Campanha eleitoral esquenta em Porto Alegre

O debate eleitoral em Porto Alegre pegou fogo, tudo por conta da campanha mais acesa do candidato do PMDB, Sebastião Melo, já que a campanha do tucano Marchezan Júnior não mudou de linha.

11 comentários:

Anônimo disse...

A campanha do Marchezan é igual a coro de igreja: sempre a mesma coisa.

Anônimo disse...

Campanha acesa? Campanha sem propostas e campanha do ódio, os tiao logo vao ficar sem a prefeitura e logo sem o estado ta chegando anhora da faxina, dale Marchezan 45

Milton disse...

Tu quis dizer, desespero do Melo;não foi isso?

Anônimo disse...

Como assim campanha do marchezan não mudou de linha polibio... ainda hoje ouvi várias inserções dele atacando o Melo e falando de exército de 1.000 CCS... nem parece que metade dos CCS de porto alegre (ptb, PP, sd e outros) estão com ele

Anônimo disse...

Editor, avisa o o Mello quiser ganhar 100% dos votos do PT, PC do B e PSOL, em consequência ganhar a eleição, basta dizer que Marquezan Jr tende a privatizar o DMAE, CARRIS, e outras estatais municipais. Foi o que fez o então Prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice? Ou é mentira que ele privatizou a água em uruguaiana?

Anônimo disse...

ESTE ALMOFADINHA DO MARCHEZAN ESTÁ SE ACHANDO.NEM ENTROU AINDA E SÓ FALA EM DEMISSÃO,MEXER NA ATP,EPTC...NO GABINETE DELE TEM 15 CCs EM BRASÍLIA.PORQUE TANTOS?TUDO HIPOCRISIA.SERIA ESPETACULAR O MELO GANHAR.

Anônimo disse...

1) Quando um candidato parte para o ataque franco contra seu oponente, demonstra desespero, além de ser uma atitude completamente mal vista aos olhos dos eleitores. Como Melo pode pensar que aquele tipo de acusação-baixaria vai conquistar algum voto? Só serve para que seus eleitores mais empedernidos espumem com mais abundância.
2) O PMDB ficou todos esses anos no poder e o resultado está ai: Nossa cidade destruída, abandonada, com obras atrasadíssimas e a bandidagem feliz. É terra de ninguém. Basta dar uma volta pela Rua da Praia: Vendedores de rua estão vendendo legumes e verduras em plena Rua da Praia!!!! E não só isso! A Rua da Praia e adjacências foram tomadas por vendilhões que oferecem qualquer coisa que pode ser vendida! Fugiu ao controle. Uma esculhambação. Decadência total. Fora PMDB!

Anônimo disse...

votei raul, ia votar nulo, mas agora é MELOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PRA FUDER COM O ALMOFADINHA 171

Anônimo disse...

PARABENS MARQUEZAN JUNIOR- 45

Anônimo disse...

Se Mello sucedesse à administração Fogaça, talvez tivesse o meu voto. Mas agora com tantas obras inacabadas, finanças corroídas, camelôs voltando com toda força pelo centro... não dá! E por último, nunca ouvi uma palavra de Mello em apoio ao impeachment de Dilma... por ele,¨ela¨ continuaria presidenta.

Anônimo disse...

A diferença entre Deus e o Marchezan é que Deus perdoa!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/