A Trensurb parou porque a direção continua sob o comando do PT

O único sindicato filiado à CUT que conseguiu parar os trabalhadores foi o Sindicato dos Metroviários, isto porque a diretoria da Trensurb continua nas mãos do PT, meio ano depois de Dilma ter sido expulsa de Brasília.
      
A Trensurb funcionou de forma precária no pico da manhã e o pico da tarde. 

Opinião sobre a Trensurb vermelha
É fácil entende: afinal a empresa ainda está sendo administrada pelo PT, pois o atual presidente, que é do PTB, tem apenas uma função figurativa. A diretoria de Operações e a diretoria de Administração e Finanças ainda são compostas por petistas, que tem interesse de desestabilizar o governo atual e defender o PT, mesmo os bandidos petistas já recolhidos ao xadrez como ladrões. Com toda esta confusão, a empresa fica fragilizada e possibilita que o sindicato aja livremente e provoque esta situação caótica. Enquanto a Trensurb ainda ficar administrada por petistas, estas ocorrências e irresponsabilidades continuarão acontecendo. Um exemplo claro de influência dos petralhas é a parte financeira, que é dirigida por Chico Vicente, que já foi presidente estadual da CUT.

18 comentários:

Unknown disse...

É um antro de vagabundos!!! Somados aos pelegos, só pode dar nisto!!! Grevismo político ideológico!!!
Em tempo... Fidel já morreu... agora só falta vocês!!!

Anônimo disse...

Antes de privatizar essa estatal da turma dos "iguais mais iguais que os outros" deveria ser compradas umas cangas para os trens novos defeituosos serem puxados.

Unknown disse...

Vai prá casa Padilha!!!

Unknown disse...

Nesta mesma linha, em minha cidade, meia dúzia de professores em passeata apitando e gritando: professores unidos jamais serão vencidos... não serão vencidos... eles é que se derrotam!!!
Meio século de greves sem sentido e continuam na linha burra!!!
E a educação na rabeira mundial!!!
E a aposentadoria com 25 anos de "trabalho"!!!

Anônimo disse...

Isso tem que acabar definitivamente. A conivencia da direçao do Trensurb com um sindicato calhorda em prejudicar a população que trabalha e sustenta estes sindicatos stalinistas. Eu li o termo de compromisso vergonhoso feito com a conivencia dos procuradores do Trabalho, ima vergonha. São petralhas pois em nenhum momento se preocupartam com o usuário do metro. Tem que botar todo mundo na rua e ecabar com o ideologismo nas estatais.

Joel Robinson

Anônimo disse...

Não se iludam, os petistas continuam com o PMDB desde 2003.Eles estão camuflados em suas CCs.O PSDB e o Dem que eram oposicao que não abra os olhos."Em Rio que tem piranha, jacaré nada de costa".

Anônimo disse...

A Trensurb virou um ninho da CUT e do PT ??? PRIVATIZAR é a solução !!!

Anônimo disse...

http://m.trensurb.gov.br/#/ Se olharmos o site da Trensub, abaixo da bandeira do Brasil, esta a inscriicao: PT.

Alberto disse...

Até quando esses esquerdopatas irão continuar com essas bangunças?

Alberto disse...

Novo Hamburgo, ao apagar das luzes do PT, mais invasões de terras!

Anônimo disse...

http://m.trensurb.gov.br/#/, olhem no site abaixo da bandeira do Brasil.

Anônimo disse...

O PT na bandeira significa pagina em portugues...

Anônimo disse...

PRIVATIZEM E TERCEIRIZEM COMO NO 1 MUNDO E PONTO FINAL

Anônimo disse...


PRIVATIZA
PRIVATIZA
PRIVATIZA
PRIVATIZA
PRIVATIZA

Unknown disse...

Go home Petistas, seu líder supremo já foi....

Anônimo disse...

E vai continuar assim, sob controle dos petistas, com apoio de gaúchos, empresário + ministro, que pretendem ser donos da mesma. E existe outro projeto vinculado, o qual exige que haja inércia em mudar o comando.

Anônimo disse...

Não tinha pensado nisto, mas sabendo da administração do metrô, só resta uma solução lógica e bem rápida:
PRIVATIZAR!

Santiaguense disse...

Boa tarde como não vou ficar me escondendo atrás do anonimato e vou dar minha cara para bater porque não sou covarde, digo aos senhores que não sabem que o sindicato dos metroviários do rio grande do sul,não é filiado a CUT como está sendo comentado e sim a CSP- CONLUTAS,esse povinho covarde que arreia as calças para tudo o que o governo quer somos contra o pacote do governo Sartori e contra o projeto do governo Temer,contra as privatizações e entrega do patrimonio público a iniciativa privada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/