Juanita Castro avisa que não irá aos funerais do irmão

A irmã de Fidel Castro, Juanita Castro, exilada há quatro décadas em Miami, Flórida, conta toda a história da família, com ênfase nos personagens Fidel e Raul, seus irmãos, tudo no livro "Fidel y Raúl, Mis Hermanos - La historia secreta", 440 páginas, com foto.

É da Editora Aguilar.

Ela conta tudo.

Juanita avisou hoje que não comparecerá aos funerais do irmão, que morreu sexta-feira em Havana.

- O sebo de Multimidia Luzes possui um exemplar em estoque, R$ 60,00. Encomendas podem ser feitas para o e-mail polibioadolfobraga@gmail.com O primeiro e-mail a chegar, levará o livro. O livro foi editado em espanhol.

11 comentários:

Mordaz disse...

Papa Francisco está devastado pela morte do grande líder.

Tarciso disse...

Então me mande o livro, Polibio.
Tarcisog@gmail.com

Anônimo disse...

E A TAL MEDICICA CUBANA?

CHAVES "SIFU"

FIDEL "SIFU"

ASSIM COMO ÁTILA,O FLAGELO DA HUMANIDADE,FIDEL,UM FLAGELO LATINOAMERICANO, SE FOI SEM DEIXAR SAUDADE.DEVERIA VIVER MAIS PARA VER A DESGRAÇA QUE CAUSOU.

TERIA CASTRO MORRIDO DE MORTE NATURAL? QUEM VAI SABER

A DINASTIA CONTINUA, AGORA SEM O GIGOLO MAIOR.
CASTRO VEIO PARA LIBERTAR,
CAUSOU DESGRAÇA,SOFRIMENTO,POBREZA,

TROUXE O INFERNO PARA A TERRA,AGORA SE ENCONTRARÁ COM O SEU AMIGO,E DE LULA,O DIABO.

FIDEL FOI PRESERVADO PARA ATRASAR A AMERICA DO SUL COM A SUA DOUTRINAÇÃO QUE SÓ DESGRAÇA INFLINGIU A AMERICA DO SUL,DEIXANDO LIVRE LEVE E SOLTO OS POVOS QUE O PATROCINAVAM.

VAI LULA, FIDEL TE CHAMA....

Anônimo disse...

http://xilfy.com/v/RV9JT9JtQaM

Anônimo disse...

¨Sessenta pila para conhecer as façanhas de como um açougueiro carneou gente adoidado a vida toda??? Tás brincando, Polibio! já sou profissional em carneações mais só de bichos para churrasquear (bois, ovelhas, cabritos, peixes)!!!
Carneação de gente é hobby só de comunista, eu fora, não tenho esta tara!!!

Anônimo disse...

Esse livro deve feder!

Anônimo disse...

JUANITA CASTRO , irmã dos " butchers" Fidel e Raul, nao irá às cerimônias fúnebres de Fidel justamente porque o conhecia muito bem . Sabia de seu temperamento violento , ele que foi o principal responsável pela morte de milhares de pessoas no "paredon", pela confisco de terras, empresas, casas e propriedades de seus antagonistas e pela fuga de 1 milhão de cubanos do país, que deixaram CUBA para não perderem as suas vidas e a de seus familiares. !!!

Anônimo disse...

JUANITA, que conviveu com os diabos, sabe muito bem distinguir os diabos dos anjos . !!!

Anônimo disse...

Ela tem consciência de quanto foi CRIMINOSO seu irmão FIDEL!

Anônimo disse...

a globo news em polvorosa falando 24 deste monstro que infernizou a vida do povo 50 anos, povo e cuba anda como mendigo sem poder escolher nem o q vai ver nas poucas horas de tv que assiste ligam a tv em aparelhos antigos pra ver a cara destes ditadores castro falando na programaçao , nao tem luz por varias horas do dia nao tem internet tem poucas horas de acsesso e ainda por cima sao vigiados, comem sempre o basico do basico pois nao tem nem como escolher sao 6 duzia de produtos e mesmo q tivesse variedade de produtos ganham uma merreca e nao teriam como comprar , este mostro ja foi tarde o luxo era só p ele vivia usando adidas tinha ilha particular- maldito seja ele e o irmao dele que vai continuar a maldade com o povo, a globo e o fidel se merecem- ordinarios

Anônimo disse...

A Irmã dos irmãos Castro a própria Filha do Fidel Castro moram nos USA há 20 ou 40 anos. E filha do Stalin morreu nos USA. Se até a própria família dos ditadores não suportam eles, imagine o povo oprimido por eles. Isso é igual a alguém que tem vergonha ter um parente criminoso. Só que quando o parente é famoso não tem como se esconder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/