Tiroteio causa terror, esta manhã, no Aeroporto Salgado Filho

Foram momentos de terror os que passaram passageiros do Aeroporto Salgado Filho, esta manhã, quando dois homens entraram no saguão do terminal do 2  e assassinaram um homem a tiros.

O morto é Marcos Roldão, 18 anos. Ele estava com a família e preparava-se para embarcar.

Depois da troca de tiros, durante a correria das pessoas que estavam no local, a dupla fugiu do local em um veículo em alta velocidade.

O policiamento só entrou em ação depois do tiroteio, mas os bandidos fugiram facilmente. 

19 comentários:

Lima disse...

Queima de arquivo!

RICARDO disse...

COM CERTEZA, PARA ESSES TIPOS DE CRIME, NÃO ADIANTA POLICIAMENTO INTENSIVO, ASSIM COMO, PARA CRIMES ENVOLVENDO DROGAS E DESAVENÇAS PESSOAIS. TERÍAMOS QUE TER UM POLICIAL AO LADO DE CADA PESSOA.

Anônimo disse...

Onde estavam o pessoal da EPTC que não multaram os amigos?

Anônimo disse...

Só falta agora querer culpar o Shirmer.

Unknown disse...

Bandidos 7 x 1 Polícia!!!

Anônimo disse...

Porto Alegre,
RS e
Brasil =
COLAPSARAM !
Fracasso total.

Anônimo disse...

Não vi imagens de câmeras....
aeroporto tem câmeras para tudo que é lado....
porque não foi divulgado ????

Anônimo disse...

Isso é questão pessoal, não tem polícia que resolva.

Anônimo disse...

COISA DE CLASSE MÉDIA!

Iniciou-se uma nova novela na mídia.

Anônimo disse...

Enquanto tivermos uma legislação esquerdista que só protege bandidos não teremos mais paz, portanto temos que tirar no voto todo o candidato de esquerda votando em gente nova, comprovadamente fora dos partido de esquerda e simpatizantes e quem votar em branco estará votando a favor das esquerdas, não podemos nos omitir, votem mais a direita e não votem em branco, é uma questão de sobrevivência das pessoas decentes e honestas!

Anônimo disse...

A notícia postada momentos antes fala em demissão dos servidores públicos e esta aqui demonstra o pânico por falta de Segurança Pública. Afinal, querem serviço público ou não? Que se indique quais servidores de quais áreas devem ser demitidos para que o Estado alcance o equilíbrio fiscal. Estariam aí incluídos (na demissão) os profissionais da educação, saúde e segurança? Não adianta trocar Secretário, etc. se não houver investimento na Segurança Pública. Fazer mais com menos em segurança? E que se reflita sobre a Lei de teto de gastos proposta pelo governo federal. É claro que existem MUITAS distorções no serviço público e são necessárias mudanças, pois não se pode admitir gastos excessivos com dinheiro público. Mas impedir por DEZ anos (mais DEZ) o aumento de gastos em áreas essenciais poderá congelar o Estado, especialmente nas áreas que são sua atividade fim, saúde educação e segurança. Agora, imaginem que se passem DEZ anos sem investimentos em segurança... É preciso maior deliberação sobre isso.

Anônimo disse...

Porto Alegre parece a Chicago dos tempos de Al Capone !!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Que barbaridade! Matar a luz do dia e em público é ter certeza da impunidade. Mas, por que matar um jovem de 18 anos? Não tinha ninguém lá para segurar os bandidos? Cadê a força Nacional de Segurança? Não há polícia no aeroporto? Se houver, estavam jogando truco? Credo!
Esther

Anônimo disse...

CADE A SEGURANÇA DESTA BOSTA DE AEROPORTO QUE DEIXA ENTRAR BANDIDOS ARMADOS? QUALQUER AEROPORTO DO MUNDO TEM UMA PORTA DETECTORA DE METAIS ANTES DE ENTRAR SE QUALQUER IMBECIL QUE QUISER FAZER UM ATENTADO VAI ENTRAR E SAIR SEM SER INCOMODADO. É UMA VERGONHA.
NÃO ME VENHA, FALAR DOS USA, AQUI É QUE TEMOS TERRORISMO DECLARADO.

JOEL

Anônimo disse...

DELEGACIA DENTRO DO AEROPORTO NÃO SERVE PARA NADA MESMO SALA COM VIDRO FUME E SEM NINGUEM DENTRO SÓ PARA EFEITE...

Anônimo disse...

Culpar o Shirmer? Quem vai perder tempo...

Anônimo disse...

Quando os hipócritas vão permitir fazer uma campanha contra o consumo de drogas?
Não havendo consumidor não há traficante.
Não havendo consumo de drogas e sem traficantes a criminalidade despenca.
Sei que isso é utopia num mundo que não sabe usar a liberdade.

Anônimo disse...

Obrigado Maria do Rosário, obrigado esquerdas, obrigado direitos humanos, vocês são demais, a sociedade agradece pelo "outro mundo possível" de vocês. É uma obrigação de todo cidadão não votar nestes defensores de bandidos e todos os que tem votado em branco tem que assumir o lado menos a esquerda e votar em candidatos minimamente decentes que detestem criminosos. A esquerda reverencia os bandidos.

Anônimo disse...

A policia vai prender, quanto tempo ficarão presos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/