Artigo, Dênis Rosenfield, Estadão - Cela 13

Como o partido que se anunciou como o da redenção nacional pôde cair tão baixo?
CLIQUE AQUI para ler, também, "O padrão político do PT", editorial do Estadão.

Qualquer cidadão, por mais desatento que seja, fica estarrecido com o destino do PT. Um destino político que se tornou policial. Não há dificuldade em fazer uma reunião da cúpula petista no xilindró! Lá já estão ex-ministros, tesoureiros, líderes partidários, e assim por diante. Outros estão na fila, o que vai completar esse quadro da derrisão.

A verborragia da “perseguição política” e do “golpe” nada mais é que uma tentativa desesperada dos que não foram ainda condenados ou presos, procurando, assim, escapar do encarceramento iminente. Os que acreditam em tal palavreado mais parecem religiosos que se apegam a dogmas. Seriam dignos representantes da religiosidade petista e comunista. O partido da “ética na política” tornou-se o símbolo mesmo da imoralidade e da corrupção.

Cabe, então, uma pergunta: como pôde esse partido, que se anunciou como o da redenção nacional, cair tão baixo?

CLIQUE AQUI para ler mais.


6 comentários:

Anônimo disse...

CAIU PELA LADROEIRA,CORRUPÇÃO.SOMENTE POR ISSO.NÃO TEM OUTRA DESCULPA.UM PARTIDO QUE SE DIZIA OS ARAUTOS DA HONESTIDADE,DA SERIEDADE,PELOS TRABALHADORES,E DEU UM RASTEIRA EM TODA A NAÇÃO BRASILEIRA.DEVIAM SE UNIR TODAS AS AUTORIDADES,SEM EXCEÇÃO E EXCLUIR ESTE PARTIDO DO BRASIL E PRENDER OS BANDIDOS,LULA,DILMA,TESOUREIROS,AMIGOS DO PT,TODOS ELES.OU VOLTAR A DITADURA OU O BOLSONARO SER PRESIDENTE.

Emmanuel disse...

Outra resposta simples: é porque não passavam de um bando de ladrões e mentirosos! "Alguns" também eram bêbados ...

Anônimo disse...

O PT NUNCA CAIU, era uma turma de pés-rapados que MENTIRAM "TODAS E MAIS UMA"
só para chegar à CHAVE DO COFRE. Os seus únicos profissionais eram ADVOGADOS
DE PORTA DE CADEIA e "PELEGÕES" presidentes de sindicatos, TODOS GANANCIOSOS
para se LOCUPLETAR, METER A MÃO NA BUFUNFA, fazer um "INVENTÁRIO" para ROUBAR
o que nunca foi deles e o que jamais conseguiriam trabalhando.
O PT é de fato, apenas UM PARTIDO-QUADRILHA DESMASCARADO!

Anônimo disse...

A petralhada aprendeu todos esses procedimentos em CÚba, na ex-URSS e seus satélites, durante os anos em que estiveram "exilados". Ganhavam passagens e estadias para estudar socialismo-leninismo-stalinismo-maoismo e outras doutrinas ultrapassadas ou utópicas. Aprendiam, ainda, como saquear os cidadãos do próprio país, manusear e fabricar armas e outras monstruosidades.
Voltaram anistiados, fingiram-se de éticos e começaram a roubar e mentir.
Durante 3 décadas esses FDP aprontaram. Em 2014 descobriu-se todo o esquema, cujo resultado estamos vendo: prisões da elite da ORCRIM e derrotas nas urnas.
PT, NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Simples, o PT e a esquerdalha raivosa comuno-bolivariana crescem e vivem da mentira, são sem dúvida os mais ladrões e corruptos, com a desculpa de roubarem para a "revolução", sim, a revolução particular e enriquecimento de seus integrantes. Cadeia pra essa vagabundagem esquerdista é pouco!

Anônimo disse...

EIS A RESPOSTA : FORAM COM MUITA SEDE AO POTE. ROUBALHEIRA SISTEMICA, PROPINOCRACIA . FOI DEMAIS !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/