Assembléia retoma, hoje, processo de cassação de Mário Jardel

O caso poderá levar pelo menos mais quatro meses.

O deputado estadual gaúcho Mário Jardel continua manobrando para escapar da cassação e por isto não deverá comparecer à sessão de hoje da Comissão de Ética da Assembléia do RS. Ele deve prestar depoimento na subcomissão processante que analisa a cassação de seu mandato.

 Os trabalhos foram suspensos pela Justiça, após a alegação de que o parlamentar não havia sido ouvido durante as atividades na Comissão de Ética. Por isso, a Assembleia decidiu reabrir o processo e deu uma nova oportunidade para que Jardel preste depoimento. Será as 10h. 

O deputado do PSD foi citado por edital, porque ele não foi localizado. Mário Jardel desapareceu até das sessões plenárias. Ele não esteve nas últimas dez reuniões do plenário.

Caso não apareça, a sessão sairá de qualquer modo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Incompetentes e irresponsáveis.

Anônimo disse...

Jardel é cria do deputado Danrlei.

E isso já está pesando no eleitorado do goleiro.

Na última eleição do Grêmio, a chapa apoiada por Danrlei, obteve 14% dos votos. Um vexame.

E havia só 2 chapas.

- Como será a na eleição de 2018???

Anônimo disse...

Fora Jardel,urgente,e fora Darnlei que o patrocinou. Chega de incompetentes, mas espertinhos para desfrutar das benesses sem trabalhar.

Anônimo disse...

Está claro que é o corporativismo acobertando seus integrantes. Se a assembléia tivesse interesse já teria resolvido este assunto. O motivo deve ser óbvio, muitos outros também praticaram atos ilegais.

Anônimo disse...


O Jardel só não foi embora ainda, porque o Polenta precisa do seu voto nos projetos que foram e serão enviados à ALRS, e o povo que pague a conta.
Isto é bem feito, pois enquanto ficarem elegendo pilantras de time e outras entidades safadas, vamos continuar vendo estas roubalheiras, sem poderem fazer nada.

Anônimo disse...

O que mais me impressiona não é o fato das manobras do Jardel. Está no papel dele protelar sua saída. Quanto mais tempo levar para sair, mais salário vai ganhar. Quem são esses políticos que compõem a Assembleia? O que impressiona é a falta de capacidade de conduzir um processo que já se arrasta a quase 2 anos. Falta bem pouco para acabar seu mandato e o dos outros também, porque nós, o povo estamos assistindo a essa pouca vergonha e saberemos com certeza dar nossos votos na próxima eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/