O enfrentamento feito pelo PT, PCdoB e seus aliados nas ruas, desbordou hoje para os prédios federais do Incra e do ministério da Fazenda, Porto Alegre.
É que o MST abriu a manhã com a ocupação dos pátios das sedes dos dois órgãos federais, com ameaça de iminente invasão.
O Incra é delles... dominá-lo é a garantia de que nunca vai haver Reforma Agrária... é a continuidade da Guerrilha Urbana e Rural garantida!!!
ResponderExcluirMostrem realmente quem vocês são para que a sociedade possa votar melhor.
ResponderExcluirÉ só lacrar a porta, cortar a luz, água e deixa-los lá dentro sem alimentos.Quando resolver sair, cadeia em todos.
ResponderExcluirO prejuízo provocado por estes anarquistas, será pago pelo cidadão de bem que paga impostos. Hora de enquadrar estes movimentos e aplicar a legislação atinente a espécie do delito. O MST, está a 13 anos apoiando o PT, e continua com seus integrantes [ serão que são agricultores mesmo ????] , ainda sem terra, estranho.
ResponderExcluirIsso, o INCRA PETRALHA PODEM FECHAR MESMO.
ResponderExcluirPolíbio não será que invadiram o INCRA para queimar provas?
E a Rede Globo farsante tem o desplante de promover bandidos arruaceiros a
ResponderExcluir"manifestantes"!
Cacete e cadeia nestes malfeitores - é o que merecem!
ResponderExcluiruai, querem terra, mas dilma nao tirou o povo da miseria, hum... 13 anos e continuam na miseria,hum... faladno nisto os numeros REAIS mostram q o numero de miseraveis aumentou em 1 milhao nos ultimos anos, a maquiagem da dilmanta p ganhar a eleiçao foi descoberta,esta dona ja deveria estar na jaula,mas é blindada pelo stf
ResponderExcluirNenhuma novidade, nos governos Lula e Dilma o MST cansou de invadir e ocupar o Incra e o MF, faça uma pesquisa no google editor......
ResponderExcluirQuanto mais estes arruaceiros aprontam mais as pessoas de bem ficam indignadas. Acho que estão dando tiro no pé.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEnquanto reinar a bandalheira na politica brasileira, independente de partidos, estas cenas vão continuar se repetindo por muitos e muitos anos. Quem paga a conta é o contribuinte.