Varões íntegros vão para os programas de Pont e Melo, diz Rosane Oliveira

A jornalista Rosane Oliveira informa na sua coluna de hoje de Zero Hora que Raul Pont, PT, e Sebastião Melo, PMDB, resolveram apostar em figuras respeitadas pela sua integridade ao abrir espaços nos seus programas eleitorais de TV.

Os exemplos da jornalista são os ex-governadores Olívio Dutra e Pedro Simon.

Rosane Oliveira não esclarece o que pensa sobre as participações de Dilma Roussef e Lula nos programas de Raul Pont. Dilma já esteve neles algumas vezes, mas agora, atendendo ordem da direção nacional, Pont terá que abrir espaço também para Lula.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando a RBS vai colocar na rua esta e outros petistas?

Mordaz disse...

E o Clube dos Seguros da Cidadania, do Diógenes Oliveira, está apoiando também como apoiava Olívio? Aquela máquina de lavar dinheiro do jogo do bicho para o PT ético do RGS.

Anônimo disse...

Gosto da propaganda política de Raul Pont.
É um candidato que fala que vai cuidar do dinheiro do contribuinte, que tem solução para todo e qualquer problema para toda Porto Alegre.
Igual ao PT do Governo Federal.hahahahahahaha
Tenha cuidado Senhor Pont, Dilma já foi expurgada por pedalar e o senhor pode ser expurgado por muita solução e rarissíma ação.

Anônimo disse...

Olívio Dutra, íntegro ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só na imaginação dos fanáticos da seita petista.
Investigações que nunca deslancharam, já que o PT sempre foi o queridinho do MP e do judiciário gaúcho, TODOS de viés comunista.
Lembram do TRUTA ?????????????
Quem não te conhece que te compre !

Anônimo disse...

O garanhão bo$$oroquen$e integro?
De onde tiraram isto?
E o casal de filhos não reconhecidos e não registrados com uma cidadã uruguaia que na época das duas gravidez era tupamara?
Pode ser considerado "integro" um sujeito que colocou um belo par de chifres na cumpanhera Judith?

Anônimo disse...

AÍ ESTÁ A PROVA,QUE O PONT ESTÁ NO MESMO BARCO,FAZ PARTE DA QUADRILHA.ELE SEMPRE TENTA SE DESVENCILHAR,MAS NÃO CONSEGUE E NÃO TEM COMO.O PT É UMA FACÇÃO,UMA QUADRILHA,UMA MÁFIA.É UMA FARC DA VIDA,SÓ QUE BEM MAIS PERIGOSA E ARTICULADA.CHEGARAM ATÉ A PRESIDÊNCIA.ESTE PONT É UM BOSSAL,ULTRAPASSADO.AINDA BEM QUE O MELO ESTÁ NA FRENTE,PORQUE SE ENTRAR ESTA ESCUMALHA DA ESQUERDA NAZISTA,ESTAMOS FERRADOS.

Anônimo disse...

Varões íntegros. .. Olívio e Pedro Simon ?
A família uruguaia fora do casamento e mantida em sigilo de um e as histórias de "bons tratos" a esposa que acabara de perder um filho de outro... devem então ser exemplos de "integridade" para esta "distinta" jornalista.

Anônimo disse...

De há muito ela não esclarece é nada !

Aliás, a especialidade é confundir !

Faz 15 ou 20 anos que diz o estado estar quebrado e ... nunca quebra !!

É uma petista escancarada e mete o pau no chefe da quadrilha !

Ou seja : não se entende NADA !

Anônimo disse...

Até hoje não explicou aquela história do Fundo Petista Só pros Amigos - Balão de Ensaio pro PT Nacional...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/