Lupi manda PDT sair do governo Sartori imediatamente

Linha auxiliar do lulopetismo, Carlos Lupi, na foto, beija a mão de Dilma, que sequer digna-se olhá-lo. Dilma botou Lupi para fora do ministério do Trabalho, depois que ele foi acusado pela prática de atos de corrupção.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse na manhã desta quarta-feira que o Partido deve sair “já” do governo de José Ivo Sartori (PMDB). A decisão será oficializada na reunião do diretório estadual que a sigla terá em 5 de dezembro em Porto Alegre.

- Dia 5 é logo ali. E eu não tenho meias palavras: o Partido não pode esperar mais. Este pacote lançado pelo governo do RS fere todos os princípios trabalhistas e, para mim, vem de um governo que está perdido. O PDT e o governo Sartori são como água e vinho, não há qualquer razão para ficarmos.

A direção estadual também quer sair do governo.

Há resistência na bancada estadual.

O PDT e o PMDB são aliados nos governos estadual e municipal.

Carlos Lupi quer que o PDT do RS inicie desde já as campanhas eleitorais de Ciro Gomes para presidente e Jairo Jorge para governador, colocando ambos em franca oposição aos governos Temer e Sartori.

40 comentários:

Anônimo disse...

Agua e vinho? Kkkkkkkkkkk! Ignorante!

Anônimo disse...

Esse Lupi e o PDT, são espécimes daquilo que de pior pode existir na política.
Não vale o ar que respira. Ambos, agem apenas para sua claque.

Anônimo disse...

Até quando o PDT vai ficar nas mãos deste individuo???

Deputados Pedetistas, salvem o partido e mandem este Jornaleiro de meia pataca, pro inferno.

Anônimo disse...

Esse tal de Lupi não é aquele que foi Ministro do Lula e da Dilma ? Que foi obrigado a deixar o Governo por Corrupção ? Que moral tem esse camarada ?

Anônimo disse...

Carlos Lupi deixou o cargo de ministro do Trabalho. Na época ele foi o sétimo Ministro do governo Dilma a ser denunciado por causa de envolvimento com corrupção, depois vieram outros.

Anônimo disse...

Esse sem moral do Lupi, foi um dos que quando Ministro foi um dos responsáveis por quebrar o país com suas ações e segundo fontes, por envolvimento em Corrupção.

Anônimo disse...

Alguém diga a esse político que água e vinho se misturam.

Carlos Mota disse...

Quando é que vão botar este jornaleiro(pô, este cara é uma das loucuras do Brizola. Lupi era o dono da banca onde Brizola comprava seus jornais, na frente do prédio em que morava, no Rio); quando é que vão botar este safado do Lupi na cadeia???

Anônimo disse...

É um patife. Não sei como alguém aceita sua liderança.

Anônimo disse...

Lupi querer isto é ao menos.a emissão de um atestado de honestidade ao fraco governo sartori

Anônimo disse...

- BOM, NISSO NÃO DISCONCORDO COM O CUPAÑERO LUPI: DE FATO O PDT É ÁGUA, E DAQUELAS BEM POLUÍDAS, IMPRÓPRIAS PARA CONSUMO!!! SUJEITINHO IDIOTA É ESSE AÍ!!!

Anônimo disse...



isso! Obedece o lupi ai, cachorrada!

Anônimo disse...

Pobre Brizola... Lupi no PDT nacional. Aqui, aquele das bombachas borradas que desonrou as gaúchos e se absteve na votação do impeachmemt...

Anônimo disse...

Mas já vai tarde traíra do Brizola. O PDT vai perder as boquinhas das estatais, que vão para os quintos do inferno essas quadrilhas que se locupletam do estado e do nosso dinheiro. Faltou privatizar o Banrisul e a Fepam que só atravanca o estado.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Se fizeram isso , vão enterrar o PDT para sempre
agora que toda a população ta a favor do pacote e das medidas de reestruturação , o partido se deixa influencia por um inescrupuloso desse beira a loucura.

Anônimo disse...

Que tipo de pessoa obedece órdem de um cara como esse lupi? Fim dos tempos...

Anônimo disse...

LUPI , amiguinho de LULA e DILMA , vai implodir o PDT !!!

Anônimo disse...

Que foto mais deprimente.
O retrato da politica brasileira.

Anônimo disse...

O PDT também reza na cartilha do Foro de São Paulo? Vou pesquisar no Google.

Anônimo disse...

Um presidente PATIFE de um partido PATIFE. Eles se merecem. FORA COM ESTE MALDITO PDT, lambedor das virilhas podres do PT e do lulopetismo.

Gustavo disse...

esse tal de lupi não serve nem p/ engraxar os sapatos do governador do rs..
lixo carioca..

Mordaz disse...

Água e vinho, gênio? Ou seria leite e água? Ou pichulecos e acarajés?

elias disse...

17:17

O pdt é signatário do forum de sumpaulo.
Ele e toda escumalha comunista do bananão.

Anônimo disse...


Com as boquinhas ameaçadas de extinção, pelos projetos do Polenta, o PDT vai deitar o toso enquanto é tempo, e se bandear para o outro lado.

Anônimo disse...

Ciro Gomes (PDT) na cabeça..Sartori para pisador de uva

Anônimo disse...

Sartori estuprando o RS

Anônimo disse...

Tomara que o PDT tome vergonha na cara e sai mesmo , mas sair de entregar os cargos isso sim é oposiçao

Anônimo disse...

DA-LHE SATORI, PDT É INSIGNIFICANTE, PARTIDECO DA DILMA.

Anônimo disse...


QUANDO O MPF VAI DENUNCIAR CARLOS LÚPI, ESTE PORCO FEDIDO BOLIVARIANO??

ELE É AMIGÃO DE E TÃO CONFIÁVEL QUANTO LULARÁPIO E DILMALÉFICA.

Anônimo disse...

PDT: abandone logo este bando de ladrões incompetentes do PMDB, se saírem do governo vou me filiar ao partido, eu e muitos outros. Não nos deixem com o PT como única opção de oposição.

Anônimo disse...

Se o Anônimo de 23/11/2016 às 17:23 me permite complementar sua precisa colocação: "Um presidente LIXO de um partido ESCROTO. Eles se merecem, pois é um pior do que o outro. FORA COM ESSE MALDITO PDT, que é uma lombriga pútrida que habita a matéria orgânica intestinal que escorre pela cloaca podre do PT!"

Anônimo disse...

O Brizola inventou essa aberração, mas acho que não hesitaria, se estivesse vivo, colocá-lo no seu lugar: a lata de lixo.

Anônimo disse...

Tem que mandar pra longe esse polentino safado!!!! FORA SARTORI!!!!

Anônimo disse...

E o PDT, que de Trabalhista não tem nada, alguma vez seguiu a orientação da Direção Nacional? Se Lasier Martins é trabalhista, a Ana Amélia também é, ou seja, trabalhista de mentirinha.

Anônimo disse...

Toda a populacao a favor das medidas, kkk q mundo vc vive. Sartori e o governador mais fraco, mal intencionado e sem criatividade da historia do Rio Grande, nao tem condicoes de ser governador. Poe a culpa de sua imcompetencia nos servidores publicos do Estado.

Anônimo disse...

Não acredito que a bancada do PDT na Assembleia, seguirá essa ratazana, lambe saco do Lula e Dilma!

Anônimo disse...

Lamento mas o PMDB vai voltar a perder o protagonismo estadual e federal. Parabéns ao PDT que volta as raízes e defende o trabalhador assalariado.

Unknown disse...

Corrupto!!!cadeia nele!!!!

Unknown disse...

Sem dinheiro, sem corrupção, sem PDT... Simples assim!!!

Anônimo disse...

O Sartori é tão incompetente e mau caráter que o PDT vai pular fora dessa canoa furada que é o pmdb. O pmdb é o partido mais nocivo aos interesses do povo gaúcho. Sartori nunca serviu pra ser governador, na real, nunca serviu pra nada. José Ivo tinha que baixar a bolinha, pedir o boné e vazar, antes que consiga acabar com o RS. Que tipo de empresário sai pelo mundo falando que a sua empresa é uma vaca morta? Pode um governador sair por aí só falando em crise? Quais empresas correriam o risco de se instalar num Estado no qual nem o governador ajuda a crescer? Me admira que alguém ainda pense que o Sartori é vítima de uma crise. Ele é vítima da própria incompetência, arrogância e ignorância. E nós, o povo, somos vítimas de um governo incapaz, cego, burro e mau intencionado.
PS. Duvido que este comentário seja aprovado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/