Veja como votaram os senadores para o impeachment e para a inegibilidade

Traiçoeiro, trabalhando em causa própria, Renan liderou a quinta-coluna que preservou os direitos políticos de Dilma.


Dilma Rousseff teve o impeachment aprovado nesta quarta-feira com o voto de 61 senadores – sete a mais que o necessário. Vinte parlamentares se posicionaram contra a cassação da petista. 

Já na votação da perda de seus diretor políticos, apenas 42 senadores votaram a favor e 36 contra. Foi uma diferença (queda) de 19 votos da primeira para a segunda votação. Na votação para o impeachment apenas dois peemedebistas foram contra, na segunda, foram nove, incluindo aí Renan Calheiros.

Com isso, Dilma pode ser candidata além de não perder seus direitos pode ser candidata nas próximas eleições.

CLIQUE aqui e confira os votos de cada Senador.

16 comentários:

  1. Grande vitoria de Eduardo Cunha. Se for cassado, muito provavelmente não perdera seus direitos politicos. O PT que não possui coerencia irá reclamar mas, ajudou a criar a regra. Os "juristas" do PT já devem estar elaborando teses para justificar os fatos.

    ResponderExcluir
  2. Gente vagabunda esses políticos, um salvando a pele do outro e que o povo se......

    ResponderExcluir
  3. quem sabe a nova prefeita da Havana dos pampas.

    ResponderExcluir
  4. Este impeachment foi uma farsa; deverá ser derrubado, pois não existe impeachment sem a cassação dos direitos políticos, pois está atrelado.
    Cambada de vigaristas politicos, este Renan e o Levianowski.

    Muito bem lembrado pelo Anônimo das 16:25h, pois abriram jurisprudência.
    Pelo alerta do parceiro leitor, deduzo que os senhores senadores votaram pensando no próprio futuro politico.
    Aves de rapina.

    ResponderExcluir
  5. Renan Calheiros, querendo ser pop. quebrou o protocolo e soltou um "Tamo junto" logo depois de Temer ler compromisso constitucional. PMDB#15#solução#SQN

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez essa meliante, terá afagos na cabeça ... Todos ficam abismados com os ataques terroristas na Europa e oriente médio, mas estes senadores, seus eleitores, e sua militância esquecem que está pessoa que ocupou a presidência, já foi uma terrorista de mesmo naipe destes da atualidade, terrorista é terrorista, não importa a Nação ao qual pertença e qual seu envolvimento... Um terrorista que atua na morte de 19 pessoas é igual a outro que derruba uma torre do world trade Center... A diferença é que no resto do Mundo aqueles são caçados e aqui eles são tratados como heróis e ainda recebem valores a título de indenização por ter sido bandido ladrão de bancos...

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez essa meliante, terá afagos na cabeça ... Todos ficam abismados com os ataques terroristas na Europa e oriente médio, mas estes senadores, seus eleitores, e sua militância esquecem que está pessoa que ocupou a presidência, já foi uma terrorista de mesmo naipe destes da atualidade, terrorista é terrorista, não importa a Nação ao qual pertença e qual seu envolvimento... Um terrorista que atua na morte de 19 pessoas é igual a outro que derruba uma torre do world trade Center... A diferença é que no resto do Mundo aqueles são caçados e aqui eles são tratados como heróis e ainda recebem valores a título de indenização por ter sido bandido ladrão de bancos...

    ResponderExcluir
  8. FORA PAULO PAIM, é nossa PRÓXIMA meta!



    ResponderExcluir
  9. Minha candidata a prefeitura de Porto Alegre , ganha com certeza !!!!! Afinal gostamos de tranqueiras .

    ResponderExcluir
  10. Todo esse conchavo político que resultou na preservação dos direitos políticos de Dilma, foi urdido por Renan e outros que tem culpa no cartório, e respaldado por esse senhor presidente do STF. É uma vergonha que se elege esses corruptos para cargos importantes desse país.

    ResponderExcluir
  11. La vem o Brasil descendo a ladeira, quando vc pensa que o Brasil chegou ao fundo da fossa, eles ainda conseguem cavar mais um pouco.Mais um tapa na cara dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  12. Os politicos em quem votei não me deram essa decepção.Acompanho cada passo do politico que dou o voto, não aceito ser contrariado, ou melhor, traido.Outro dia uma deputada em quem votei estava pensando em votar contra a Lei da maioridade penal, mandei e-mail para a Câmara e cobrei, ela respondeu via imprensa que era equívoco e que era a favor da diminuição da maioridade penal, e ela votou naquilo que penso.Procuro escolher de acordo com aquilo que penso.

    ResponderExcluir
  13. TODOS OS POLÍTICOS SÃO BANDIDOS APOIADOS PELO JUDICIÁRIO QUE É O BRAÇO AMIGO DOS BANDIDOS.
    POR ISSO OS MILITARES TOMARAM CONTA E ADMINISTRARAM O NOSSO PAÍS COM GRANDE HONRA E GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  14. Olha ae gauchada politizada, olha ae CPERS/sindicato pelego, em 2018 uma candidata competente e honesta, a dilma carabina. Será uma governadora tipo tarso genro, pagará em dia os funcionários e ainda dará aumentos.

    Em 2018, dilma governadora competenta- PT

    ResponderExcluir
  15. De fato, com Renan Calhorda tudo é possível e daqui para frente ele negocia até com o diabo para se livrar das enrascadas em que se meteu - não só ele, diga-se de passagem, aliás são muito poucos os que não meteram o pé na jaca. Vamos ver como ficará a situação deles depois que o trambiqueiro levandouísque se aposentar do supremo e a Carmen Lúcia assumir a presidência. Somado ao fato de que Janot e Teori já se livraram de seus "diletos" colaboradores comunistas, aliás um casal de comunistas, a Lava Jato virá com toda força , agora, com os caminhos mais livres para agir. Aguardemos, portanto!

    ResponderExcluir
  16. Lasier e Ana Amélia não decepcionaram! Caiado no Senado e Onix na Câmara também não! Os senadores e deputado que apoio não me traíram e nem traíram o povo brasileiro. Vigilância constante, esse é o caminho do sucesso!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/