A onda azul vai ajudar a mudar a cara do Brasil .

14 comentários:

Ismael Façanha disse...

Sonha, marcelino.

Anônimo disse...

O Brasil sofre as consequências da onda azul desde o FHC, quando vendeu quase todo o Brasil. Agora vão afundar de vez.

Anônimo disse...

Concordo mas tem um alerta. Se o PSDB e os que chutaram os petralhas não cumprirem o que prometeram, e tem 2 anos para isso, em 2018 vão ser varridos também. É a grande oportunidade de evitar em 2018 os lulopetistas e sua cambada de volta ao poder. Espero que não percam esta chance de mudar a politica no Brasil. O eleitor deu um voto de confiança e se não fizerem direito vãolevar um pé na bunda também.
Joel

Anônimo disse...

É possível, mas PT, nunca mais!
A URSS fez o experimento durante 70 anos e caiu de podre.
A morte, a miséria a fome foram a herança desse regime maldito.

Anônimo disse...

Mais afundado do que deixaram, impossível. 12 milhões de desempregados, saúde em péssimo estado, empresas indo embora do Brasil por falta de credibilidade nas nossas leis e no nosso governo. O povo aprendeu pelo sofrimento de cada pai de família estar desempregado e sem ter o que oferecer para um filho é lamentável. E assistir todo dia uma nova denúncia de roubo de milhões pelos políticos que se elegeram para proteger o povo. Não acredito em retorno desses que nos humilharam nacional e internacionalmente. Nossa fama no mundo é de: um dos países mais corrupto.

Anônimo disse...

passou da hora de privatizar, terceirizar e fazer concessoes assim é no 1 mundo, chega de atraso

Anônimo disse...

Sim vai mudar PARA PIOR, para os pobres, assalariados, aposentados, mulheres, negros, indios, enfim os 4 Ps.

Anônimo disse...

Políbio, parece que os coordenadores da campanha do Busato para a prefeitura de Canoas entenderam isso, a rejeição ao vermelho, ao PT, ao comuno-bolivarianismo, ao esquerdismo, e que está acontecendo no Brasil todo. Apesar do PTB andar de mãos dadas com o PT, e possuir a cor vermelha na sua bandeira, hoje eu vi na reportagem pela RBS, da vitória do prefeito em canoas, um mar de bandeiras azuis com o nº do candidato, parecendo querer se descolar da esquerdalha do atraso e do PT.
Bom, se até candidatos do PT a vereadores e prefeitos, não colocavam a sigla do partido e a estrela vermelha nos seus santinhos e adesivos, isso deve ser natural nos outros partidos, não quererem parecer vinculados aos petralhas!

Jardim disse...

Esse país vive,desde sempre, o viés de um estado forte e responsavel por tudo e todos. Isso tem nos levado à bancarrota, desde sempre. Portanto, já passou da hora de uma mudança de paradigma, onde a meritocracia, o indivíduo, a eficiência sejam premiadas. Portanto, não interessa a cor da onda, o que importa é que bandeiras tradicionais da política retrógrada, enxovalhada e míope praticada, ou tentada até agora, sejam substituídas.

Anônimo disse...

Ninguém mais falou das urnas eletrônicas?

Anônimo disse...

Ninguém mais falou das famosas urnas eletrônicas?

Anônimo disse...

Onda Viagra?

Anônimo disse...

Pois'é:
Bastou o PT sair do poder que os fraudadores de urnas eletr^nicas entraram em ação, afinal, não era isso que a direita dizia anos atrás, que as urnas eram fáceis de fraudar?
Então o PSDB, agora no poder programou as urnas para dar o resultado que eles queriam

Anônimo disse...

O Brasileiro entendeu que os bolivarianos do Foro de São Paulo são incompetentes para administrar, são bons de bico, ruins no trabalho e péssimos em resultados.Essa esquerdalha, falam muito ,gritam muito mas produzem pouco ou nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/