Feriado só existe no RS

O feriado de hoje comemora a Revolução Farroupilha, mas ele só ocorre no RS. No restante do Brasil, tudo funcionará, menos os bancos, que continuam de portas fechadas, já que a greve dos bancários entrou no seu 15o dia.

5 comentários:

  1. Enquanto isso em São Paulo a GREVE DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS continua.
    Em São Paulo a GREVE anual do SINDICATO DOS BANCÁRIOS é PARTICULARMENTE SELETIVA contra as agências do banco itaú personalite.
    Enquanto as agências do banco itaú personalite ESTÃO FECHADAS para a entrada de clientes, SOB A FORÇA DE BATE-PAUS DO SINDICATO, formada por "elementos" alheios aos bancários na frente de agências, possivelmente CRIMINOSOS, as agências do Banco do Brasil ESTILO ESTÃO ABERTAS.
    Os OPERADORES GREVISTAS DO BANCO DO BRASIL estão agindo para GERAR aumento no MOVIMENTO das FRACASSADAS agencias ESTILO do BANCO DO BRASIL, o banco do fundo de pensão de seus funcionários PREVI DESFALCADO pelos MESMOS SINDICALISTAS BANDIDOS INDICADOS PELO LLULLA.
    FORA PT com LLULLA, RENAN, LEWANDOWSKI, JANOT, TOFFOLI,DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

    ResponderExcluir
  2. TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM NO BRASIL!
    Tem até aquele banco QUE É BRA.
    Tem até o outro banco das velhinhas de Taubaté QUE É ÚH,ÚH,ÚH.
    Tem ainda outro banco do GERENTE DE RH, Van GOLE, DENÚNCIADO PELOS PROCURADORES DA OPERAÇÃO LAVA JATO, que demite analistas financeiros por que NÃO SABEM NADA DE BRASIL.
    FORA PT com LLULLA, RENAN, LEWANDOWSKI, JANOT, TOFFOLI, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

    ResponderExcluir
  3. Vamos acabar com esse feriado gaudério, vamos descer do cavalo e começar a trabalhar, fora 20 de setembro, fora revolucionários, fora Garibaldi.

    ResponderExcluir
  4. Perguntar não ofende: Por que se comemora uma derrota? Os Faroupilhas perderam a guerra e saem por aí dançando, cantando e enchendo o c* de carne gorda e trago! Dizem que são os ideais Farroupilhas. Intenção e ideais não vencem guerras! O máximo que conseguem é tornar o derrotado escravo do vencedor!

    ResponderExcluir
  5. Foram derrotados e saem por aí com o peito estufado! Vai entender essa gente! Justificativa para se fantasiarem, brincarem de gauchinho, dormir em barracas ou galpão, ficar pisando em merda de cavalo e vaca, judiar dos bichos em rodeios, dançar, pular, entupir as artérias de gordura e encher o c* de trago! É o típico cavalo em desfile: c*g*and* e andando!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/