Beltrame poderá assumir secretaria da Segurança no RS

O secretário da Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, que é gaúcho, está cada vez mais propenso a aceitar o convite do governador Sartori e assumir no RS o mesmo posto.

10 comentários:

Anônimo disse...

O problema do RS não está no policiamento. O estado economizaria muito tempo e dinheiro se não tivesse que prender sempre os mesmos criminosos somente para os juízes soltá-los no dia seguinte.
Para que fique evidenciado este problema, assim como temos um impostômetro, poderíamos ter um soltômetro para contabilizar quantas vezes é preso cada criminoso. Desta forma ficaria evidente onde está o problema e porque maior policiamento não resolverá.

Anônimo disse...

Beltrame poderá vir a fazer um bom e fraterno trabalho.

Anônimo disse...

Esquece, Sr. Políbio. Informação equivocada. Falei ontem com ele e dentre os planos para o futuro não está assumir a Secretária de Segurando do RS.

Anônimo disse...

Até parece que RJ está uma maravilha!

Anônimo disse...

UPA, UPA e mais UPA!!! O que é uma UPA? É uma educadora de bandidos soltos,
a céu aberto. Ou uma pacificadora, uma acalmadora dos ânimos dos malvados cidadãos comuns com os cidadãos bandidos desrespeitados pelos demais,
inclusive educadora da policia vingativa e cheia de maus instintos com estes nobres e perseguidos cidadãos.
A Upa teve um baita sucesso no Rio de Janeiro, merece ser replicada para
sanear locais impenetráveis até pela tropa de choque, como o beco das sete
facadas. Só depende da autorização do Sartori aprovar as UPAS, que estará
salva a lavoura.

elias disse...

Beltrame?
Prefiro uma coisa mais fina, tipo um cabernet da Valduga.
Realmente a gauchada está virada num lixo em termo de gosto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


Beltrame virá para o paraíso,realidade totalmente diferente do Rio de Janeiro,mas haverá apoio para suas ações,ou será mais um fantoche?

Mordaz disse...

Daí viramos o Rio de Janeiro de fato.

Anônimo disse...

Se vc quer derubar a criminalidade e diminuir o numero de presos, é só manter por longo periodo afastado da sociedade os criminosos.Os outros que estão pensando em entrar no mundo do crime vão pensar N vezes.Do jeito que está, muitos bandidinhos estão no mundo do crime como embalista de ver seus vizinhos serem presos e no outro dia está de volta no bairro praticando os mesmos crimes, ou seja, percebe a impunidade.

Anônimo disse...

Tragam um de São Paulo que os bandidos gauchos vão ver o que é bom para a tosse....cariocas não são confiáveis em nada....só oba-oba...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/