TRF4 nega habeas para Okamoto

O desembargador João Pedro Gebran Neto, TRF4, Porto Alegre negou nesta segunda-feira o pedido da defesa de Paulo Okamotto para trancar liminarmente a denúncia da Lava Jato contra ele antes mesmo de o juiz Sérgio Moro analisar o caso.

Okamatto virará réu da Lava Jato, junto com Lula e Marisa, a qualquer momento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí foi jogada do Lula, só para sentir a temperatura. Uma vez que supostamente a segunda instância para recurso pelo Lula seria na vara de Porto Alegre, certo?

Cap Caverna disse...

Além de ladrões, mau carater e canalhas, esses vigaristas petistas, ainda querem habeas corpus. Fazer ladroagem eles sabem muito bem , mas na hora que são denunciados e pegos, apelam para a Justiça, algo que eles desrespeitam diuturnamente! Cadeia , vermes!

DS disse...

Fazendo uma brincadeira com o nome dele.
Se ele falar o que sabe passará a ser o Paulo Okamorto.

Esse sabe de muita coisa, presidente do Instituto Lulla que recebeu tanta grana das empreiteiras e ilegalmente usou as mesmas contas pra receber dinheiro das "palestras" proferidas pelo Lula.
Em outras palavras usou uma instituição sem fins lucrativos numa atividade comercial de uma empresa comercial a LILS palestras.

Anônimo disse...

PODE ESPERAR QUE OUTRO JAPONES,O DA FEDERAL VAO BUSCA-LO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/