Chefe da Casa Civil de Sartori passou mal antes mesmo do anúncio do pacote de reformas do Estado

A ausência do chefe da Casa civil de Sartori ao anúncio do pacote de medidas de reforma do Estado não foi bem explicada na tarde de ontem, mas o fato é que o deputado Márcio Biolchi passou mal antes da cerimônia e foi parar no hospital.

O papel de Biolchi foi assumido pelo seu secretário adjunto, José Luiz Kliemann.

O chefe da Casa Civil acabou sendo obrigado a fazer uma endoscopia no Hospital Mãe de Deus.

Devido aos avanços na medicina, hoje em dia a endoscopia é um procedimento bem menos invasivo. Ela é realizada com a utilização de um aparelho chamado endoscópio e através de métodos diversos. Este endoscópio é um aparelho que possui algum tipo de fonte de luz somado a alguma forma de reprodução de imagem. Os endoscópios são introduzidos no corpo humano e reproduzem a imagem em uma tela. 


O endoscópio consegue aumentar o que é captado no interior do organismo até cerca de 100 vezes o tamanho normal. É, portanto, um exame eficiente e que permite a visualização em detalhes do interior do organismo. O procedimento é rápido e pode ser realizado até mesmo em ambulatório, dentro das condições necessárias. Devido à rapidez do procedimento costuma-se utilizar somente alguma forma de sedativo no paciente.

5 comentários:

Mordaz disse...

Só uma correção. Visualiza única e apenas as paredes do sistema digestivo. E não o "interior" do organismo.

Anônimo disse...

Saiu a francesa...

Anônimo disse...

Verdade,já fiz este exame mais de 10 vezes.Mas ele passou mal pelo próprio pacote,super indigesto.

Anônimo disse...

Na linguagem gaudéria, este indio teve foi um churriu galopante.

Anônimo disse...



Eraram no exame, deveria ter feito uma colonoscopia, pois o preparo já estava feito....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/