Ontem a noite, a Câmara quase votou anistia para o uso de dinheiro sujo

Os corruptos não estão apenas no PT.


Depois de enorme bate-boca na Câmara, ontem a noite, o presidente em exercício, Beto Mansur, retirou da pauta da votação a proposta que visava anistiar o uso do caixa 2.

A anistia ajudará todos os políticos, partidos e empresários envolvidos com propinas.

Os golpistas ameaçam retornar. Eles querem aproveitar um dos ítens do pacote anticorrupção encaminhado pelo Ministério Público, o que trata da penalização da contabilidade paralela, criminalizando daqui para a frente o uso do caixa 2, o que automaticamente anistiaria o uso anterior.

3 comentários:

  1. PSOL, Rede e PSB, são contra o CAIXA 2, simplesmente porque sendo comunistas, anti livre empresa, não recebem nada das empresas

    ResponderExcluir
  2. Prezado Políbio! O blog O Antagonista informa: "À boca miúda, parlamentares apontam Carlos Sampaio como um dos promotores do texto que anistiava o caixa 2". Esse deputado federal é do PSDB. Suspeitávamos, e agora temos a absoluta certeza, de que não devemos somente combater os ladrões do PT e seus satélites mas também esse tal de PSDB, a mulher de malandro do PT, que na calada da noite tenta trair a população com excrescência como essa. PSDB = esquerdalha com punhos de renda! Divulguemos para que todos possam conhecer quem são os reais inimigos do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Façanha, o advogado do povo20 de setembro de 2016 às 14:59

    PSOL e REDE são moralistas porque os empresários não financiam comunistas; estes comunas não se corrompem por falta de chance, creio eu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/