Rádio e TV já agendam debates entre candidatos em Porto Alegre

O calendário ainda não está fechado, mas os primeiros debates de candidatos à prefeitura de Porto Alegre poderão seguir esta rota:

Rádio
Dia 16, 8h, , Rádio Gaúcha

TV
Dia 30, Band TV

As articulações já foram iniciadas, mas nada ainda está fechado. "No caso da TV, vai depender também do impeachment", disse a Band TV ao editor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pressa de Temer não era pelo G20. Era a Odebrecht:

Na semana passada, o interino Michel Temer desencadeou uma operação para abreviar o processo de impeachment e podar o direito de defesa da presidente eleita Dilma Rousseff, sob o argumento de que precisaria viajar para a China para a reunião do G20 como efetivo já no dia 4 de setembro; no entanto, as evidências agora comprovam que o motivo da pressa era outro: garantir a aprovação do golpe parlamentar antes da delação de Marcelo Odebrecht, que o acusou de pedir ajuda financeira em pleno Palácio do Jaburu, o que resultou num caixa dois de R$ 10 milhões em dinheiro vivo; Temer agora corre contra o tempo para resistir no poder antes de se ser abatido de vez pelas delações das empreiteiras ....

NÃO MUDA DE ASSUNTO EDITOR, como faz a rede globo.......

Anônimo disse...

vai começar a baixaria.Observem quando a Lu Genro abrir a boca,sairá só coisas amáveis e amorosas.Mas quem quer assim?O povinho,que adora ser governador por escumalhas esquerdistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/