Temer perde a guerra da comunicação na Internet

A informação a seguir de Lauro Jardim, colunista de O Globo, diz respeito ao governo Temer, mas também pode ser aplicada aos governos Sartori e Fortunati.

Acontece que entre setembro de 2015 e anteontem, a hashtag #foratemer apareceu 1,8 milhão de vezes contra 994.832 do #foradilma, de acordo com levantamento inédito da consultoria Bites.

O governo Temer vai perdendo a guerra da comunicação, sabe disto e ultima mudanças fortes na área.

12 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que Temer sabe que conspirou.
A culpa é fogo !

Anônimo disse...

SÓ IDIOTA APOIA O DESGOVERNO DO PT.
DILMA É UMA PIADA ALÉM DE LADRA É INCOMPETENTE..

Anônimo disse...

Esta é uma demonstração de que a bandidagem ultrapassa o limite da insistência
e que estão certos, senão já estariam todos na cadeia. É uma luta eterna para
fugir da prisão,e, se der, voltar para acabar com o serviço de limpeza total dos cofres, que é o principal e único motivo de suas vidas.

ARS disse...

Na internet, a enganação não fica de pé por muito tempo. Se não começar a governar imediatamente e não fizer a coisa certa, vai de ladeira a baixo, como sua "antacessora".

Mordaz disse...

Quem está perdendo somos nós, que deixamos os fascistas atuarem livremente sem oposição.

Mr. Lincoln disse...

Os jornais estão perdendo a utilidade: não se embrulha peixe ou carne com eles, e suas funções higiênicas já são cumpridas por papéis baratos e mais próprios, que nos alcança a indústria moderna. O besteirol agora corre por conta da internet, que também aceita tudo. E a macacada pitaquenta se esbalda!...

CaioB disse...

A estrutura montada pelos emissários das trevas é muito grande, antiga e conta com seguidores mercenários. Quando o pt e o restos das esquerdas das trevas sentirem que estão jogando dinheiro fora devido a ridicularização das suas palavras de ordem, a campanha vai parar. Mas não vamos nos iludir , pois outras campanhas terão início.
Aí cabe a pergunta: A receita Federal tão ciosa em cobrar das pessoas de bem que produzem e geram riquezas nunca se interessaram pelos que trabalham, como disse o molusco mor, com a caixa dois?

Anônimo disse...

Boa analise... a direita tem q tomar pau e esta livre depois q saiu do armario

Anônimo disse...

É que o trouxas úteis das passeatas e escabau + a maioria do povo brasileiro finalmente começam a se flagrar que ruim com o Dilma "pior" sem Dilma, ou seja, com o Dilma a Lava Jato funcionava a todo o vapor, inclusive e, principalmente, contra seus integrantes.

E, com certeza não haveria cortes de direitos sociais de cima para baixo. Os trabalhadores e os aposentados seriam convidados a sentar na mesma de negociação, afinal os maiores salários não estão no setor privado e sim no setor público, como o Judiciário, MP/MPF e Tribunais de Contas. Será que esses setores vão ser afetados com a reforma da previdência?

Anônimo disse...

midia vermelha- globo, uol, estadao, folha, yahoo, bol........ me admiro vc dar ouvidos a esta midia, leia - folha politica, LA SIM TEM GRAFICOS, NUMEROS, VIDEOS, tudo que a midia vermelha esconde- FOLHA POLTICA

Anônimo disse...

dilma tem diminuido e muito a grana da policia federal o que tem feito atrasar e prejudicar MUITO os trabalhos,.fOI O QUE disse delegada que esteve no programa fala que eu te escuto na record a 1 e 15 da madrugada, É MENTIRA q ela deixa investigar e bla bla bla, a policia sempre agiu sem o governo, é independente mas nao 100%, por isto a policia federal tem lutado paRa se tornar 1oo% independente

delcidio que era do pt, lider do desgoverno dilma no senado ja disse que DILMA E LULA TENTARAM SABOTAR INVESTIGAÇOES

Anônimo disse...

Pura besteira. Os que perderam a boquinha, agora em casa sem nada para fazer, passam o dia inteiro replicando para tudo que é lado hashtags anti-Temer para criar um clima. Na rua, juntam meia dúzia de gatos pingados que passariam desapercebidos se não fizessem quebradeira toda hora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/