Fidel Castro tirou da toca muita gente boa

A morte de Fidel Castro foi muito útil para identificar quem saiu da toca neste final de semana.

35 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza !
A eleição do Trump e agora a morte do bandido deixou muito claro quem é quem na história.
FHC, Aecio, Serra mostraram o que realmente são.
Para mim ótimo, não vou precisar me esforçar muito para decidir em próximas eleições.

Anônimo disse...

Mídia agora diz que "Santo" da propina em obras do governo paulista é Alckmin:

DOM, 27/11/2016

Jornal GGN - A Folha de S. Paulo, a reboque de publicação da Veja, agora diz que o apelido "Santo", encontrado em documentos da Odebrecht que levantam suspeitas sobre pagamento de propina em obras feitas em São Paulo, refere-se ao governador Geraldo Alckmin. Segundo o jornal, três delatores admitiram essa informação na rodada de negociações com a Odebrecht e os procuradores da Lava Jato. Mas há uma ressalva pessoal: ninguém teria discutido pagamentos diretamente com Alckmin.

Leia mais:

Doze fases se passaram e a Lava Jato ainda não sabe quem é o Santo da propina em SP


'Santo' que aparece em lista da propina da Odebrecht é Alckmin, diz revista

Da Folha

O personagem tratado pelo codinome "santo" em planilhas da Odebrecht que listam pagamento de propina é o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), segundo a revista "Veja" que circula a partir deste sábado (26). A publicação diz ter confirmado essa informação com três fontes que participam do acordo de delação da Odebrecht, considerado o mais explosivo da Lava Jato.

A Folha revelou em março que o apelido "santo" aparecia associado a uma obra do governo Alckmin de 2002, a duplicação da rodovia Mogi-Dutra. Papéis apreendidos com o executivo da empreiteira Benedito Barbosa da Silva Jr. traziam as seguintes anotações: "valor da obra = 68.730.000 (95% do preço DER)". Logo a seguir aparecia: "custos c/ santo = 3.436.500". A palavra "apóstolo", que havia sido escrita originalmente na página, foi rasurada e trocada por "santo".

O codinome "santo" também é citado em e-mail de 2004, enviado por um executivo da Odebrecht que gerenciou a construção da linha 4 - Amarela do Metrô, chamado Marcio Pelegrino. Ele diz na mensagem que era preciso fazer um repasse de R$ 500 mil para a campanha "com vistas a nossos interesses locais". O executivo diz que o beneficiário do suposto suborno era o "santo". (...)

Anônimo disse...

Notas sobre o empresário da OAS que Moro condenou sem provas:

DOM, 27/11/2016 - Cíntia Alves

Jornal GGN - Dois fatos que passaram pela grande mídia sem muito destaque, nesta última semana, reforçam a ideia de blindagem a Sergio Moro: o resultado parcial da primeira rodada de oitivas do caso triplex, quando testemunhas de acusação inocentando Lula dos crimes elencados pela Lava Jato, e a notícia de que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região reformou outra decisão da 13ª Vara de Curitiba, agora apontando que Moro condenou dois empresários da OAS sem provas. Entre eles, Mateus Coutinho de Sá, que atuava na área financeira do grupo.

Preso por cerca de nove meses e condenado a 11 anos de prisão por Moro, Coutinho é, neste domingo (27), objeto de uma reportagem especial da Folha que merece algumas notas:

1 - É sintomático que a matéria (confira abaixo) aborde quase que exclusivamente o drama pessoal e familiar de Coutinho, deixando de lado o que levou Moro a proferir uma sentença que precisou ser reformada.

2 - Só agora, absolvido, Mateus é tratado como um "estranho no ninho" - um executivo da OAS que, na visão de outros empresários envolvidos na Lava Jato, foi pego por engano. E todos já desconfiavam disso desde o período em que ele permanecia preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

2 - O drama familiar de Coutinho é o fio condutor da matéria, que atinge alguns picos quando fala do sofrimento que ele sentia por causa da distância com a pequena filha, da depressão decorrente desse sentimento de saudade; da visita que ela fez à prisão, combinada com os agentes para que não parecesse que o empresário estava com outros detentos... "Não houve quem não se emocionasse na hora", disse um executivo que sabia detalhes, em condição de sigilo, à Folha. O ápice vem quando o jornal revela que, certa vez, Coutinho - prejudicado com meses de prisão, demissão na OAS e abalo em seu casamento, em função dos erros da Lava Jato - quase "perdeu a calma e partiu para cima" de um oficial da carceragem.

3 - Esse "partiu para cima" guarda relações justamente com a pressão exercida sobre alvos da Lava Jato na prisão, para que façam acordo de delação premiada, segundo denúncia dos advogados de defesa. No caso, o agente teria dito a Coutinho que ele ficaria preso e não veria a filha em muito tempo, por simples vontade de provocá-lo com algo que doía.

4 - Coutinho foi inocentado diante da acusação de que teria ajudado a desviar recursos de contratos da OAS com a Petrobras nas obras da refinaria de Abreu e Lima e Getúlio Vargas. Segundo o Ministério Público Federal, ele participava da quadrilha que ajudou no pagamento de 1% de propina a Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento. (...)

5 - Curiosamente, o caso Lula-triplex e a sentença de Moro contra Coutinho e outros empresários da OAS também se cruzam em outros aspectos: no julgamento cheio de atritos e nas acusações de que o magistrado foi parcial e ajudou o MPF a produzir provas contra os acusados.

No despacho em que profere as condenações, incluindo a de Coutinho, Moro dispara contra os advogados de defesa que denunciaram sua suspeição, algo que o juiz diz ter sido feito sem "cuidado e ponderação".(...)

A defesa de Coutinho e outros advogados também reclamaram que Moro "fez muitas perguntas no decorrer do processo". Moro respondeu que era "natural" que ele tivesse muitas perguntas porque o caso envolvia dois colaboradores (Youssef e Paulo Roberto Costa), que ele vinha acompanhando há muito tempo.

No caso triplex, a defesa de Lula também questionou a postura de Moro durante as oitivas. Uma das críticas é que Moro fez as vezes de um procurador, fazendo questões que não haviam sido abordadas nas audiências ou sobre processos que nada têm a ver com a ação que está julgado. Isso seria, segundo os advogados, uma violação ao Código de Processo Penal, para dizer o mínimo. (...)

Anônimo disse...

ehehe...principalmente a direita asquerosa e ex esquerdistas comprados q acusaram o golpe e estão tendo surtos na Internet kkkkk....

Anônimo disse...

Coletiva foi sobre Calero: bye-bye, Temer!

27/11/2016 - Conversa Afiada

Efetivamente, evidentemente, curiosamente, finalmente substituem a mesóclise (Crédito: Beto Barata / Fotos Públicas)

Na entrevista coletiva deste domingo 27/XI, que foi transmitida exclusivamente pela Globo - que substituiu a NBR e a EBC! - o Traíra foi tragado pelo apartamento do Geddel.

À pergunta da BBC (tinha que ser uma repórter de um órgão de imprensa-não piguento! - o Traíra saiu-se com uma não-explicação: ele diz que "arbitrou o conflito entre uma decisão do IPHAN da Bahia e o IPHAN do Ministério da Cultura".

Como disse a repórter, não existe conflito NENHUM entre um órgão estadual e um FEDERAL, hierarquicamente superior!

O que houve, sim, foi a interferência do Presidente da República - "política tem dessas coisas, Calero" - numa maracutaia pessoal, numa jogada imobiliária de um ministro notoriamente conhecido como o "boca de jacaré"

Temer foi ajudar o Geddel a meter a mão naquele apartamento construído numa área tombada!.

A desculpa - do Temer e do Eliseu, que o ACM chamava de "Quardrilha" - de que a AGU deveria arbitrar "o conflito administrativo " é gravíssima!

Será que a AGU já estava no bolso do Geddel? O quer a AGU tem a dizer? Não havia o que arbitrar!

O IPHAN é soberano!

Temer cometeu um crime de responsabilidade que macula irreversivelmente esse Governo de canalhas, canalhas, canalhas , como dizem o Requião e o Lindbergh.

O Traíra está indignado com o grampo do Calero, obrado com a ajuda da Policia Federal.
(A PF é especialista na matéria: não foi a PF que gravou o mictório do Youssef, segundo o Marcelo Auler?)

Indignado? Muito simples!
Destitui o diretor-geral da PF!
Manda embora o Ministro da Justiça!
Manda prender o Calero!
E diz que o Moro é outro "indigno", porque entregou à Globo o grampo ilegal de uma conversa privativa da Presidenta da República.
Se o Calero é indigno, o que o Moro é?

Em tempo: em seguida à fuga do Traíra, entrou a Cristiana Globo que analisou a decisão do Traíra de vetar a anistia aos ladroes do Caixa Dois. Ou seja, comeu a linguiça que o Traíra botou no espetinho...

Em tempo2: o Traíra admitiu que está muito preocupado com as delações da Odebrecht. Aquela em que o Marcelo Odebrecht acertou com ele uma contribuição, em dinheiro vivo, na varanda do Palacio Jaburu ... E os R$ 23 milhões na Suíça para o Padim Pade Cerra. Imagina se não está...
Em tempo3: quem está preocupado, é o FHC Príncipe de Privataria que deve morrer de medo de o filhinho dele aparecer numa outra delação. O Janio sabe tudo de FHC Brasif: leia por que o FHC se enlameou com o Temer.
Como dizem o Wagner William e a TV Afiada do ansioso blogueiro, só um Mal Lott para reinstalar a Constituição.

E a primeira coisa a fazer, como diz aquele professor amigo, é estatizar o jornalismo da Globo!
PHA

Anônimo disse...

Esse deu a alma o para o diabo! Mas nem o capiroto queria!

Anônimo disse...

Nas mãos da Globo: Calero diz ao Fantástico que gravou Temer:

FERNANDO BRITO · 27/11/2016 - O Tijolaço

“O Calerogate está ainda longe do seu final.”

A frase do jornalista Fernando Rodrigues, no Poder 360

, ao divulgar a nota postada pelo Fantástico de que exibirá, hoje à noite, uma entrevista onde o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero confirma ter gravado ao menos uma conversa com Michel Temer.

Não se sabe se o programa exibirá a gravação, nem se o ex-ministro dirá quem mais ele gravou.

É o cenário de pânico que se antecipou há três dias.

Mas há uma revelação estarrecedora: Calero admite que foi orientado nas gravações por integrantes da Polícia Federal.

A entrevista de Temer, Calheiros e Maia passou a ser, como se disse antes, uma domingueira infantil.

É a noite que se dá o movimento político mais importante.

Michel Temer está nas mãos da Globo e da Procuradoria Geral da República.

Ainda que o Presidente da República não possa ter processo criminal (advocacia administrativa), o pedido de uma ação por crime de responsabilidade terá um efeito devastador sobre um governo já em frangalhos.

Porque, lembra Marcelo Auler hoje, em seu blog, o caso Geddel não é”página virada”, passado, é presente e com todas as evidências de que o Presidente praticou crime de improbidade administrativa.

O terror que se apossou de Temer desde que soube da gravação é sinal de que o conteúdo pode não ser tão inocente e casual como ele teima em afirmar.

Mais do que nunca, a Globo e a mídia têm Temer em suas mãos.

E nada garante que não as irão usar para estrangulá-lo, por ter se tornado imprestável.

PERGUNTAR não ofende: Depois de FHC, no caso do filho que não era filho com uma jornalista da Globo escondido por 20 anos e, agora, a globo vai abafar de novo?

Anônimo disse...

Nas mãos da Globo: Calero diz ao Fantástico que gravou Temer:

FERNANDO BRITO · 27/11/2016 - O Tijolaço

“O Calerogate está ainda longe do seu final.”

A frase do jornalista Fernando Rodrigues, no Poder 360

, ao divulgar a nota postada pelo Fantástico de que exibirá, hoje à noite, uma entrevista onde o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero confirma ter gravado ao menos uma conversa com Michel Temer.

Não se sabe se o programa exibirá a gravação, nem se o ex-ministro dirá quem mais ele gravou.

É o cenário de pânico que se antecipou há três dias.

Mas há uma revelação estarrecedora: Calero admite que foi orientado nas gravações por integrantes da Polícia Federal.

A entrevista de Temer, Calheiros e Maia passou a ser, como se disse antes, uma domingueira infantil.

É a noite que se dá o movimento político mais importante.

Michel Temer está nas mãos da Globo e da Procuradoria Geral da República.

Ainda que o Presidente da República não possa ter processo criminal (advocacia administrativa), o pedido de uma ação por crime de responsabilidade terá um efeito devastador sobre um governo já em frangalhos.

Porque, lembra Marcelo Auler hoje, em seu blog, o caso Geddel não é”página virada”, passado, é presente e com todas as evidências de que o Presidente praticou crime de improbidade administrativa.

O terror que se apossou de Temer desde que soube da gravação é sinal de que o conteúdo pode não ser tão inocente e casual como ele teima em afirmar.

Mais do que nunca, a Globo e a mídia têm Temer em suas mãos.

E nada garante que não as irão usar para estrangulá-lo, por ter se tornado imprestável.

PERGUNTAR não ofende: Depois de FHC, no caso do filho que não era filho com uma jornalista da Globo escondido por 20 anos e, agora, a globo vai abafar de novo?

Anônimo disse...

Da entrevista de Temer, só uma notícia: admitir que não há retomada da economia:

FERNANDO BRITO · 27/11/2016

Na oca entrevista de Michel Temer, Renan Calheiros e Rodrigo Maia – que, como se afirmou aqui, disse que “não existia” a anistia ao Caixa 2 – a notícia saiu lá no fim ,na ultima pergunta, quando o usurpador-presidente disse que recuperação da economia “só lá pelo segundo semestre do ano que vem”.

Recordar é viver:

Logo que se desenhou o impeachment de Dilma Rousseff, os “especialistas do mercado” falavam um “enxurrada” de capitais estrangeiros no Brasil. Que, afinal, ninguém sabe ninguém viu.
Como não aconteceu, passou-se a dizer que os “investidores” esperavam a votação pelo Senado, que garantiria a “estabilidade” de um governo que era interino (aliás, descarada mentira de Temer de que, enquanto interino, não poderia fazer propostas mais profundas: fez a PEC 241, com cortes para 20 anos, ou seja, para obrigar a nada menos que outros quatro presidentes).

Como não veio, de novo, a bonança na economia, o discurso passou a ser de que seria o último trimestre de 2016 o tempo da redenção econômica.

Nas últimas semanas, passou-se a dar o ano como perdido e transferiu-se o milagre dos resultados dos cortes para o início de 2017.

Hoje, na “rapa do tacho” de sua entrevista, Michel Temer admitiu que “só no segundo semestre do ano que vem” choverá prosperidade das nuvens do “corta-certa”.

Discursinho hipócrita dos neoliberais desde que o mundo é mundo (lembram do “preciso fazer o bolo crescer para depois dividir”?) , exatamente o que fazia Joaquim Levy durante o longo ano em que foi nos afundando na recessão.

Foi o único momento de sinceridade ( ou semi-sinceridade, porque não há como ter certeza que virá, mesmo no final de 2017) da entrevista, pontuada, como sempre, pelas “varridinhas” de mão com que Temer trai o seu desdém por tudo o que não é a sua própria vacuidade.

E PARA ESTRAGAR A FESTA do traira e da Globo, os Democratas, do OBAMA, que ajudou a derrubar a Dilma, perde a eleição nos EUA, quando o traira já sinalizava que ia sair dos BRICS.....

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é a peça chave do metagolpe:

27/11/2016 - Tadeu Porto - O Cafézinho

Hoje eu acordei meio Luis Nassif, doido para montar um Xadrez sobre o “Iphangate” e suas consequências.

Assim que Calero saiu escrevi um texto argumentando, basicamente, que o ex-Ministro da Cultura saiu por algum tipo de racha no PMDB. Pois bem, o desenrolar da crise “La vue” culminou em diversas consequências, todavia, destaco duas declarações altamente reveladoras que corroboram com a mini teoria da conspiração que criei há seis dias.

Primeiramente, [fora] Temer disse a colunista do Estadão, Eliane Cantanhêde, que Calero pode ter agido por influência de “amigos do Rio de Janeiro” (quem são eles e quais seus objetivos?). Em segundo lugar, Geddel declarou ao porta voz extraoficial do governo, o jornalista Jorge Moreno, que caiu numa armadilha do Moreira Franco, a “cama de gato do gato angorá”.

Ficou mais evidente, assim, que os “amigos do Rio” decidiram enfrentar o núcleo duro governista, contando com uma a traição interna corporis de Franco. Justamente essa jogada traz à tona um novo capítulo no xadrez: Rodrigo Maia, genro de Moreira, tentará ser Presidente da República. Com isso, o PMDB carioca se aproxima de DEM e PSDB pelas mãos do estado do Rio de Janeiro para derrubar Temer.

Vamos aos motivos:

1) Moreira Franco foi o primeiro político ameaçado, abertamente, por Eduardo Cunha quando este foi cassado. Sendo assim, o ex-governador do Rio precisava de contra atacar para se salvar e resolveu partir pra cima do irmão siamês do ex-presidente da câmara, Michel Temer (afinal, Temer é Cunha e Cunha é Temer);

2) A jogada de Moreira é incrível (o gato angorá é danado): derruba Geddel com duas hipóteses: na primeira, Temer resiste e Franco pega a vaga do baiano e o Foro Privilegiado. Na segunda, Temer cai junto com Geddel e ninguém mais, ninguém menos que seu próprio genro, Rodrigo Maia, assume a presidência interinamente;

3) Maia é uma figura mais jovem e muito menos saturada que Michel Temer e faz parte do DEM partido bem mais próximo do PSDB, que parece estar muitíssimo interessado no golpe além do golpe, o “metagolpe”;

4) O filho do César Maia certamente deve contar tanto com o poder do PMDB-RJ para derrubar Temer (a influência de Picciani é inegável) quanto com Mendes (simpático ao PSDB) para cassar a chapa completa Dima/Temer no TSE;

5) Rodrigo foi o candidato escolhido pelo establishment da câmara contra o poderoso Centrão de Eduardo Cunha (representado por Rogério Rosso). Sendo assim, a disputa “Maia x Cunha/Temer” já está aberta desde a sucessão para presidente da câmara;

6) Maia está comprando o desgaste - imenso - de salvar a pele de mais de 300 deputados com a emenda de anistia ao caixa 2. Se conseguir sair dessa disputa ileso, ganha muita moral para vencer uma eleição indireta, facilitada pelo fato dele já estar no cargo e poder montar uma equipe de ministros (e ministras, pois ele não vai ser burro como o Michel) no sentido de negociar os cargos em busca dos votos. Curiosamente, logo após a queda de Geddel, Temer mudou de posição e sinalizou que vai vetar a anistia, ou seja, estava do lado do deputado do DEM e não está mais;

7) A cartada de Temer - que de traição entende bem - foi convocar Maia numa coletiva onde tenta tirar do atual presidente da câmara o poder de “comprar” centenas de deputados com a anistia. Vamos acompanhar essa entrevista conjunta de perto, dependendo do resultado volto a escrever ainda hoje sobre o assunto.

E assim o Paraná vai fazendo escola e a República do Rio de Janeiro vai se articulando para derrubar um presidente. Temer perdeu muito tempo brincando de House of Cards e seus amiguinhos da cidade maravilhosa migraram logo para o Game of Thrones. Bom, pra mim, cinco livros batem quatro temporadas!

Façam suas apostas!

Anônimo disse...

A GLOBO FOI A PRIMEIRA FALANDO 24 H DELE NA GLOBO NEWS PAGAMOS A GLOBO NEWS P OUVIR ESTA ESQUERDALHA MALEDITA- ACHAM Q O POVO QUER SABER DESTE VERME SOMOS 93% CONTRA ESTES MALEDITOS

COMUNISMO É CRIME

ATENTO disse...

A MORTE AGIU E LIMPOU O MUNDO!

O MUNDO SABE O TERROR QUE FOI FIDEL

ATRASOU CUBA 60 ANOS,DIGO 120 ANOS OU MAIS,POIS NEM CONSERVAR AS CONDIÇÕES DE VIDA DO POVO QUANDO ELE APLICOU O GOLPE,CONSEGUIU.

OS DADOS SÓCIO ECONOMICOS DA ILHA E DO POVO QUANDO FIDEL ASSUMIU ERAM INFINITAMENTE,INFINITAMENTE,INFINITAMENTE SUPERIORES E MELHORES,SUPERIORES E MELHORES DO QUE HOJE.

O MUNDO SABE QUE FIDEL OPRIMIU,o mundo sabe que fidel matou,torturou,aprisionou seu povo ao inves de liberta-lo.

NO FINAL,"SIFU", FOI VITIMA DE SEUS CRIMES, POIS A "MARAVILHOSA MEDICINA" CUBANA NÃO O SALVOU, NEM AO CHAVEZ QUE ACREDITARAM NAS PRÓPRIAS MENTIRAS.

A ESSA HORA O DIABO, AMIGO DE LULA E DILMA,JÁ ESTÁ TRATANDO DE "RECOMPENSÁ-LO" NO INFERNO, SEGUNDO A CRENÇA,TERÁ O TROCO .

VIVA A LIBERDADE, VIVA A AMÉRICA DO SUL LIVRE DE MAIS UM TIRANO!

VIVA A LIBERDADE E VIVA A MORTE DE UM ASSASSINO,NOCIVO A SOCIEDADE.

OS MALIGNOS BRASILEIROS SE MOSTRARAM TIMIDAMENTE, ENVERGONHADOS ALGUNS DE DEFENDER UM ELEMENTO PERNICIOSO COMO FIDEL.

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE TRUMP,NÃO PODIA DIZER OU FALAR MELHOR.

MORREU UM TIRANO!

Anônimo disse...

E fez muita TV e Rádio perderem ouvintes e telespectadores. Exemplo: GloboNews e Guaíba. CHEGA DE JORNALISTAS ESQUERDISTAS. Fora Juremico. Fora Leilanem. Fora Gugas.

Anônimo disse...

Polibio, o Sr.tem razão, nunca vi tantos bolivarianos chorando a morte de um ditador, dono de uma gaiola, digo, Ilha onde mantinha 1 1milhões de passarinhos a base de uma alimentação e água de modo controlado.Os cubanos ainda vivem no século XV.

Anônimo disse...

A TOCA na América Latina , pobre, ignorante, com desníveis sociais tremendos, abissais, é muito profunda e suscetível à PROPAGANDA DE ESQUERDA . Não é por nada que os marqueteiros nos governos LULA e DILMA sairam milionários.Todos sabem disso ! Aqui no Rio Grande do Sul , a esquerda do PT no governo apregoava que o Estado estava a mil, era só progresso , desenvolvimento e justiça social. Pura MENTIRA ! Hoje, o Estado está em ruínas. Um Estado que há uma década e meia atrás era um exemplo para o Brasil. Hoje , outros Estados ricos como MINAS GERAIS, governado pelo PT , vivem a mesma mentira. Em breve acordarão mais pobres. O Estado do Rio de Janeiro está quebrado. O PT não estava no governo, mas aliados, amigos de LULA e DILMA, eram o governo. A mesma coisa! Todos quebrados. Herança dos governos socialistas e populistas do PT e aliados . !!!



Marcelo disse...

Vieira da cunha é um que saiu do armário, depois das condôlencias pela morte do final teve 2/3 dos eleitores de 2014 arrependidos.

Mordaz disse...

Até o Papa Francisco, que está inconsolável pela perda irreparável.

Magno disse...

Pois pode ser a mais violenta do mundo desde que os mortos sejam infratores penais!

Anônimo disse...

a globo news esta desesperada com peninha porque ele morreu, hahahha

Anônimo disse...

É a ratatulha perdeu El Grande Comandante de Mierda, agora só lhes resta o King Jong. Trump neles.
joel Robinson

Anônimo disse...

TODA ESQUERDA ADORA O PATIFE, TEM O LULA COMO LÍDER PATIFE E DILMA COMO GUERRILHEIRA PATIFA. TEMER, FHC, PSDB PT PCDB PSOL PSTU PSB E PMDB SÃO TUDO CONTAMINADO E MINADOS POR ESTE VERME E SUA IDEOLOGIA DA MAIS VALIA E EXPROPRIAÇÃO À CAMARILHA E SEU TIRANO. O BRASIL TEM 20% DE COMUNAS 40% DE GELÉIA FÉTIDA E 40% DE DIREITA SEM PARTIDOS E NEM LÍDERES EXCETO BOLSONARO E CAIADO.

Anônimo disse...

Quem saiu da toca neste final de semana com a morte do FIDEL CASTRO foram só os ratos e ratas choronas.

Anônimo disse...

Sempre se encontrará imbecil que defenda ASSASSINO!

Anônimo disse...

O Fidel Castro e a eleição do TRUMP mostraram que no Brasil é enorme a quantidade de comunistas enrustidos nos meios de comunicação em geral, agora não mais enrustidos, caiu a máscara deles e de muitos politicos enrustidos como o Aécio Neves, que deveria estar no PC do B, se tivesse coragem. Além disso, as dez medidas contra a corrupção vão escancarar de vez esta semana
quem são os politicos ladrões na Câmara e no Senado. Muitos já estão revelados na Câmara dos Deputados, só falta estas suas qualidades serem devidamente propagandeadas pela midia, o que, com a internet será feito a jato.

Anônimo disse...

Todos que investiram ocultamente lá estão com medo de Raul passar a mão no dinheirão e propriedades delles.

Jean Valente disse...

você quer dizer idiotas úteis?

ATENTO disse...

FIDEL "MORREU" OU FOI "MORRIDO"

NINGUÉM EXPLICOU, MESMO PORQUE A NINGUÉM INTERESSA

MESMO PORQUE COMUNISTAS "SÃO MORRIDOS" E RASPADOS DAS FOTOS

TUDO "GENTE FINA"

Anônimo disse...

quem viu o fantastico se horrorizou com a rasgaçao de seda ao ditador vermelho que acabou com toda uma geraçao 50 anos de maos de ferro em cima do povo sofrido, fantastico só faltou se ajoelhar pro assassino morto- que nojeira, começaram mostrando um jovem q apoiava fidel, depois mostrou meia duzia de pelegos jovens apoiando o ditador , depois a amante ... ao invés de mostrarem que o povo MUITOS E MUITOS ESTao É EM FESTA FELIZES COM A MORTE DESTE MOnsto deveriam ao inves d mostrar aquele jovem q o apoia mostrar milhares de jovens que o odeiam , deveria mostrar a irmã dele que teve que ir pros estados unidos há anos e diz que nao vai voltar pra cuba p o funeral sim a propria irmã nao quer saber dele, pois é a glbo é vermelha sem duvida vive endeusando os vermelhos e atacando os inimigos do pt

Anônimo disse...

a rede BOB NAO MOSTRA NADA SOBRE A PODRIDAO DO PT NAO MOSTROU QUE A ODEBRECHT DISSE QUE DILMA LHE PEDIU 12 MILHOES PESSOALMENTE...

Anônimo disse...

Sr. Editor, está mais do que na hora de resratizar o blog. Adictos do Amorim enchem isto aqui de lixo ilegível, sem pé, nem cabeça. Tá parecendo uma tapera.

Anônimo disse...

Esse blog de m..... SO AGORA notícia isso? Por favor, essa esgotoafera que tu lê, além de mentir de forma descarada, quando pública algo "verdadeiro" o faz com pelo menos UM MES de atraso. Frase usada pela esquerdalha corrupta: se a tua fonte e a Veja, estas mal de fonte!

Anônimo disse...

Leram a bordagem de Zero Hora sobre a morte do ditador? Uma vergonha. Omitiram suas atrocidades, fecharam os olhos para seus crimes. E nas repercussões de pessoas públicas, escolheram só elogios. Uma única exceção: publicaram a manifestação de Trump, que falou a verdade sobre os crimes de Fidel. A ideia por trás disso é a demonização do novo presidente americano, pois muitas outras celebridades trataram a morte do barbudo com unhas de Nosferatu como um fato que tornou o mundo melhor. Mas Zero Hora é esse antro de jornalistas comunistas. Até quando isso vai durar? Até que os donos do jornal se deem conta de que terão de limpar suas redações do lixo comunista ou terão de fechar as portas, pq nenhum eleitor minimamente pensante vai apoiar um veículo tão descaradamente esquerdista.

Anônimo disse...

CARA XAROPE ESTE AI DE CIMA COLNADO ESTES TEXTOS RIDICULÇOS ESCRITOS POR ESQUERDALHAS FRACOS ME AJUDA AI POLIBIO, POR QUE VC NAO CENSURA VOU PARAR DE ACESSAR SEU SITE ESTES TEXTOS DESTE CARA SAO INSUPORTAVEIS ESTE MORTADELA ACHA Q VAMOS MUDAR D OPINIAO, SAI DAI FRACASSADO 7% VA MORAR EM CUBA MAS ACHO QUE VC NAO VAI CONSEGUIR POIS ADORA LUXO COMO TODO VERMELHO CINICO , ADORA BOA VIDA, INTERNET, CELULAR COISA QUE LÁ É PROIBIDO, SÓ OS IRMAOS CASTRO VIVEM NO LUXO USANDO ADIDAS E TENDO ATÉ ILHA PARTICULAR, AINDA BEM QUE UM JA FOI AGORA CONTINUA O IRMAO DELE OUTRO MALDITO

Anônimo disse...

Estes mortadelas ficam brincando de MAV e enchem de lixo a área de comentários. Essas estrovengas não são lidas nem nos sites de origem, quanto mais aqui.

Anônimo disse...

É verdade, os mortadelas militontos estão enchendo de LIXO a área de Comentários . É uma tática burra e denuncia a origem : a militância militonta histérica . !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/