Sérgio Moro dá mais 30 dias para avaliação das "tralhas" que Lula levou embora do Palácio do Planalto

Lula usa até cofre forte do Banco do Brasil e amrazéns do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo para acomodar as peças que ganhou quando foi presidente, algumas das quais não poderia ter levado para casa.

juiz federal Sergio Moro concedeu mais trinta dias para a Comissão Especial da Secretaria de Administração da Presidência da República avaliar as “tralhas” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A decisão do magistrado acolhe pedido do secretário de Administração da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antonio Carlos Paiva Futuro.


O prazo solicitado tem por objetivo “a conclusão dos trabalhos pela Comissão Especial destinada a averiguar quais objetos depositados pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em cofre do Banco do Brasil devem ser incorporados ao Patrimônio da Presidência da República”.

É certo que Lula terá que devolver muita coisa.

8 comentários:

Anônimo disse...


Isto que só tem nove dedos, imagina-se o que não faria com dez dedos, assim como os demais políticos.
Tudo um bando de safados, independente de partidos.

Anônimo disse...

O mula nasceu com aquilo virado pra lua, eu em toda minha vida profissional só ganhei aqueles calendários de mesa, que aliás, com a era digital esta meio fora de moda. Estão perdendo tempo e dinheiro público selecionando o que deve ou não ser incorporado ao Patrimônio da Presidência da Republica,tudo deve ser incorporado,e os itens considerados irrelevantes, que sejam leiloados ou destinados á instituições de caridade sérias.

Anônimo disse...

Senhor juiz, pare, agora...

Cap Caverna disse...

Ladrão é chinelo, chinelo é escoria, escoria é a borra. Imaginem isso tudo em uma só pessoa!

Anônimo disse...

Pura perda de tempo! Faz logo devolver o roubo e bota o crápula na cadeia!
E lista na imprensa, em manchete o roubo de larápio!!

Anônimo disse...

Prá que essa praga quer toda essa tralha...??? O hábito faz o monge. Quem foi honesto toda a vida, não pode ver coisa alheia que não meta a mão.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar é: Por que o Lula ainda não está preso?

Anônimo disse...

ELE LEVOU O QUE NAO ERA DELE ENTAO É ROUBO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/