Nota do editor - Ao preservar seus direitos políticos através de manobra inconstitucional dos senadores, Dilma garantiu o direito de não sobreviver comendo apenas sanduíches de mortadela.
A ex-presidente Dilma, definitivamente, é uma ingrata. Respondeu com belicosidade a uma proposta de compaixão!
A senadora Katia Abreu, ao propor o fatiamento da pena do impeachment, em um acerto com o Presidente Renan Calheiros e o Presidente do Supremo, Ricardo Lewandovsky, contando com o apoio maciço do PT, usou um argumento assaz curioso.
Disse que tinha acertado com a agora ex-presidente essa proposta, pois Dilma Rousseff apenas tinha como aposentadoria rendimentos de R$ 5,000 mensais, o que seria insuficiente para o seu sustento. Necessitaria de outro cargo público, como o de, por exemplo, dar aulas em universidades. Apelou para a compaixão dos senadores.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Perfil: em nenhum momento reconheceu os seus erros, exime-se de qualquer responsabilidade pelo desastre e, anuncia que, continuará a lutar contra o Brasil.
ResponderExcluirQueria a Dilma fora, mas temos que admitir que ela sabe dos podres daquela corja toda, daí o acordo.
ResponderExcluirO Brasil está podre ...
Para o Perfil, serve isto: " ignorância, a arrogância, o niilismo agressivo e a ausência de economia política".
ResponderExcluirATENÇÃO, ATENÇÃO!
ResponderExcluirTEMER irá indicar para o SUPREMO a Sra. DILMA.
DILMA será a nova ministra do supremo sob aval dos SENADORES, entre eles RENAN. Lewandowski irá sair para dar lugar a Dilma.
Tudo pela paz geral (da quadrilha).
Polibio, no Brasil, esta noticia é possível.
Uma pergunta, trabalhou 30 anos na função para ter direito a aposentadoria de R$ 5.000,00?
ResponderExcluirDilma é uma pobre de espírito, um ser sem as mínimas condições morais e intelectuaisde de um cargo majoritário. Entrou na presidência como poste, sai como escoria, direto para o lixo da história.
ResponderExcluirEspero que TSE casse os direitos políticos dela.
ResponderExcluirDenis tem que aconselhar o Sartori de uma vez por todas fazer a reforma administrativa e extinguir órgãos inúteis como a FDRH e outras fundações sangue-sugas.
ResponderExcluira terrorista e lewandowski rasgagarm a constituiçao- cinicos, malditos sejam , cade o impechment do lewando- cocowski
ResponderExcluir