Artigo, Ricardo Noblat, O Globo - No desespero, Lula cospe fogo contra a Lava-Jato

Quem ainda liga para Lula?

A imprensa, de quem ele se diz vítima, ainda liga, seja por se achar obrigada a divulgar tudo o que possa interessar a parcelas dos seus leitores, seja para driblar a acusação de que persegue Lula.

Os devotos de Lula ainda ligam para ele, mas tais devotos escasseiam à medida que o tempo corre e que os fatos se sucedem. Condenado ou não, Lula é carta fora do baralho. Como Dilma.

Tornou-se um fardo até mesmo para o PT. Parte do PT quer mais é livrar-se dele, refundar o partido e ir em frente. Outra parte, a que de fato manda, admite Lula por perto desde que ela siga mandando.

Quem tem mais votos para eleger uma nova direção do PT e ditar os rumos do partido?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

IMAGINA ESSE CARA ENGANADOR, COM O APOIO DA MÍDIA ESQUERDISTA, ATRAVESSANDO DE VOLTA O RUBICÃO COMO PRESIDENTE! SERIA IGUAL AO CHAVEZ. 30 ANOS DE DITADURA COMUNOFASCISTA. UM PESADELO.

SIM, APENAS UM SONHO COM PESADELO. AS FORÇAS DE CAXIAS JAMAIS DEIXARIAM TAL TRAGÉDIA OCORRER!

sempre mais disse...

Simplesmente um covarde. Ele agora é o juíz. Pronto gemte, coloqiem o juíz na cadeia! Esse lula não tem defesa , então fica tentando embaraçar a realidade. Ninguém acredita mais nesse ladrão nojento.

ARS disse...

Interessa saber porque esse bandido ainda está solto, visto ser uma ameaça perene à ordem pública. É a prevaricação e a covardia da justissa bananeira que sempre protege os ditos "poderosos".

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK O BANDIDO TA MAIS CAGADO QUE CRIANÇA COM XURRIO ............

Anônimo disse...

O partideco deverá ser extinto para o bem do povo! E que nenhum petralha que trocar de partido seja eleito!

Anônimo disse...

Esse paspalho é pior do que um jegue peidando! Tem mais sabedoria no peido do jegue do no excremento que sai da boca desse pilantra corruPto e ladrão chamado lula (minúsculo, como sua moral e ética). É um lixo decadente, nada além disso...

Unknown disse...

Diarreia mental... Complexo de Camarão(intestino na cabeça)!!! Simples assim!!!

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/a-capa-da-istoe

Anônimo disse...

Nossa missão é salvar a lava jato urgente

sempre mais disse...

É muito estranho este ser repugnante chamadolula, não falar mal dos delatores.....muito estranho.

Anônimo disse...

Eu ainda me importo com LULA e DILMA. Ambos têm contas a serem pagas à JUSTICA e à SOCIEDADE, por serem os principais responsáveis pela corrupção sistêmica que tomou conta do País nos últimos 13 anos !!!

Mr. Lincoln disse...

O problema é a máfia política; o PT é apenas um detalhe. A Lavajato vai detonar essa turma e seus partidões, partidos e partidecos. O nosso mal, nosso câncer, não é só o PT, são os políticos em geral. Os partidos são bordéis cívicos. Precisamos de alguém vindo de fora deste "bas fond", Moro, um general...J. Bolsonaro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/