Luiz Nassif diz que opção de Lula é buscar asilo ou virar herói na cadeia

Nassif é o primeiro à esquerda.


Os aliados do PT na mídia estão alarmadíssimos com a possibilidade de Lula ser julgado, preso e apodrecer na cadeia como corrupto.

O alarme soou para valer depois que o STF decidiu que condenação confirmada em segunda instância remete o réu diretamente para a cadeia.

Leia o que escreveu Luiz Nassif, alinhado com o lulopetismo:

- Haverá dois caminhos para Lula. Um deles será buscar o asilo político em alguma embaixada e, fora do país, ter liberdade de ação para denunciar o regime de exceção instaurado. O segundo caminho seria aceitar a prisão e transformar-se na reedição de Mandela. Pesa contra essa possibilidade a própria idade de Lula.

O jornalista Luis Nassif; segundo ele, o juiz Sergio Moro instituiu a prisão perpétua e José Dirceu e Antonio Palocci ficarão presos para sempre

37 comentários:

Anônimo disse...

Como alguém que desvia recursos públicos enquanto vários brasileiros morreram nos hospitais por falta de atendimento pode virar um HERÓI ???????????

Que gente mais MEDÍOCRE !

Anônimo disse...

Independente de ter ou não ter prova, Lula será preso.
Faz parte do processo tramado que derrubou a Dilma e impede Lula de concorrer na próxima eleição.
AÍ o caminho estará livre para as reformas previdenciária e trabalhista

Anônimo disse...

Acho melhor virar "erói na cadeia.Talvez seria um bom exemplo para o Brasil.

sempre mais disse...

Nassif ainda não se convenceu. Mas este dia chegará. Já chegou pra muitos que idolatravam essa gente.

ARS disse...

Para Cuba ou Coreia do Norte, temos certeza que não vai fugir. Muito menos Venezuela!

Mordaz disse...

O jornalista Luis Nassif enxerga regime de exceção onde corruptos vão para cadeia. É um boçal.

Anônimo disse...

Caro Políbio, Nassif é um pseudo jornalista que não sobreviverá do próprio trabalho depois que deixou de receber pagamentos do governo federal. É um blogueiro sujo e merece o ostracismo eterno. Ignorá-lo é o melhor à fazer ... assim como ao Érico Veríssimo ...

Anônimo disse...

O CURRÍCULO DE NELSON MANDELA É ÚNICO!

Existe uma diferença muito grande em relação a Nelson Mandela. A biografia de Mandela está ligada às lutas contra o apartheid e o regime de segregação racial e de violação dos direitos humanos dos governos de Pretória.
E mais, a luta de Mandela se juntou com a de outras lideranças que deram suas vidas ao longo do tempo com esse mesmo objetivo: libertar a África negra da opressão.

Na medida em que se resgata a história e a vida de Mandela, vemos a enorme distância que o separa daquela outra pessoa.




ANTI PETRALHA disse...

QUANDO É NO DELES DÓI! ESSE NASSIF É UM RECALCADO ECONOMISTA QUE VIROU A CASACA DEPOIS DOS 30 ANOS. COISAS DA VIDA. O MESMO OCORREU COM OUTRO RECALCADO, O DESAPARECIDO PAULO HENRIQUE AMORAL.

Anônimo disse...

Nassif falando = vaca soltando gases

Carlos Mota disse...

FAÇAMOS O SEGUINTE: PRENDAMOS TAMBÉM ESTE IGNÓBIL DO NASSIF E ASSIM ELE PODERÁ ENXUGAR AS LÁGRIMAS DE CROCODILOS DE SEUS ÍDOLOS.
Logo-logo o Lula vai dar um jeito de fazer com Nassif o que fez com o menino que dividiu a cela com ele.

LUIZ DIAS disse...

COMPARAR LULA COM MANDELA KKKKKKKKKKKK , LADRÃO, BANDIDO CONTRA MOCINHO ,.......................

Anônimo disse...



Esse qüera do Nassif nem tinha que ter mais espeço na mídia.

É mais um outro idiota da imprensa petralha!

jorge alves ribeiro disse...

Esse jornalista é chpa branca, sempre esteve mamando nas tetas do governo petista.

Anônimo disse...

HEROI?QUER PASSAR MEL NA BOCA DOS BRASILEIROS,DENOMINANDO UM BANDIDO DA PIOR ESPECIE DE HEROI?PROCURE UM PSIQUIATRA NASSIF OU VOCE E UM LOUCO OU ESTA COM DEFICIENCIA MENTAL.

Unknown disse...

Discordo... é 'opição' do negão do presídio!!!

Unknown disse...

O problema delles é a OMERTÀ!!! Se falar, Lulla manda matar!!! Simples assim!!!

Anônimo disse...

A dúvida e se é um perfeito idiota ou um idiota perfeito. Herói de quem, cara pálida? De meia dúzia de manipulados que ainda pedem pelo fora Cunha? Acabou, viu?

Anônimo disse...

Meu Políbio, há tanto tempo contigo, cara, bah, que decepção mesmo...Bom, se o Nassif é alinhado com o lulopetismo, me responda, objetivamente: à medida que tanto Melo, quanto, Fortunati e Juliana foram contra o impedimento de Dilma, eles também são alinhados com o lulopetismo? Por conseguinte, quem se posiciona a esta chapa, de alguma forma também não seria alinhado com o lulopetismo? Acho que xeque-mate...Trata-se de um mero silogismo: Políbio Brafga é alinhado ao lulopetismo, uma pena essa mancha na tua história e eu, acredite com sinceridade, estou muito triste e decepcionado com isto.

Anônimo disse...

Nassif perdeu a boquinha do site pago pelo governo petralha. Nada do que fala me serve.Alias dveria ir junto com o LULA.
Joel

Anônimo disse...

Palavra do Luiz Nassif não vale um traque;

Anônimo disse...

Nassif é mais um vendido. Só os petralhas para ver heroísmo em um ladrão. Petralha precisa de um dono para abanar o rabo ou forrar o bolso.

Anônimo disse...

A amargura aumentou depois de perder a mega-boca na EBC...

Anônimo disse...

Mandela esse estrume?

Anônimo disse...

NASSIF era um dos jornalistas beneficiados pelas benesses dos governos petistas de LULA e DILMA. Está chateado com o resultado das eleições municipais e com a situação delicada de LULA, Réu em dois processos , indiciado em um outro e com um pé na cadeia , por corrupção. Comparar LULA a MANDELA é só mais uma das sacadas equivocadas de NASSIF !!!

Anônimo disse...

A verdade sobre nelson mandela, morreu como herói, mas era um comunista terrorista assassino:

https://www.youtube.com/watch?v=LJxxTlo_VOE

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111222131646AAxaQDZ

Anônimo disse...

Basta não dar ouvidos ao Nassif. Lula, o que é teu esta a tua espera na cana. Entendeu?

Anônimo disse...

Luiz Nassif fala como um reles petista, que sempre foi. Por quê regime de exceção ??? Porque está PRENDENDO os corruptos do PT e outros ??? E desde quando LADRÃO, só porque ROUBOU BILHÕES do erário público, o nosso dinheiro de suados IMPOSTOS, agora, por ser petista, V-I-R-A herói na cadeia ??? Como comparar Lula a Mandela ??? Este SIM um verdadeiro herói !!! Lula é uma FARSA que ARRUINOU o Brasil e seu povo. Lula já devia estar na cadeia e ... BEM QUIETINHO !!! Todo petista é assim mesmo: ROUBA descaradamente e ainda quer ser HERÓI ...

Anônimo disse...

ouvi dizer q em curitiba ha muitos azilos bons, eles sao bem profissionais, e tem pra todo bol$o

Anônimo disse...

DÁ UMA CAPA PRA ELE COM O SÍMBOLO: SL! SUPER LADRÃO EM AÇÃO.SUPER LADRÃO VOANDO EM DEFESA DOS PETISTAS MAIS FRACOS,AQUELES QUE RECEBERAM POUCO DA PETROBRAS.SUPER LADRÃO LULA VAI EM SEU SOCORRO.

Anônimo disse...

Bom, não seria a primeira vez na história que um NOTÓRIO LADRÃO vira herói!!!

Anônimo disse...

Esses defensores de Lula e da esquerda são os mesmos que dizem que o livro "Fuga do Campo 14" é tudo mentira! Que o protagonista fugiu foi da paraíso socialista porque não aguentava ver como era bom todos viverem iguais!

Anônimo disse...




Quem é este Nassif
É parente do da Gabriela?

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Podemos , sem sombra de dúvidas, definir o bufão de Garanhuns como a maior fraude dentro da história política brasileira.
Uma nódoa indelével na política. Nunca fará parte da saga de nossa história.
Com sua subserviência ao Foro de SP e aos bolivarianos, com seu mau-caratismo, com sua megalomania, sua vaidade e apego demasiado ao poder, Lula travou não uma batalha partidária, mas uma batalha contra o Brasil, contra os brasileiros. Tirando os incautos e incultos, os otários e os espertos- legião do lulopetismo, ninguém mais quer saber de Lula. E é uma vergonha maior para o povo simples, trabalhador, como é o povo do nordeste do Brasil, que até a pouco o considerava um herói, um vencedor.
Quanto ao Nacif, ele deve muitos favores ao comandante. Então está no papel dele.

Anônimo disse...

Este jornalista da nojo. Vivia dando força aos governos corruptos. Sem noção!!!

Anônimo disse...

Essa turma só chegou ao poder e se manteve por que teve muitos jornalistas muito bem pagos infiltrado na mídia bajulando essa turma o tempo todo. E o povão desavisado acreditou e apoiou.

Anônimo disse...

Cadeia no Nassif também!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/