Greenpeace emitiu um comunicado na manhã de hoje parabenizando a Justiça brasileira pelo ótimo trabalho na luta pela preservação dos tucanos. De acordo com a ONG, os tucanos eram uma preocupação constante da organização por correrem risco de extinção até 2009, quando a Operação Lava Jato começou.
Com o início da Operação, o Greenpeace percebeu o tamanho interesse do Brasil em manter os tucanos livres e procriando e deu total suporte, liberando até mesmo recursos para que a espécie seja preservada.
Uma das condições da organização, no entanto, era que moluscos sejam levados para cativeiros para que haja um controle imediato da reprodução do grupo, que conta com mais de 100.000 espécies. Algumas divisões estão livres, como os caramujos, que possuem casas. Já os moluscos que não possuem, como polvos e lulas, são o alvo de controle.
O prêmio internacional será entregue em Curitiba ainda hoje.