Artigo, Percival Puggina - O fascismo vermelho está nas ruas

O PT organiza alguns movimentos sociais. Suas ONGs dão origem a outros, ligados a questões étnicas. Esses grupos atropelam a lei e a ordem, o direito de propriedade e as determinações legais e judiciais, fazendo uso da violência. Quem diz que tais crimes são crimes passa a ser acusado, imediatamente, como eu tenho sido ao longo das décadas, de "criminalizar os movimentos sociais". De mero espectador e cronista dos fatos, o sujeito é maldito como indivíduo antissocial, por afirmar que quebra-quebras, pichações, tumultos, rupturas da ordem e infrações à lei, são o que são.
               
Para o quanto fazem - tudo mesmo - têm apoio oficial. Militantes do MST, por exemplo, atacaram sede do STF, fizeram pichações, atravessaram a praça e foram recebidos como companheiros no Palácio do Planalto. Gilberto Carvalho visitou e se articulou com black blocs às vésperas da Copa e a presença destes inibiu protestos ordeiros que contrariariam o interesse do governo. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Acaba com a fonte do dinheiro destes calhordas que eles secam.

Anônimo disse...

PT é contra o pais, só querem poder, estao contra as reformas necessarias e querem dar aumento ao stf- cade a casssaçao do pt, AUMENTO AO STF NAO É POSSIVE, POIS É HORA DE ECONOMIZAR E NAO ABRIR AS TORNEIRAS DANDO AUMENTO AO STF

rombos nos fundos de pensao, petrolao, caixa, banco do brasil, bndes, friboi, eletrolao, mensalao, petrolao,hoje de novo aparece O teosureiro do pt VACCARI NETO NA MIRA , LEO PINHEIRO DA OAS AMIGAO DE LULA,LEO PINHEIRO Q DISSE QUE LULA SEMPRE FOI dodno do triplex mesmo naoe satndo em seu nome, tem fotos dele com lula e familia no trilpex durante a reforma, documentos foram queimados disse a policia, mesmo assim tem vastas provas, cade as algemas do molusco

ATENTO disse...

MILITONTOS CONTRIBUINTES

E OS NOSSOS MILITANTES VERDES

OS QUE PAGAMOS PARA CUIDAR DA ORDEM?

NOS ESTAMOS NA CONDIÇÃO DE MILITONTOS CONTRIBUINTES

PAGAMOS E NÃO TEMOS O SERVIÇO

OS JUIZES ESTUPRAM A CONSTITUIÇÃO

OS GOVERNANTES ROUBAM E SE LOCUPLETAM

ALGO URGENTE DEVE SER FEITO

O POVO DE MERDA ASSISTE E GOZA

ACORDA,ACORDA!
=============

TEMOS QUE EVOCAR OS QUE ARRUMARAM O PAIS EM 64

SE CONVENÇAM DISSO

A MENOS QUE OS ANJINHOS DO PT ACEITEM E VOLTEM AO SEU COVIL

MAIS HORA MENOS HORA A SUA CASA VAI SER INVADIDA,

TEU SOFÁ QUEIMADO

AI VAIS RECLAMAR

ENQUANTO NÃO ENCONTRAREM RESISTENCIA

OS BANDIDOS CONTINUARÃO ATÉ O TEU SOFÁ

SUMARIAMENTE TE EXECUTARÃO E A TEUS FAMILIARES

CONTINUARÃO A VER A NOVELA DA TV QUE ESTAVA LIGADA

TOMARÃO A CERVEJINHA DA GELADEIRA E

COMERÃO O QUE PUDEREM

A HISTORIA JÁ NOS CONTOU COMO TERMINA

DEPOIS QUE QUEIMAREM TUA CASA SERÁ TARDE

ACORDA ,ACORDA ENQUANTO É TEMPO



Anônimo disse...

Olhando a foto, eu diria que o rapaz faz balé!!! Mas como não sou preconceituoso, prendam-no, não pelo balé (que é uma arte distinta e bela), mas pelo artigo 163 do Código Penal!!!!

CaioB disse...

Excelente artigo!
Já começa colocando entre aspas os tais autodenominados movimentos dos mortadelas e segue enquadrando e colocando os potenciais marginais em seu devido lugar.
Devemos evitar seguir as denominações dos assalariados do mal pelas palavras que nos querem impor.
Vamos denomina-los pelo que realmente são, como: "movimentos pagos", "movimentos de esquerda remunerados" "redes eletrônicas dirigidas", "redes pagas e autodenominadas sociais", "redes de militantes remunerados" e assim por diante.
Vale a idéia, qual deve se desenvolvida.

Anônimo disse...

Esqueceram de avisar aos petralhas que o Bradesco e Santander são bancos "amigos". Não fosse assim, hoje a PF não estaria na cola deles nas buscas da operação Greenfields.

Anônimo disse...

El Pais mostra aos jornais brasileiros como fazer jornalismo:

05/09/2016 - Luis Nassif

Nos países civilizados, da mídia mais à direita àquela mais à esquerda, uma característica recorrente é a denúncia das arbitrariedades do Estado. É um fator que legitima a imprensa até para que possa dar seguimento a campanhas anti-direitos-sociais.

Ser contra direitos sociais é questão ideológica, só perceptível aos leitores mais sofisticados.

Solidarizar-se com famílias, jovens, idosos, crianças, mulheres, sendo atacados por uma PM violenta, é qualidade universal de caráter, assim como a generosidade, a solidariedade, a defesa dos mais fracos. É o chamado “belo gesto”, que provoca admiração até nos adversários e fortalece a imprensa até nas suas bandeiras anti-sociais. É como Ali segurando o último soco contra Foreman, como Sobral Pinto defendendo os adversários ideológicos, como Pedro Aleixo insurgindo-se contra o arbítrio. E como Ruy Mesquita acompanhando seus jornalistas quando eram detidos pelo DOI-CODI.

Diretor de redação do Estadão e da Folha, Cláudio Abramo cunhou uma frase célebre: “O jornalismo é o exercício diário do caráter”.

Nos anos 80, Otávio Frias de Oliveira descobriu que a generosidade, o endosso às boas bandeiras – diretas, liberdades civis – era um belo negócio. Ousou e conseguiu transformar a Folha no jornal mais influente do país. A Folha não tinha apenas leitores, tinha apaixonados, por conseguir assimilar vários valores da nova geração que ascendia: inquietação, destemor, nova linguagem, modernidade, estilo descolado, provocativo, liberdade. E Frias fez tudo isso como estratégia comercial.

Entre os grupos de mídia, os estrangeiros – El Pais, BBC, Reuters - estão dando aulas de jornalismo aos nacionais, indo atrás dos fatos, impedindo a disseminação da “verdade oficial” e indignando-se com o arbítrio.

Quem está com saudades do jornalismo, confira a reportagem de El Pais: “Milhares vão às ruas contra Temer em SP e PM reprime ato com justificativa controversa”( http://migre.me/uUmFE)”.

Tendo como compromisso a fidelidade aos fatos, o jornal junta relatos de 6 jornalistas para mostrar que havia uma manifestação pacífica, com famílias participando, que a manifestação seguiu em perfeita ordem até o Largo da Batata. E lá explodiu a confusão por provocação direta da Polícia Militar.

“Imagens de uma vidraça quebrada em um estabelecimento na Largo da Batata, divulgada pela Globo News, explicaria mais tarde o que a PM procurou justificar. Mas, os seis jornalistas do EL PAÍS que seguiram a marcha dos manifestantes em distintos pontos do percurso não presenciaram nenhum ato de vandalismo, o que não deixa claro se a tal vidraça quebrada foi uma reação posterior à violência policial. Outras dezessete pessoas que estavam no protesto relataram, por rede social, também não ter visto nada que pudesse ser considerado "vandalismo".

Às 22h45, a Secretaria de Segurança do Estado divulgou uma nota alegando que houve um princípio de tumulto na estação, que “se transformou em depredação. Vândalos quebrando catracas, colocando em risco a vida de funcionários”. A repórter Marina Novaes se encontrava no local na hora das bombas e não viu nenhuma catraca depredada. Mais tarde, a ViaQuatro, concessionária responsável pela estação Faria Lima, disse que a confusão resultou em uma lixeira, uma luminária e uma catraca quebrada. O que também não deixa claro se esses prejuízos foram provocados após as bombas terem sido atiradas”.

Enquanto isto, na Folha, que estimulou a violência da PM com um editorial exigindo ordem, colunista fala em “elite vermelha” e diz que Dilma insufla o ódio nas ruas e vai morar em Ipanema (http://migre.me/uUmJs).

O ARTICULISTA ligado a Arena da ditadura Militar, está assistindo muito o jn...

Anônimo disse...

Nada melhor para criminalizar os movimentos sociais do que as destruidoras e até assassinas ações que tem tomado sob o manto das lideranças de esquerda que devem ser responsabilizadas. Nunca se pode deixar o monstro crescer, a Colômbia que o diga com as FARC's.

Anônimo disse...

Quem quebra, destrói, assassina e dá força a todos os tipos de bandidos? As esquerdas através de terroristas e quadrilheiros travestidos de movimentos ditos sociais.

Anônimo disse...

Polibio, olhando teu blog tenho verificado que invariavelmente os defensores do roubo, do terrorismo e da destruição colocam longos e repetitivos "recorta e cola" que visam unicamente truncar a leitura das mensagens, portanto sugiro que limites o número de linhas de postagens, bem como visíveis continuações de textos anteriores para aparecerem melhor as ideias e não os blá, blá, Brás vazios.

Anônimo disse...

Tem um imbecil que volta e meia "bosta" artigos do petralha Luis Nassif aqui no blog. A casa destes blogueiros sujos financiados pelo PT já caiu faz tempo seu imbecil.

Não só o PT está financiando os blacks bostas, mas também o PSOL que ia na periferia arregimentar esses baderneiros (lembram, lá em 2013, no início das manifestações que...eheheh...o tiro saiu pela culatra e culminaram no impeachment da anta Dilma) que aceitavam fazer o "serviço" por uma micharia (dinheiro do fundo partidário, porque a Luciana e o Pedro Ruas não tiram do bolso deles), e o PCdoB com a militância estudantil lobotomizada pela doutrina marxista!

Anônimo disse...

Justiça de SP considera prisões irregulares e solta manifestantes
Jornalistas Livres:

Grupo de 19 adultos e 10 menores preso pela Polícia Militar antes do início do protesto contra Temer neste domingo na capital paulista foi solto no início desta noite; o porta-voz da PM não reconheceu excessos e disse que policiais foram feridos, mas não há registros; coronel também declarou que os jovens teriam admitido, sem a presença de advogados, que cometeriam vandalismo; fotos dos pertences mostram estilingue, celulares e chaveiro do pateta; barra de ferro citada pela PM não está nas imagens; Fórum Criminal da Barra Funda teve ato hoje em solidariedade aos jovens detidos;....

AINDA TEM JUIZ legalista no Brasil.....

Anônimo disse...

Washington Post denuncia brutalidade da PM em SP:


O ataque sem sentido do Choque contra manifestantes depois de um ato sem incidentes em São Paulo contra o governo Temer virou destaque na imprensa internacional; reportagem do Washington Post diz que um ato "pacífico" contra o golpe terminou com acusações de "brutalidade" da polícia; o site do jornal também publica vídeos das agressões, inclusive um do repórter da BBC que foi agredido por PMs mesmo depois de ter se identificado como imprensa....

CERTO o articulista, errado a imprensa internacional.

Anônimo disse...

PM apresenta chaveiro do Pateta como prova das intenções criminosas dos manifestantes:

05/09/2016 - Luis Nassif

Quem imaginava que o ridículo teria fim, é surpreendido diariamente.

Agora se atingiu o auge, com a Polícia Militar divulgando imagens do material apreendido com jovens socorristas (especializados em prestar socorros para vítimas da polícia em manifestações).

Confiram abaixo. Se acharem que é pegadinha, vão até o G1 ou clique aqui.

Um estilingue; pedras; um extintor de incêndio; celulares; uma câmera GoPro; um maço de cigarros; uma caneta esferográfica; um cabo de televisão; bandanas; um gorro; um chaveiro do Pateta, personagem da Disney; máscaras de gás; um boné; panfletos contrários ao governo Temer; óculos de proteção; luvas; gazes e outros materiais de primeiros-socorros, como comprimidos de analgésico; e garrafas com líquido aparentando ser vinagre (veja as imagens abaixo e acima).

Mencionam também uma barra de ferro. Mas não a mostram. Provavelmente porque não tinha nenhuma por perto para ser colocada, .....

COM essa é bom o filha do dita brande ir para casa...

Marcelo disse...

"Ato pacífico" dizem os psicopatas comunistas.

Marcelo disse...

O mortadela põe o comuna nassif como fonte e o mortadela "chique" ões o democrata washigton post como fonte huahuahuah

Marcelo disse...

Jornalistas livres? pqp.. Vo começar usar wikipédia como fonte

Anônimo disse...


UOL

Juiz solta jovens detidos em protesto contra Temer em SP

Flávio Costa - UOL, em São Paulo - 05/09/2016

O juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo Rodrigo Tellini de Aguirre Camargo decidiu soltar nesta segunda-feira (5) 18 dos 26 jovens detidos pela Polícia Militar antes da manifestação contra o governo Michel Temer e por eleições diretas em São Paulo (SP). A decisão do magistrado refere-se aos 18 jovens maiores de 18 anos.

Os outros oito menores de idade, que foram apreendidos, ainda esperam a análise de um juiz da Vara de Infância e Juventude. Porém, o UOL que apurou que o Ministério Público deu aparecer favorável à soltura dos adolescentes, que deverão ser soltos ainda nesta noite ou segunda, ou mais tardar durante a terça-feira (6).

Em sua decisão, o magistrado criticou a ação da Polícia Militar: "O Brasil como Estado Democrático de Direito não pode legitimar a atuação de praticar verdadeira "prisão para averiguação" sob o pretexto de que estudantes poderiam, eventualmente, praticar atos de violência e vandalismo em manifestação ideológica. Este tempo, felizmente, já passou".

"Destaco que a prisão dos indiciados decorreu de um fortuito encontro com policiais militares que realizavam patrulhamento ostensivo preventivo e não de uma séria e prévia apuração de modo que qualificar os averiguados como criminosos à míngua de qualquer elemento investigativo seria, minimamente, temerário", escreveu o juiz em sua decisão. O magistrado acrescentou: "não há, mínima, prova, de que todos se desconheciam."....

Anônimo disse...

Não no Supremo Anonimo PTRALHA das 21:16!

Ainda tem muito dinheiro distribuído e sendo distribuídos aos canalhas!

Anônimo disse...

O babaca das 21:24hs acredita na "isenção" da imprensa internacional...puta que o pariu, como existe gente inocente ainda! Oooh idiota, a imprensa internacional, salvo raríssimas exceções, é controlada pela esquerda internacional e também pela irmandade muçulmana, e que unidas querem acabar com a civilização ocidental!

Anônimo disse...

Ei Anonimo 21:24 se decida, uzamericanu sao mocinhos ou bandidos? Enquanto pensa, corre que a alfafa ta te esperando no potreiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/