Bandidagem recrudesce em Porto Alegre e assassina três na Vila Maria da Conceição

A bandidagem recrudesceu na madrugada desta quarta-feira na violenta Vila Maria da Conceição, zona Leste de Porto Alegre, onde três pessoas foram assassinadas de uma só vez. O crime foi registrado em um local suspeito de ser um ponto de tráfico de drogas, na rua Mário de Aragão.

A Polícia, que chegou depois do massacre, informou aos jornalistas que um grupo de homens armados com pistolas, que estaria usando roupas da Polícia Civil, chegou a uma casa e atirou contra uma das vítimas, de 24 anos. Outras duas pessoas, de 22 e 28 anos, que estavam nas proximidades da residência também foram mortas.

Um jovem de 18 anos foi detido com uma pistola 9 mm próximo ao local dos homicídios. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.

3 comentários:

Mordaz disse...

Era só legalizar todas as drogas que eles virariam cidadãos honestos e trabalhadores. Eles só fazem isto porque são contra a proibição. Eles estão loucos para voltarem a honestidade.

Anônimo disse...

Não existe a rua MARIO DE ARAGÃO. O nome correto é MÁRIO DE ARTAGÃO. Olha o teclado, cqro Políbio. Olha o teclado!

Paulo Rocha disse...

Esses três assassinatos foram por causa do tráfico, e não têm relação com segurança pública. Nesse caso, os traficantes puxaram o gatilho, enquanto os usuários de droga municiaram a arma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/