Conheça o organograma da sociedade da corrupção da Lava Jato

No topo do consórcio montado e implementado entre PT e PMDB para roubar a Petrobrás estava, segundo a força-tarefa da Lava Jato, Luiz Inácio Lula da Silva. 

Lula sempre foi o chefe, o comandante, o general, o maestro da roubalheira,tanto no caso do Mensalão quanto no caso do Petrolão.

Isto é o que se pode inferir claramente do discurso feito há duas semanas pelo procurador Dallagnol.

A narrativa é clara como a luz do dia.

Lula usou o governo e o PT para envolver o PMDB como seu principal sócio no consórcio. A partir da sociedade, parlamentares, partidos, empreiteiros e eleitores foram sujeitos a um inédito sistema de corrupção, tudo a partir do assalto aos cofres públicos.

De acordo com os procuradores do MPF, o esquema, do qual Lula se beneficiou política e materialmente, não poderia acontecer sem que ele tivesse dado as ordens, direta e indiretamente. 

Na semana passada, o juiz Sergio Moro acolheu a denúncia dos procuradores contra o ex-presidente. Moro entendeu que há provas suficientes de autoria e materialidade no caso em que Lula é acusado de receber propina da empreiteira OAS, lavada como um tríplex em Guarujá. 

Assim, o ex-presidente se tornou réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro – e as investigações prosseguirão intensamente

Lula  é investigado em outras cinco frentes; numa delas, em Brasília, também já virou réu, acusado de tentar obstruir a Lava Jato.

Neste final de semana, a revista Época dedica 10 páginas para trabalhar em cima da denúncia feita contra Lula em Curitiba, mas também em cima dos depoimentos feitos ao juiz Sérgio Moro pelo empresário Eike Batista.

O cerco em cima de Lula, Dilma e o PT, é cada vez mais conclusivo.

Lula e Dilma até poderão escapar da cadeia neste momento, provisória ou preventivamente, mas não escaparão da condenação qual os processos contra eles forem a julgamento.

16 comentários:

  1. O banidão-mor nasceu pra isso: enganar e se dar bem.

    ResponderExcluir
  2. TUDO COMANDADO PELA OAB QUE DEU GUARIDA AOS ATOS ESPÚRIOS DA ORCRIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alôu : o pedido de impeachment foi feito por uma Advogada E pela OAB !

      Em que mundo vc vive ?

      Excluir
  3. PARA QUEM GOSTA DE NÚMEROS
    O segundo turno das eleições de Porto Alegre, possivelmente será entre MELO e MARCHEZAN. O petismo e o neo-petismo dará apoio ao Melo, o que o transformará numa candidatura lulo-petista. Os manifestantes da passeata dos 130 mil porto-alegrenses irão querer valer o que gritavam; FORA PT. Se cada um daqueles que foram às ruas conseguir mais 2 votos, Marchezan estará eleito. Eis os números:
    Eleitorado de Porto Alegre: 1 milhão e cem mil
    Abstenção: - 220 mil eleitores (20%)
    Votarão: 880.000
    Votos nulos: - 132 mil (15%)
    Votos válidos: 748.000
    Votos dos Manifestantes das Ruas: 389.000 (52%) do Marchezan
    Votos da candidatura Lulo-petista: 359.000 (48%) do Melo

    ResponderExcluir
  4. é claro isto todos sabemos, um esquema gigantesco destes é claro que o sapo é o chefe

    ResponderExcluir
  5. pt nao apoiaMELO proque MELO é do pmdb inimigo do pt- pmdb rompeu com dilma e pediu o impEachment

    ResponderExcluir
  6. PT CABEÇA COM APOIO DO PMDB E PP

    ResponderExcluir
  7. JUCÁ: MÍDIA NÃO BASTA MAIS PARA MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA:

    25/06/2016 - Ana Volpe - Brasil 247

    Dono de dois canais de TV, duas estações de rádio e um jornal, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) reconhece que esse arsenal midiático não é mais suficiente para manipular a opinião pública; “A mídia tradicional não será mais tão influenciadora quanto foi até agora”, prevê.....

    VAMOS VER COMO SE POSICIONA a midia marrom glace, leia-se, Globo, Grupo Abril, etc. etc. e alguns blogos, quando a navalha começar a pegar só os trabalhadores, aposentados, educação, segurança pública, saúde, etc. Vão pular do barco e deixar TEMER e o PMDB sozinhos? Não vai ter mais como desviar o assunto, Dilma Cassada, Lula Preso, Boner e Fátima separados, aí a classe média que foi as ruas contra a "corrupção do PT" vão sentir o ferrinho..... e vão se lembrar que eram felizes e não sabiam, pois queiram-ou não, a corrupção estava sendo combatida pelo governo Dilma, inclusive e principalmente contra membros do PT. Mesmo agora, a Lava Jato só tem midia quando anuncia a prisão de um Petista.

    ResponderExcluir
  8. Ai tadinho do PMDB! Tão inocente só entrou nessa pq foi envolvido pelo PT malvado! Que dó do cunha, sarney, temer, juca, padilha e cia!

    ResponderExcluir
  9. Polibio, parece que o cachaceiro, a mandiocona e o partido da traição pensaram que a Lava-jato não se aprofundaria nas investigações. Tudo ficaria na superfície, o suficiente para que os safados se safassem do xilindró.
    Parabéns ao pessoal da Lava-jato pelo incansável e irretocável trabalho em prol do nosso país.
    São verdadeiros patriotas e nos servem de inspiração.
    Profª Sonia

    ResponderExcluir
  10. PT PMDB COM PP AGIRAM E SURRUPIARAM NO MAIOR ESCANDALO DA TERRA

    DELCIDIO DO AMARAL QUE ERA LIDER DO DESGOVERNO DILMA NO SENADO, DISSE QUE LULA SE UNIU AO PMDB P ESCAPAR DO IMPEACHMENT NO MENSALAO, E LULA FATIOU A PETROBRAS TAMBEM P ESCAPAR DO IMPEACHMENT, TEM O DEPOIMENTO DELE GRAVADO É SÓ OUVIR

    ResponderExcluir
  11. Os petralhas além de LADRÕES, são BURROS! Só um idiota para ter um analfabeto
    cachaceiro e larapio como o Lula como idolo e guia. È não ter o minimo senso
    de ridículo, e isto vale de alto a baixo, de pés-rapados a deputados, senadores e ex-ministros do partido-quadrilha!
    Mais enfim, fazer o que, o Lula soube e ainda continua fazendo sucesso como
    HIPNOTIZADOR DE JEGUES! Quem foi jegue, sempre o orneio será familiar.

    ResponderExcluir
  12. Cadeia para Lula, Dilma e extinção do PT !!!

    ResponderExcluir
  13. Nem o editor consegue mais defender o indefensável, ou seja, o PMDB de Temer, jucá, padilha, sarney, simon, melo, perondi, geddel, cunha, sartori, fogaça, etc.

    SÓ FALTA dizer se o PMDB, maior partido do Brasil, em especial aqueles que fizeram parte do governo, seja na vice-presidencia, seja nos ministérios e milhares de CCs foram abduzidos pelo PT, se foram conivente, ou se locupletaram ou se tem alguém do PMDB altamente envolvido e fartas provas (contas na suiça) que foram tornadas públicas por um dia pelo STF, como o ex-deputado Eduardo Cunha, a mulher e filha, ou seja, se tem algum cerco por parte da Lava Jato em cima do PMDB, do Dep Cassado Cunha, mulher e filha, se vão ser condenados?

    E QUAL A OPINIÃO do editor sobre o depoimento no MPF do empresário Eike Batista, quando se refere a doações (iguais as do PT) feita ao PSDB (primeiro video - por volta dos 5 minutos do video), inclusive oferecendo documentos?

    ResponderExcluir
  14. cade as algemas do sapo barbudo e da terrorista

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/