Cpers usa Revolução Farroupilha para defender a bandeira "Fora Sartori"

O Cpers pagou uma página do jornal Correio do Povo de hoje para levantar a bandeira política e eleitoral do "Fora Sartori", uma contrafacção local do "Fora Temer".

Veja ao lado a ilustração do panfleto político e eleitoral. 

O Cpers não aprendeu nada quando abraçou as consignas do PT e seus aliados, mas também não esqueceu nada.

No manifesto de hoje, o sindicato dos professores não usou o papel para defender uma só linha  aos alunos e aos pais de alunos.

A peça é extraordinariamente corporativa e de oposição a Temer e Sartori.

16 comentários:

  1. Este Cpers é uma nulidade enquanto entidade representativa de classe, mas uma faculdade em se tratando de chinelagem e baderna.
    Sou professor e a mim não representa, por serem serviçais do comunismo e do partido dos ladrões.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso os indicadores do RS cada vez caindo mais.
    Educação, economia, infraestrutura, tudo caindo, o RS ficando para trás e os funcionários públicos só pensando em aumentos.
    RS acabou !

    ResponderExcluir
  3. Está na hora dos pais começarem a se mobilizar contra estas facções politico/ideológicas que estão a serviço da destruição de nossa sociedade e, neste caso, uma instituição que manipula os professores e alunos, jogando-os contra os interesses da maioria dos cidadãos decentes do Estado.

    ResponderExcluir
  4. Considerando o péssimo ensino no RGS os contribuintes deveria gritar "Fora CPERS"!

    ResponderExcluir
  5. Aí quando o partido deles toma impedimento, ficam dizendo que é golpe.
    Primeiro eles têm que lavar a boca suja de intransigência política e subversão. Dizer fora Sartori é o mesmo que desrespeitar o resultado eleitoral. Bem, professores que não respeitam a vontade expressada pelas urnas não têm legitimidade para "educar".
    Talvez seja por essas coisas que, quando crescem, as crianças que eles "educaram" chegam a ir até o aeroporto para executar uma pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Politicagem que só demonstra a pequenez, um governo que pega o Estado em frangalhos essa gente quer que com uma vara de condão resolva todos os problemas, RS necessitará de no mínimo 4 bons gestores seguidos para colocar o Estado nos trilhos, cobrar governo com 2 anos na Administração é no mínimo desconhecimento de Gestão. São Paulo está com bons Governos do PSDB há 21anos, Covas, Covas, Alkimn, Serra, Alkimin e agora Alkimn.Temos medo que no próximo mandato entre um destruidor de Serviços e Contas Públicas . Só se vê boas avaliações do Governo de São Paulo, menor Índice de Criminalidade, Melhor IDEB, Melhor Saúde Pública, Melhor Saneamento básico e nessa semana saiu os dados de Estado com Maior Produtividade, o Poupa Tempo implantado por Mario Covas e seguido pelos demais Governadores do PSDB é considerado a melhor instituição pública de Servicos do país, copiado por inúmeros países. O Gaucho deve ter paciência e bom senso nas proximas escolhas para governador.Acho que atacam Sartori como atacam o Geraldo Alkimin chamado-o de picole de chuchu por sua tranquilidade em lidar com problemas complicados, mas se prestarem atenção as coisas vão sendo colocadas em seus devidos lugares.Em Tempo:O Paraná segue como São Paulo e colhendo bons resultados.

    ResponderExcluir
  7. COMUNISTAS JAMAIS DEVEM USAR A REVOLUÇÃO FARROUPILHA PARA DIVULGAR SEU FISIOLOGISMO..

    VIVA OS IDEAIS FARROUPILHAS!!!

    FORA COMUNISTAS!!!

    ResponderExcluir
  8. De onde vem todo esse dinheiro que o CEPErs atira pra cima .... É que são elas !!!

    ResponderExcluir
  9. Sindicatos pelego CPERS e Bancários, tudo farinha do mesmo saco, defendendo ladrões e bandidos. Pelo fim da contribuição sindical, quero que estas velhas comunistas que manipulam os professores se foram.

    ResponderExcluir
  10. Tem razão o editor, as professoras votaram no tirica da serra em peso porque o Tarso não pagou a piso, conforme denunciava todos dias o atual Secretário da Fazenda, então Dep Estadual Geovani Felts.

    Mesmo quando o tiririca deu o "sinal" durante a campanha eleitoral de como seria seu governo em relação aos professores, ao largar aquele peróla, mandando as professoras pegar o "piso no tumelero", e mesmo assim as professoras não abriram mão de votar no tiririca....Deu no que deu.... Hoje Feltz diz que não tem dinheiro e acabou.....

    ResponderExcluir
  11. Sartori apanha pelo que não fez: ROUBAR
    Imagino o sofrimento dos conterrâneos mas sabemos muito bem de onde vem essa desgraça.
    Esqueceram-se o que fizeram à Ieda?....

    ResponderExcluir
  12. Desde quando os membros do CPERS se preocupam com educação? São sim exímios doutrinadores ideológicos e o único Prêmio Nobel que poderiam gerar seria o da hipocrisia intelectual!

    ResponderExcluir
  13. Meu cachorro em cada passeio libera o conteúdo intelecto-cultural do CPERS!

    ResponderExcluir
  14. Muito da violência que destrói o RS teve o patrocínio ideológico criado em escolas que cultivavam que o crime é única e exclusivamente culpa da sociedade. Teve até um secretário da segurança que externalizou toda esta filosofia estendendo seu manto benevolente para proteger um bandido no sequestro do lotação . As vítimas só tiveram a proteção divina, pois a proteção institucional cuspiu literalmente nelas.

    ResponderExcluir
  15. Como negar que o Sartori é mesmo... uma nulidade?!?

    ResponderExcluir
  16. OS PROFESSORES DO ESTADO FORAM ENGANADOS PELO COMUNISTA TARSO GENRO DO PT Q MENTIU Q IRIA PAGAR O PISO AOS PROFESSORES E NAO PAGOU, KKKK, PAGOU UMA MERRECA NOS 4 ANOS- POUCO MAIS DE 1 MIL, KKKKK. NO PARANÁ O GOVERNADOR RICHA DO PSDB PAGAVA UM DOS SALARIOS MAIS ALTOS DO PAIS, CHEGAVAM A 4 .200 INICIAS COM AUXILIO TRANSPORTE, OS DE FINAL CHEGAVAM A 12 MIL, MAS FIZERAM GREVE POLITICA , COLOCARAM INFILTRADOS VERMELHOS COM COQUETEIS,BARRAS DE FERRO, MASCARAS E TENTARAM INVADIR O PREDIO PUBLICO- GREVE POLITICA POIS OS PROPRIOS DE FRENTE DIZIAM Q OS SALARIOS DELES ERAM MELHORES DO QUE A MAIORIA DO PAIS,POIS É, MESMO ASSIM O RICHA CONCEDEU AUMENTO AINDA


    JÁ NOS ESTADOS DO PT ONDE ELES GOVERNARAM PODEM PESQUISAR A MERRECA Q É PAGA E FOI AOS PROFESSORES- 1 MIL APENAS E ELES NAO RECLAMAM, POIS ENGOLEM SECO - SOFREM CALADOS P NAO DAR O BRAÇO A TORCER E RECONHECER A FURADA QUE É O PT- VERMELHO, COMEM PÓ MAS NAO RECLAMAM P NAO MOSTRAR A PODRIDAO DO PT QUE PAGA UMA MERRECA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/