Brigada abate e prende dois ladrões de casas em Porto Alegre

A troca de tiros foi rápida e exitosa para os homens da Brigada Militar, que esta manã prenderam dois bandidos na movimentadíssimas avenida Nilo Peçanha, Porto Alegre. 

A BM acionou uma viatura após a notificação de uma invasão de domicílio.


Durante o deslocamento dos policiais militares, a dupla foi encontrada na avenida Nilo Peçanha, onde começou o tiroteio. Após o confronto, os dois homens foram presos. Os PMs apreenderam duas pistolas.  

Esta manhã também ocorreram roubos em outras áreas da cidade, inclusive na avenida Bento Gonçalves. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Lamento que não tenham atirado para matar - ladrão e bandido bom, só depois de morto! Agora esta dupla de inúteis malfeitores vai viver à custa do estado falido, isto é, à nossa própria custa.

Anônimo disse...

Certamente "o direito dos manos", encabeçado pela Maria Grelo Duro do Rosário, irá repudiar a forma como esses dois delinquentes foram algemados. Aguardem e verão...

Anônimo disse...

É ISSO MESMO,ASSIM DEVE SER,
POLIBIO DIVULGUE AÇÕES DE SUCESSO CONTRA O CRIME,POIS ISSO DESESTIMULA.

O CONTRARIO ,DECLARAR QUE O MUNDO É DA BANDIDAGEM,COMO TODO MUNDO FAZ, ENCORAJA OS CAPETAS E AGENTES DO CRIME.

QUANTO MAIS SE DIVILGAR QUE BANDIDOS FORAM MORTOS,CAPTURADOS,PRESOS, MENOS ENTUSIASMO VÃO TER PARA O CRIME.

POLIBIO NESTE PARTICULAR ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

Anônimo disse...

GERAÇÃO que não aprendeu trabalhar, proibidos quando crianças por lei Gramsiana, na adolescência gazeavam a aula, viraram bandidos.

É ISTO QUE CHAMAM DE EDUCAÇÃO ou professores deram este ensinamento?

Com a resposta o CPERGS.



Diogo Zaddor disse...

Hummmm... não vai faltar alguém que vai ter pena dos "coitadinhos" com a cara no chão!

Gilson disse...

Erro é prender! Tem que abater "in situ"!

Anônimo disse...

Parabéns Polibio, todo dia uma boa notícia no seu blog.A Brigada Militar do RS está lavando a alma dos gauchos.Torço que a situação se inverta para o lado do bem, torço para que o novo Ministro da Justiça faça um bom trabalho junto com todas as forças policiais do País, depois de 13 anos de abandono, chegou a hora de restabelecer a ordem para colhermos progresso.

Cap Caverna disse...

Esse bandidos desgraçados, ficariam melhor na foto, se estivessem comento o capim pela raiz. O mundo fica melhor, a cada besta humana dessas, que vai pro inferno! Parabéns valorosos brigadianos !

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💪💪💪👍🏻👍🏻👍🏻

Luiz Vargas disse...

Aposto que estes bandidos irão ficar na cadeia bem menos tempo do que aquele que os policiais que os prenderam levarão preenchendo exigências burocráticas e papéis e mais papéis em delegacia.

Anônimo disse...

Parabéns pela noticia que continue assim !!

Anônimo disse...

Bandido que tiroteia com a polícia deveria ser eliminado in loco para que não dê despesas na cadeia e na justiça!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Os jornais de nossa Capital fazem escola. Agora há ladrões de casas. Gostaria que o redator explicasse como fazem esses ladrões quando bem sucedidos para levarem as casas?


Anônimo disse...

boa, prisao nos bandidos e envolvidos em drogas,...... fora pt e psol

Anônimo disse...

A sociedade não tem mais tolerância para com a bandidagem. O petismo comunista quis abraçar e passar a mão na cabeça desses delinquentes, enquanto eles matam inocentes trabalhadores. Essa minoria não pode ser beneficiada com nenhum tipo de benesse nem compreensão, em detrimento de sacrifícios de humanos inocentes para os deuses da violência. Caiu no crime, deve ser DURAMENTE punido. Tolerância ZERO. Chega de impunidade, chega de bagunça, chega de passividade diante desses criminosos que destroem famílias e a mente dos parentes de suas vítimas. O governo, ao invés de punir, dá bolsa-presidiários para sustentar os familiares desses bandidos desalmados. Até quando o cidadão de bem terá de suportar que essa corja de lobos sanguinários e bandidos desumanosd abata seus filhos como cordeiros? Se depois ficarem estes lobos incuráveis amontoados em galerias, quem terá pena? A sociedade amedrontada vibra com essa situação, pois vê ai uma forma de punição. Que os governos providenciem mais jaulas e trabalho forçado para que nunca mais fiquem soltos. Não há cura. A sociedade pertence aos cidadãos corretos, que hoje vivem apavorados, com medo de sair da própria casa, que mais parece um presídio. A Lei deve ser dura e cumprida à risca. Chega desse pesadelo.

Anônimo disse...

Estes bandidos se ainda não mataram, o farão no futuro.
Não tem presídio, coloquem estes criminosos para restaurar os existentes já que eles mesmos os utilizam e os destroem. Afinal, trabalhadores honestos são responsáveis por suas residências, nada mais justo que criminosos cuidem da sua (cadeia)?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/