Artigo, Milton Pires - Evitem as ruas no dia 4

Pergunto honestamente: o que vai ser pedido no dia 4 ? O fim da corrupção ? A aprovação das 10 medidas que serão votadas hoje, dia 29 ?

Ninguém percebe que levar pessoas às ruas no dia 4 será fornecer à imprensa petista material para dizer que “é gente contra o governo Temer” ?

Existe um motivo, um só, para que milhões de brasileiros voltem a fazer o que fizeram em 2015: pedir a PRISÃO de LULA ! Somente a prisão do líder pode fornecer ao Presidente Fantasma, Michel Temer, o “corpo”, a “encarnação” que ele precisa para levar a Nação até as eleições de 2018 – o resto é munição para um Partido que tudo controla, que dispõe agora da queda de seis ministros de Temer, das gravações feitas por Calero, do processo no TSE e até do apoio de Hélio Bicudo (autor do pedido de impeachment de Dilma) ao pleito do PSOL, Partido que quer, de uma vez por todas, afastar o Presidente Fantasma.

Dia 4 de dezembro é uma oportunidade que a esquerda não vai perder para tudo confundir e para enfraquecer ainda mais o Governo Temer. Evitem as ruas se não for para pedir, imediatamente, a PRISÃO DE LULA. Com o Fantasma trataremos depois.Evitem as ruas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

23 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A queda dos ministros desse governo golpista é fruto de serem eles todos corruptos. Há idiotas que acreditam em tudo que esses meios de comunicação em nada honestos dizem. Os que tomaram o Poder na mão grande roubam a nação faz décadas. O resto? O resto é apenas para confundir aos incautos que ainda não caíram nesse canto de sereia da $onegadora Globo e seus asseclas.

Anônimo disse...

A pauta do Vem pra rua está bem clara. Não se diz que é contra o governo Temer. É contra a anistia que se quer contrabandear nas 10 medidas, apesar da promessa de veto presidencial, contra a lei de abuso de autoridade que o senado quer aprovar a toque de caixa. Por favor, não trabalhe contra. As esquerdas dirão qualquer coisa. Estão acostumados a mentir.

Anônimo disse...

Não vá às ruas dia 4, apoie a nova quadrilha do planalto!

Anônimo disse...

Está na hora de colocar em pauta de rua: privatização de UNIVERSIDADES FEDERAIS E INSTITUTOS FEDERAIS, pois, hoje não formam bons profissionais, apenas deformam as mentes dos jovens.

Anônimo disse...

Em 2015 , fomos às ruas exigir a prisão de LULA. O apedeuta é réu em três Processos, o ano de 2016 está acabando e ele não foi ainda preso. No exterior as pessoas não entendem como isto pode acontecer. No Brasil, todos também se perguntam. Deve ser o tipo de BLINDAGEM . !!!

Anônimo disse...

Era só o que faltava!
Agora o povo brasileiro deve ficar quieto diante de tantas maracutaias arquitetadas nos porões do Congresso Nacional só porque o PT vai aproveitar a onda?!
Não devemos cobrar probidade de Temer porque isso dá força ao PT?
F... o PT e Lula. Ele já é carta fora do baralho.
Esse pensamento defendido pelo articulista é típico de quem só tem um objetivo na vida: acabar com o Lula e o PT. O resto da podridão pode ficar como sempre foi.

Anônimo disse...

Discordo do Sr. Editor.
Todos, independentemente de partido, devem ir às ruas pacificamente exigir o fim da corrupção. Seja de que partido for. Do PT ao PSDB, passando pelo PMDB e afins. Lugar de corrupto é na cadeia, independentemente de cor partidária.
E o Governo Temer vai mal sim. Em poucos meses vários Ministros afastados e onde está o Ministério de 'notáveis'?
Aliás, diga-se, não entendo como o editor consegue ser defensor tão dedicado do Governo Temer, pois o voto que legitimou o Temer como Vice-Presidente foi o voto petista. Ele era Vice da Dilma e, compondo a sua chapa, recebeu o mesmo número de votos. Esse foi um dos argumentos - utilizado corretamente - para legitimar a sua posse quando do Impeachment da Dilma (que já foi tarde). E segue valendo: quem elegeu a Dilma elegeu também o Temer.

Anônimo disse...

A corrupção tem que ser combatida de maneira global, e não apenas contra o PT como o editor e alguns jornalistas imparciais e tendenciosos querem. doa a quem doer, a lava jato não tem cor, nem partido é pelo bem do país.

Vajra Pema disse...

#golpeNaLavaJato #CorrupçãoNÃO10MedidasSIM #VemPraRuaBrasil - 04/12
ALGUÉM ACREDITOU NO TRIO MACABRO? O GOLPE É IMINENTE!
A Operação Abafa não foi abortada. Como adverte o relator Onyx Lorenzoni, há possibilidade se surgir uma emenda escatológica anistiando todos os crimes relacionados à corrupção política, e o presidente Temer agora está na obrigação de vetar qualquer iniciativa nesse sentido. (C.N.)

Anônimo disse...


O link para leitura completa não abre.

Anônimo disse...

Ou seja, nada é, nem nunca foi, contra a corrupção. O objetivo apenas é atingir o PT. Ora, se o atual Congresso e o atual Governo nada tem a ver com o PT, qual o sentido de ir Às ruas para pedir a prisão de Lula? Tenham a santa paciência...

Anônimo disse...

Michel Temer não é um presidente fantasma. Ele foi eleito junto com Dilma. Se ela foi incompetente e afundou o Brasil na maior miséria já vista no país, seu sucessor direto é o Temer. Foi ela quem colocou Temer na Presidência da República.

Anônimo disse...

Só não tenho adesivos com "prisão para lula" porque sei do potencial destrutivo que as esquerdas tem contra pessoas desarmadas nas ruas. Bolsonaro 2018!

Vajra Pema disse...

DIA 04/12 TODOS OS BRASILEIROS DE BEM PRAS RUAS!
Texto de Percival Puggina sobre a inusitada entrevista coletiva do comando político do país em pleno domingo:
Quem não assistiu deveria assistir a inédita entrevista coletiva que os três dirigentes dos poderes político-partidários da república proporcionaram à imprensa nacional na manhã deste domingo. Não me lembro de algo semelhante em nossa história: ombro a ombro, o presidente da república, o da Câmara dos Deputados e o do Senado Federal, falaram sobre votação das famosas Dez Medidas e os possíveis enxertos que acabariam por conceder anistia aos que se beneficiaram dos recursos da corrupção para fins eleitorais.
Fica patente nas três manifestações a existência de um acordo para constranger a apresentação de iniciativas nesse sentido e para obrigar seus eventuais promotores e apoiadores a assumirem publicamente suas posições.
Dado o caráter inusitado da manifestação do alto comando político do país, numa manhã de domingo, tudo indica que: 1) havia real perigo de aprovação de alguma emenda desavergonhada; 2) o governo não quis assumir o risco de ser entendido como conivente; 3) as três autoridades pressentiram, ou receberam informação, de que a reação das ruas, prevista para o dia 4, as fulminaria politicamente.
Penso que foi uma boa lição para eleitos e eleitores, para a sociedade e sua elite política. Há um poder maior, legítimo, que pode chegar às ruas de modo ordeiro para se fazer ouvir. E esse poder é reconhecido.

Anônimo disse...

Isso mesmo!
Não vão às ruas!
Não batam mais panelas!
Já eliminamos o PT, partido que inventou a corrupção de 500 anos de Brasil!
Temos que lutar pela prisão de Lula, o maior bandido que esse país já teve!
Quanto ao Temer e sua advocacia administrativa, seus crimes de responsabilidade, seu crime eleitoral e seus amigos do PSDB e do DEM não vamos mexer!
Isso vai criar instabilidade econômica! É ruim para os negócios!

Anônimo disse...

O Editor esta corretissimo!Domingaum 04/12 cerva gelada em casa!

Anônimo disse...

Todos na rua , sim senhor! As manifestações populares são em favor do Brasil e não de partidos políticos , sejam quais forem. Querer desestabilizar a movimentação contra a corrupção e a favor da Lava Jato é um ato de anti-patriotismo. Vamos para a rua , sim. E mostrar para esta corja que se abancou do poder, que o Brasil tem dono : é o povo brasileiro e não políticos safados e delinquentes. Pronto, falei, estou leve!

Anônimo disse...

A população foi para as ruas e bateu panela não apenas pelas pedaladas fiscais (motivo jurídico), mas também pelo descalabro da economia e pela corrupção sistêmica enraizada no poder público e desvelada pela Lava Jato (motivo político), atingindo diretamente o PT e Lula.
Mas a Lava Jato revela agora que o PMDB, o PSDB e outros partidos também participaram ativamente dos saques aos cofres públicos. Aécio Neves, Serra, Temer, Padilha, Geddel, Moreira Franco e outros caciques eternos desses partidos são iguais aos petistas. Isso sempre se soube. A diferença é que agora as evidências começam a surgir diante do Poder Judiciário.
Dadas essas circunstâncias, por qual razão esse senhor vem conclamar a população a não participar dos protestos do dia 4 de dezembro?
Ele só admite o combate à corrupção dos petistas e acha tolerável a corrupção dos outros?
Pois vejam que Temer recebeu um cheque de R$ 1.000.000,00 da Odebrecht e o repassou para o PT.
Todos na rua no dia 04/12 contra os políticos corruptos de todos os partidos!

Anônimo disse...


😨😨😨 COMO É QUE É???

DESCULPE MAS O EDITOR ESTÁ MAIS UMA VEZ EQUIVOCADO. 👎👎👎

O editor é do PMDB 😉, então é suspeito pra opinar a favor do Temer😈 e de seu amigo Eliseu 😈Padilha.

LULA 😈 CONTINUA MANDANDO EM TEMER 😈 E EM TODOS DO GOVERNO FEDERAL 😈😈😈, DOS GOVERNOS ESTADUAIS 😈😈😈 E MUNICIPAIS. 😈😈😈 ALÉM DO JUDICIÁRIO 😈😈E CONGRESSO 😈😈😈

A EXCELENTE E PATRIOTA

JOICE HASSELMANN 💚💛💚 PEDE, EM

SEU ÓTIMO BLOG - O MAIS ACESSADO

DO BRASIL - PARA TODOS OS 💚💛💚

HONESTOS E PATRIOTAS BRASILEIROS

IREM PARA AS RUAS, EM O4/12, DOMINGO PRÓXIMO, PRA MOSTRARMOS NOSSA REJEIÇÃO ÀS INFINITAS MANOBRAS DOS REPRESENTANTES DE LULA, QUE OS MANTÉM SOB CHANTAGEM PURA, COISA DE BANDIDO MESMO.

LULARÁPIO PRECISA SER LINCHADO.

O POVO TEM QUE ACABAR COM ESSE MONSTRO INFERNAL, COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS, PORQUE ELE CONTINUA MANDANDO, E EM 2018 IRÃO FRAUDAR MAIS UMA VEZ AS ELEIÇÕES, COM O JUIZECOZINHO SEM CONCURSO DIAS TÓFFOLI DE CHEFE DO STE.

😈 DIAS TÓFFOLI 😈 FRAUDOU AS ELEIÇÕES DE 2014, PORQUE SE ENCERROU NUMA SALA DO STE, COM VÁRIOS PETISTAS, ENGANOU TODO O POVO BRASILEIRO E DECLAROU DILMA A VENCEDORA DAS ELEIÇÕES!

TUDO SEM FISCALIZAÇÃO!!!

ISSO SIM É QUE FOI UM GOLPE!

E SE LULA NÃO FOR CONDENADO E IMPEDIDO DE SE CANDIDATAR EM 2018, OS BRASILEIROS IRÃO PASSAR MUITA FOME 😢😢😢, COMO EM CUBA E VENEZUELA!!

Anônimo disse...


POLÍBIO É DO PMDB, CÚMPLICE E CHANTAGEADO DE LULADRÃO 😈 E DOS PETRALHAS😈😈😈😈😈😈😈😈, QUE CONTINUAM NO PODER, MANDANDO EM TODOS OS PARTIDOS E INSTITUIÇÕES!!

Cap Caverna disse...

Esse nosso Congresso Nacional, está podre, e se tivéssemos um governo com "culhão roxo", decretaria lei marcial e limparia toda essa podridão de lá. Sem medidas extremas, ninguém vai arrumar o que estes canalhas petistas, fizeram em 14 anos ao Brasil. Nesse tempo, esses desgraçados, destruíram tudo que havia sido feito de bom ´, em 502 anos! Prendam o LULA, que isso tudo termina, pois esse filho do demônio com uma puta, é quem agita nas sombras. Petistas, vocês levarão para todo o sempre, a marca na paleta, feito gado, de quase terem destruído um País, tão lindo e belo como o meu Brasil.

Anônimo disse...


Povo gaúcho e brasileiro, não consultem com médicos jovens, que se formaram há pouco, porque eles sofreram lavagem cerebral por seus professores comunistas, e são bolivarianos que queimam seus neurônios usando muita droga!

Não alimentem cobras criadas em universidades federais.

Anônimo disse...

Somos contra a corrupção e a favor do Brasil, independente de partido político. E ir para as ruas no dia 04/12 é para acabar também com a aberração do foro privilegiado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/