14 dos 15 líderes faltaram ao encontro da OAB sobre a CPI da Segurança

O deputado Pedro Ruas, Psol, foi o único dos 15 líderes de bancada que compareceu à reunião que o presidente da OAB, Ricardo Breier, chamou para esta manhã, 10h, para a Assembléia do RS, tudo para tratar da criação da CPI da Segurança Publica.

Além da OAB, 150 entidades apoiam a convocação.

7 comentários:

Carlos Mota disse...

E alguém ainda dá crédito para a OAB???
Só Pedro Ruas, mesmo, que entre seu maior projeto enquanto vereador pelo Psol está o de mudar o nome da Avenida Castelo Branco.
Tem seriedade um político desta estirpe???

Unknown disse...

A OAB É IRRELEVANTE!!!
UM PONTO FORA DA CURVA...
CORPORATIVISTA...

Anônimo disse...

Nem o Deputado Enio Bacci, do PDT compareceu? Mas, não era um dos que empilhava, digo, se promovia em cima da abertura da CPI?

Mr. Lincoln disse...

Reacionários imbecis, criem a CPI do desemprego!

Anônimo disse...

Jardel não autorizou a ida.

Anônimo disse...


O Polenta coreu na frente e fez vários jantares, com o dinheiro do contribuinte, para que os deputados ficassem do seu lado, tanto nas votações do pacote de maldades como nas outras questões. Em troca prometeu secretarias que serão entregues logo após as votações e mutos vagas de CCs e serem distribuídos generosamente aos seus asseclas, e o povo que pague mais estas conta.

Anônimo disse...

pdt é vermelho é do foro de sao paulo- pt, pdt, psol, pcdb comunista da bandeira com foice e martelo, pstu e psb do falecido eduardo campos, sao os vermelhos aliados

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/