Luciana Genro provoca polêmica ao defender a Lava Jato e pedir a prisão dos "corruptos de esquerda e de direita"

É a primeira vez que um líder de expressão da esquerda defende publicamente a Lava Jato.

A ex-deputada Luciana Genro, líder do Psol, defendeu esta tarde a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha, bem como "a investigação e punição de todos os corruptos, doa a quem doer".

Luciana Genro não cita nomes na sua postagem no Facebook.

A postagem produziu imediata reação de seus próprios eleitores, que consideram as declarações um apoio claro à Operação Lava Jato.

"Isto (a postagem) só serve aos interesses da direita", escreveu Jonas Lube.

O que disse Luciana Genro: "Uma operação que está colocando na cadeia donos de empreiteiras e políticos que comandavam esquemas históricos de ataques aos cofres públicos não é uma operação contra a esquerda, é uma operação contra os corruptos, sejam eles de esquerda ou de direita. Onde está a violação de direitos humanos na Lava Jato, cujos réus possuem advogados mais bem pagos do País ?"

33 comentários:

sao paulo disse...

kkk, esta mulher e' uma piada, INGENUA, SABE NADA!!! AGNT NAO E' OTARIO DONA

Anônimo disse...

Políbio,

Agora esta explicado o "por que" da GloboNews(Cristiana Lobo&Cia) dar uma guinada a favor da Lava-Jato após a prisão do Eduardo Cunha.

A GLOBO(e RBS) tem uma ala PT/PSOL/PCdoB muito forte.

Quero ver quando prenderem o Lulla!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JulioK


Anônimo disse...

ESTRANHO...QUANDO ALGUÉM DA ESQUERDA COMO ELA,FALA ISSO,SEUS ELEITORES NÃO GOSTAM...AFINAL,GOSTAM DE QUÊ OS ELEITORES DO PSOL,PT,PC do B?APOIAM OS LADRÕES DA ESQUERDA?SÓ PORQUE É DA ESQUERDA? SE ELA REALMENTE ESTÁ FALANDO SÉRIO,PALMAS PARA ELA,MESMO ACHANDO QUE ELA QUER SE PROMOVER,MAS TUDO BEM.ESTES BADERNEIROS,SINDICALISTAS,ESQUERDISTAS QUE SAEM AS RUAS SÓ PARA PROTESTAR CONTRA O TEMER,SÃO UM BANDO DE LACAIOS,CRETINOS F.D.P.EM NENHUM MOMENTO ELES VÃO PARA AS RUAS PARA APLAUDIR A LAVA JATO,O MORO.SÃO UM BANDO DE QUADRILHEIROS,APOIADOS PELO PT PARA DESVIAR O FOCO DA LAVA JATO E ATRAPALHAR A PRISÃO DO MAIOR CORRUPTO DE TODOS,QUE É O LULA.O EMBRÓLIO TODO É QUE O PAI DA LUCIANA,É O TARSO,E FAZ PARTE DESTA CORRENTEDO MAL QUE É O PT.ELA FICARIA CONTRA SEU PAPAI?É AÍ QUE A VACA TORCE O RABO.PARA MIM AINDA SÃO SOMENTE PALAVRAS,EMBORA EU ACHEI UM PONTO POSITIVO.

Anônimo disse...

A Lucianta está abandonando o padrinho X9.. e vai cuidadr da vida depois da surra que levou em POA....falar contra a LJ perde eleitores aos magotes....

Anônimo disse...

A POODLE DO BONFA É UMA BIRUTA AMBULANTE, UMA FRACO-ATIRADORA, UMA SNAIPPER. ELA SE ACHA ESPERTA POR TER CAÍDO FORA DO PARTIDO DO PAPAI ANTES DA DEBATE! OCORRE QUE A ORCRIM ESTAVA NO COMANDO DA ROUBALHEIRA DESDE 2003.

Anônimo disse...

Pronto genti, libero geral!
Manda prendê o 9 dedos!
Galera tá a fim de ver sangue!
Dá-lhe Moro!!

Anônimo disse...

Esta CANALHADA TODA, petistas malditos, neo-petistas lambedores de virilhas, grupelhos dos roubos petistas, estão TODOS mudando o tom e de posição. Desesperados pela REVOLUÇÃO que o Brasil resolveu impor à esquerda, sem poderes, pois perderam NO VOTO, cospem novos discursos nítidamente FALSOS. Serão varridos do país.

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto, Luciana Genro..no mínimo ela já se convenceu q o companheiro Luladrão acabou, agora vem com essa. Como se não conhecermos seu esquerdismo radical.

Anônimo disse...

A Luciana esquece que seu pai-pai ainda pode se ver envolvido e ser chamado na
cincha. E aí, TUDO FAVORÁVEL?

Anônimo disse...

É que a esquerda escarlate bolivariana está mais por baixo que cobre de cobra.Então a partir de agora começarão a mudarem o discurso evasivo e cansativo do gorpi.

Diogo Zaddor disse...

Ué.... que bicho mordeu essa dona, hein?!

Anônimo disse...

Será mesmo verdade? Não é de acreditar!

Luiz Vargas disse...

E quando a chapa começar a esquentar para o lado do peremPTório papai a opinião permanecerá a mesma?

Anônimo disse...

óia só, fazendo de conta que a roubalheira nada tem a ver com a esquerda...

querendo pegar carona na Lava Jato só porque o Cunha foi preso...

Anônimo disse...

SOCORRO,SOCORRO,"ME TIRA OS TUBO","ME TIRA OS TUBO"...

ACHO QUE ME DEU UM AVC, UM "DERRAME CEREBRAL",ESTOU SONHANDO?

OLHA O GOLPE, OLHA O GOLPE,

ELA PERGUNTA DOS DIREITOS HUMANOS DOS LADRÕES,QUE NÃO FORAM VIOLADOS, MAS COMO SEMPRE DAS VÍTUIMAS NÓS OS ATACADOS PELOS BANDIDOS ELA E AS OUTRAS DO GRELO DURO NEM FALAM.

SE ELA MANDAR VOTAR NO MARQUEZAN, POSSO TER UM ENFARTE!
----------------------------------------------
SINAIS DOS TEMPOS ME DISSE UM VIDENTE:

-UM ITALIANO PROCURANDO POR ALGUEM QUE TENHA PERDIDO UM DINHEIRO QUE ELE ACHOU.....

-UM JUDEU EMPRESTANDO DINHEIRO SEM COBRAR UM JURINHO

-AGORA A LUCIANA A FAVOR DA LAVA JATO,DE PRENDER OS LADRÕES DO PT QUE POR ANOS SUGARAM RECURSOS DO PAÍS...HUUUUMMMMMMMMMMMM...E SE LULA FOR PRESO, E SE TARSO RECEBEU PROPINA DOS DINHEIROS QUE EMPRESTOU A EMPRESAS FALIDAS?

TÁ TENTANDO TIRAR O DELA DA RETA PARA O QUE ESTÁ PARA ACONTECER.

Anônimo disse...

OS MARXISTAS SEMPRE FALARAM, FAAÇA UM ATO QUE CRIE CONFUSÃO E TIRE VANTAGEM...SÓ DE MIDIA PARA ELA ESCLARECER QUANTO VAI RENDER?

Anônimo disse...

Não acredito em escorpião vermelho, faz lembrar os irmãos Castros/Cuba propondo a anistia entre o Governo Colombiano e FARC.Depois que tomarem o poder a Colômbia vira outra Venezuela . Conhecem a estória do Sapo que ajudou o escorpião a não morrer afogado e depois o escorpião o picou? É da natureza do escorpião vermelho.

Anônimo disse...

MAS LÚ, e se..........?

A documentação da Suíça tá vindo e o Leo agora vai abrir a boca.

Anônimo disse...

Dessa dona nada se pode esperar de bom. PT, PSOL, REDE, PDT, tudo faz parte da turma de gente honesta e ética da esquerda.

Anônimo disse...

o tarso tinha ate traficante particular q misteriosamente morreu sem deixar vestigios,

samuel disse...

Estou com o JulioK: Quero ver quando prenderem o Lulla!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu quero ver quando prenderem os caras que quebraram o Badesul, dando dinheiro facil para os amiguinhos, o que ela vai dizer.

Anônimo disse...

esta coitada quer parecer boa moça. Tem tido derrotas seguidas nas urnas. Quer ter um argumento para agradar o público e usar esta pauta positiva para alavancar uma eleição no futuro. Aí sim impor sua ideologia marxista gramscista.

jose oliveira CXS

Anônimo disse...

Essa petralha canalha não tem vergonha na cara, agora porque o Cunha foi preso ela vem a público defender a lava jato, mas sempre defendeu o Lula e a Dilma, inclusive apoiou a presidAnta estúpida e ladra nas eleições.
MULHERZINHA CANALHA MALDITA, LIXO DA ESQUERDALHA!

Anônimo disse...

Fumou a ervinha do diabo

Anônimo disse...

PSDB, a nova UDN, se cala diante da prisão de Cunha:

Partido que assumiu viés moralista nos últimos anos não soltou um pio na tarde desta quarta-feira 19, quando o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso por determinação do juiz Sérgio Moro; no Congresso, o presidente do PSDB e senador Aécio Neves (MG), que já teve o nome citado por vários delatores na Lava Jato, frustrou os jornalistas hoje ao passar direto sem comentar o caso Cunha (confira o vídeo); outras lideranças, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador Geraldo Alckmin e o deputado Carlos Sampaio também nada disseram até o momento; apenas o deputado Antônio Imbassahy (BA), líder do PSDB na Câmara, soltou uma nota discreta sobre o assunto

19 de Outubro de 2016

247 – O PSDB continua vestindo os trajes da moralidade. Prova disso é o silêncio diante da prisão, na tarde desta quarta-feira 18, do deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por determinação do juiz Sérgio Moro.

Hoje, no Congresso, o presidente da legenda, o senador Aécio Neves (MG), que já teve o nome citado por vários delatores no âmbito da Operação Lava Jato, frustrou os jornalistas ao passar direto sem comentar o caso Cunha, conforme vídeo divulgado pelo jornalista George Marques no Twitter.

Outras lideranças tucanas, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o deputado Carlos Sampaio (SP) também nada disseram até o momento sobre a prisão de Cunha. Apenas o líder do PSDB na Câmara, deputado Antônio Imbassahy (BA), soltou uma nota discreta sobre o episódio.

"Já era de certa forma esperada, diante da quantidade de denúncias e da gravidade dos fatos a ele atribuídos. É mais um passo da Operação Lava Jato e cabe agora à Justiça, no vigor do regime democrático de Direito, realizar o julgamento final", disse Imbassahy.

Nos últimos anos, desde o início da Lava Jato e especialmente na luta para apear do poder a presidente Dilma Rousseff, o PSDB assumiu um viés moralista, indicando que a corrupção atingiria apenas o PT e seus membros. Aécio, porém, a todo custo para concretizar o impeachment, se aliou a Cunha, três vezes réu no Supremo. E mantém o silêncio quando o ex-aliado é preso.

E O MEDINHO.......

Façanha, o advogado do povo disse...

Meus caros, a Genro sabe que o estoque de corruptos petistas acabou, então agora a lavajato vai esguichar, por exclusão, no pessoal de centro direita e reacionários. Não tem como parar, pega tudo que achar pela frente. Chegou a vez dos políticos reaças irem em cana. A Genro, possuidora de notável inteligência, quase igual a minha, já percebeu isso.

Anônimo disse...

TÉ PREVENDO A DESGRAÇA DE SEU IDOLO 9 DEDO E TENTA TIRAR O SEU DA RETA

Roberto disse...

Como todo político, sempre oportunista. Ainda tem gente que acredita!

Unknown disse...

Megera ou medusa??? Essa vac* é uma *fdp!!!

sao paulo disse...

VCS NAO ENTEENDERAM NADA , A ESQWUERDA FAZ ISSO TODOS OS DIAS MAS VCS SAO DESATENTOS, ESQUERDISTA NAO VALE NADA, ENTENDAM ISSO LOGO, QUE DOI MENOS

Anônimo disse...

Imagino o conflito das mentes comunistas tupiniquins, nos últimos suspiros da esquerda e do vislumbre de que a direita é que vai colocar esse país nos trilhos. Assim que varrermos essas múmias políticas bolivarianas e colocarmos na cadeia essa corja de bandidos e velhacos no Congresso, o Brasil finalmente crescerá.

Anônimo disse...

Populista, tentando dar volta por cima da ultima surra nas eleições.
Me engana que eu gosto, Como se não conhecermos seu radicalismo de esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/