Falanges petistas destroem sede do PMDB em Curitiba

Foto enviada por WhatsApp

As falanges petistas que prosseguem promovendo quebra-quebras e ataques incendiários em várias cidades, atacaram ontem a noite a sede do PMDB de Curitiba, a exemplo do que fizeram na quarta-feira em Porto Alegre.

A pequena multidão enfurecida de petistas depredou o prédio, invadiu as salas e jogou bombas molotov.

Foi tudo na Praça de Espanha.

O mais curioso é que o senador Roberto Requião, que é um dos mais fiéis cães de fila de Lula e de Dilma, é justamente do PMDB do Paraná, sendo que seu filho é um dos candidatos a prefeito de Curitiba. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Tantos mortadelas na República de Curitiba?

Anônimo disse...

Quando Dilma constitucionalmente sofreu impeachment ela claramente declarou guerra ao Brasil decente ao dizer que iriam lutar contra as normas constitucionais, portanto ela é a responsável direta pela mobilização dos exércitos da esquerda contra o Brasil. Deve junto com seus lideres ser presa para preservação da ordem. Que DNA ela tem, já presa por ser bandida, ganhou de mão beijada uma anistia e continuou exatamente como antes, portanto agindo marginalmente o destino democrático desta gente é atrás das grades. Não deixem o monstro crescer, prendam os líderes e reprimem estas violentas manifestações.

Unknown disse...

Democracia petralha!!!

Anônimo disse...

Estão pedindo o retorno da Democracia Militar.

Anônimo disse...

A hora já passa muito de enquadrar esses bandoleiros na lei de Terrorismo. Nada tem com manifestação, nem tanto podem ser considerados movimentos sociais. A partir do momento que saem da civilidade e partem para a estupidez e violência, deverao enfrentar os rigores da lei.

Anônimo disse...

A DIREITA E AS ELITES ARRANJARAM SARNA PARA SE COÇAR!

A partir do momento em que as elites, através do PMDB e de todos os partidos de direita, retiraram o PT do poder, liberaram as amarras de todos os movimentos sociais, como as entidades sindicais e os diversos grupos de esquerda.

A esquerda moderada se transforma e se junta aos grupos mais radicais.

Todos essa falanges estão com as mãos soltas.

Eles não tem mais nada a perder...

Temer e as elites arranjaram sarna para coçar!

Anônimo disse...

Essa é a democracia pregada pelo PT e seus satélites...

Anônimo disse...

Pipoco e cacetete da polícia resolvem o problema!

Anônimo disse...

petralha 09;41 tem a perder sim, espere e verás!

Unknown disse...

Depois, quando fizerem a mesma coisa com as sedes do PT Brasil afora, os mortadelas não reclamem. Pau que dá em Chico, dá em Francisco também.

Anônimo disse...

Ahh... O País está se borrando de medo... KKKK. Essa gente, se quiser partir para o tudo ou nada, será massacrada!!! Que não ousem desafiar o Estado Democrático e de Direito.

Anônimo disse...

É isso o que traidor merece.
Foi com os votos do PMDB que Lewandoswski rasgou a constituição.

Anônimo disse...

Esse post das 09:41 só pode ter sido escrito por um petralha idiota - sem coerência nenhuma ou melhor, com a conhecida coerência petralha. Vão se catar petralhas, porque o vosso fim já está chegando com o fechamento dos propinodutos! Seus argumentos não colam mais nem para os miseráveis que vocês usaram por tanto tempo. Vocês se dão bem é com azelites,sindicatos pelegos, banqueiros e empreiteiros corruptos - o povo já não quer mais saber de vocês e de vossa cantilena comunista de araque. Já lhe basta o desemprego que o governo da dilmandioca lhe presenteou!

Anônimo disse...

Quem lembra das manifestacoes violentas, com coqueteis molotov,das passeatas estudantis nos anos 60 , das greves gerais, da CGT mandando no Pais, fechando os bancos, os Correios, da conivencia do entao Presidente Joao Goulart com o clima pre- ditadura de esquerda que havia no ar, sabe que esse caminho da violencia hoje incentivado por Dilma, Lula , pelo PT e seus satelites, inconformados com o impeachment democratico , nao leva, a uma solucao
pacifica. A paz eh desejada pela maioria esmagadora dos brasileiros . A violencia gera violencia !!!

Anônimo disse...

ORDEM E PROGRESSO VERDE JÁ
---------------------------

PÓ VERDE CURA BANDIDOS E INCENDIARIOS

DEIXA ELES BOTAREM AS CABECINHAS DE FORA...

LOGO LOGO A DEMOCRACIA VERDE VIRA.

SERÁ BENVINDA

Teriamos que aguentar o PT no poder para bandidos em forma de partido não nos ataque? NAO SERVE, e a resposta virá, e depois não se queixem.

DEMOCRACIA VERDE JÁ!

====================================

LIBERDADE VERDE JÁ!

ORDEM E PROGRESSO VERDE JÁ!

Anônimo disse...

ELES ELEGERAM TEMER E AGORA ESTAO CONTRA É, KKK, CINICOS

Anônimo disse...

DILMANTA INCITOU A VIOLENCIA ELA JA DEVERIA ESTAR NA JAULA,POR LESA PATRIA, OSBSTRUÇAO DA JUSTIÇA E AGORA ISTO, ESTA DONA NAO TEM NEM 7% DE APOIO, SE AQUI FOSSE SERIO ELA JA ESTARIA NA JAULA,LEWANDOWSKI RASGOU A CONSTITUIÇAO P A BENEFICIAR, E CLARO O ACORDAO DE DILMA, RENAN, LULA, PARTE DO PMDB SAIU NA ISTO É, LEIAM NO O SITE DA ISTO É.......me engana q eu adoro, pt e parte do pmdb unidos, trairam até o TEMER, acordao, p assim beneficiar dilma, lula, renan, cunha na lava jato ..... sim o fatiamento feito pelo lewando.... abriu precedentes, se dilma pode ser eleita a cargos publicos os demais tambem podem, ela nao é melhor do q ninguem.

Anônimo disse...

Diretório Nacional do PT é atacado mais uma vez!
É o segundo ataque no mesmo dia

30/06/2016

Liberado pela PM, agressor retorna à sede do PT e faz novo ataque

Pela segunda vez em um dia, o Partido dos Trabalhadores é alvo de atentado. Emilson Chaves Silva, 38 anos, autor do ataque à sede nacional do partido em SP durante a madrugada desta quinta-feira (30), retornou ao local no começo da tarde, munido de um coquetel molotov - bomba incendiária de fabricação caseira.

Segundo funcionários presentes no local, Silva entrou na sede do partido, atirou a bomba acesa ao chão e saiu correndo em fuga. Felizmente, o artefato não explodiu.

O agressor foi perseguido por policiais militares até a Praça da Sé, onde foi detido e posteriormente conduzido ao 1º Distrito Policial de São Paulo (Sé). Ninguém se feriu.

Mesmo detido, ele seguiu proferindo ameaças contra o partido e seus integrantes.

Ataque na madrugada

Por volta da 1h15 da madrugada Emilson havia destruído a fachada do prédio com golpes de picareta e ameaçado quem estivesse dentro do prédio. Após ser contido pelo segurança de plantão, Silva foi conduzido à delegacia por Policiais Militares e liberado em seguida.

Em post na rede social Facebook, Emilson Chaves Silva assumia a autoria do ataque e dizia que iria continuar a atacar.......

NENHUMA NOVIDADE editor, as sedes do PT cansaram de sofrem atentados, porém sem alarde de imprensa marrom glace.....

Anônimo disse...



Uns tem os rabos dos outros presos, daí o fato de andarem de braços dados.

E ainda tem uns otários que apaixonados por siglas partidárias, põe as suas vidas em risco por seus lideres, enquanto isto eles se unem em alianças politicas esdrúxulas visando a locupletação pessoal. O que realmente importa é a maracutaia, com certeza vão pedir dinheiro ao militantes para consertar a sede depredada.

Anônimo disse...

Será que é porque a mamata dos lideres acabou? Ficaram 13 anos no desgoverno e não cobraram reforma agrária com a urgência que agora estão cobrando, por quê?

João Emiliano Martins Neto disse...

A esquerda no seu afã de desaburguesar o mundo, desbanalizar o banal, atividade bem filosófica, aliás, claro que não poupa ao status quo a quebradeira pelo menos na pessoa dos mais afoitos, para não dizer também mais perturbados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/