Site anônimo pede auditoria no FIES e sugere ‘short’ na Kroton

Na sua última newsletter, o Brazil Journal, editado pelo publisher Geraldo Samor, revela que um site pedindo uma auditoria no FIES — e reclamando de abuso nos preços cobrados pelas empresas — foi o assunto do dia no Kroton Day, que reuniu investidores da empresa ontem em São Paulo.

Leia mais:

Os autores do site, www.auditorianofies.com, enviaram um e-mail em inglês — supostamente para investidores internacionais — para sugerir um 'short' nas ações da Kroton, ou seja, que os investidores vendam as ações da companhia apostando na baixa. “Para que haja transparência total:  estamos short na Kroton.  Para nós, é questão de tempo para que estes problemas se tornem evidentes,” diz o email.

Os autores do email destacam que a Kroton fatura R$ 2,5 bilhões por ano em mensalidades do FIES, e estimam que as empresas do setor praticam um sobrepreço de 30% para os alunos do FIES quando comparados a alunos não-FIES — uma conta paga por toda a sociedade.

CLIQUE AQUI para ler toda a denúncia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, metem a "mão" em tudo.
Pau neles,

Anônimo disse...

Aí tem coisa do PT! Basta dar uma enxadada que aparecerá a minhoca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/