Veja diz que Dilma é seletiva na sua honestidade

Nem todo o depoimento de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS foi perfeitamente apresentado à opinião pública brasileira, porque o que ele falou ao juiz Sérgio Moro na semana passada é vasto como as falcatruas que ele contou.

Esta semana, a revista Veja abriu duas páginas para mostrar as pavorosas denúncias que ele fez sobre a atuação de Dilma Roussef.

O título da reportagem: Honestidade Seletiva.

O editor sublinhou 80% do texto, porque ele é devastador e coloca em xeque a chamada honestidade de Dilma.,

Leo Pinheiro contou a Moro que o governo Dilma participou de uma operação destinada a obstruir a CPI da Petrobrás em 2014, ano em que a petista disputou a reeleição. Para enterrar os trabalhos da CPI, Pinheiro pagou propina a parlamentares, depois de pedidos claros feitos pelo ministro Ricardo Berzoini, homem da c opa e da cozinha do Planalto. Ele disse ao presidente da OAS que Dilma queria abafar as investigações.

Como foi que aconteceu tudo ?

Em abril de 20154, Leo Pinheiro foi chamado para almoçar com o senador Gim Argelo e ali estavam o então senador Vital do Rêgo, PMDB da Praíba, além de executivos da Odebrecht e Andrade Gutierrez. }Gim e Vital eram vice e presidente da CPI da Petrobrás. Dias depois, Leo voltou a falar com Gim e Vital, desta vez com a presença de Berzoini, que  pediu ajuda das empreiteiras para abafar tudo, o que aconteceu. A OAS pagou R$ 2,9 milhões, R$ 2,5 milhões dos quais para a direção nacional do PMDB. Vital, derrotado na campanha para governador da Paraíba, foi premiado por
Dilma, que o nomeou ministro do TCU.

O mantra da mulher honesta, incorruptível, caiu por terra.

Diz Veja:

- A Lava-Jato prova que a petista se beneficiou politicamente dos recursos de propinas da Petrobrás. Ela usou dinheiro da corrupção para chegar ao poder e se manter nele.

10 comentários:

  1. - TEM PORVAS, OU É SÓ FALAÇÃO DE LÉO PRA SE SAFAR?

    ResponderExcluir
  2. Que dúvida que pela sua desonestidade visceral que ela foi escolhido por Lula para gerir a Casa Civil e foi indicada para sua substituta na Presidência. Que bandido indica uma pessoa honesta para o seu lugar?

    ResponderExcluir
  3. O mantra da "honestidade" que a Dilma, os PTista e seus asseclas(PSOL, REDE, PCdoB) pregam é que a Dilma não roubou.
    Então a honestidade resume-se a roubar e roubar pra si.
    Então pergunto, o casal Nardoni, que "apenas" atirou uma criança pela janela são honestos? Afinal eles não roubaram ninguém.
    Ou o maníaco do parque? Ele "só" matou, estuprou e até mutilou umas mulheres mas não roubou.

    Usando a "lógica" PTista os Nardoni e o maníaco do parque são honestos.

    ResponderExcluir
  4. ainda falando dessa nulidade?

    a mulher ja é mais passado do que o Cabral, o Pedro Alvares...

    ResponderExcluir
  5. Cadeia para todos que infringiram a LEI. A Justiça deve ser igual para todos !!!

    ResponderExcluir
  6. delcidio do amraal q era lider do governo dilma no senado tambem ja disse que dilma e lula tentaram sabotar investigaçoes. mas a midia bolivariana nao fala um ai sobre isto, pois está ocupada atacando TEMER 24h desde o dia q em q ele assmiu a bomba do pt no pais- rombos e rombos deixados pelo pt

    ResponderExcluir
  7. sim,ela era ministra das minas e energia, era d frente tambem na compra da pasadena, foi ministra da casa civil do lurapio, hum... esta safada deveria ja ter sido presa- por suposta obstruçao da justiça, o telefonema dela ao luladrao mandando o termo d posse é obstruçao da justiça e pior nao foi apenas telefoneam ela O COLOCOU NA CASA CIVIL p escapar da justiça; mas a asquerosa tem o STF a blindando, delcidio do amaral que era lider do governo nela no senado foi preso por muito menos

    ResponderExcluir
  8. Seletiva em sua honestidade = desonesta !!!

    ResponderExcluir
  9. O mortadela vigarista dad 15:11 se faz de sonso para se dar bem, mas como todo petista é um safado desavergonhado. Ele repete mais uma vez o mantra da Orcrim petista, Cadê as provas?. Os vagabundos acham que todo são idiotas, se não bastassem os bilionarios roubos e desvios de dinheiro público com no mínimo, para sermos bem ingenuos e benevolantes, a omissão, negligência e ou complacência da jararaca bandida e de sua secretaria, trevestida de presidenta, há um cipoal de documentos e várias delacoes neste sentido da ex terrorista ter nao so conhecimento como participação direta nas roubalheiras inclusive com sesus mais notórios parceiros lhe entregando, como por exemplo o casal de marketeiros!
    TE SOME VIGARISTA, E CORRE QUE A POLÍCIA TÁ CHEGANDO!

    ResponderExcluir
  10. EU SEMPRE DISSE QUE ESTA MULHER ERA CORRUPTA.TODO PETISTA É CORRUPTO.TEM UMA CANDIDATA QUE SE DIZ MÃOS LIMPAS.ACHO QUE ELA PASSA ÁLCOOL GEL TODOS OS DIAS NAS MÃOS,SÓ POR ISSO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/