Quer ajudar, Maria do Rosário ? Renuncia.

Enxotada aos gritos da manifestação pública feita ontem por médicos, familiares e amigos de Graziela Leria, assassinada por bandidos em Porto Alegre, a deputada Maria do Rosário usou o seu Twitter para tentar justificar sua presença no local.

O que escreveu a deputada no seu Twitter:

- Não me omiti diante da dor e voltei. Quantos "políticos" foram ali ? Pensei em ajudar. As ofensas que fizeram deveriam ser direcionadas a quem não parou.

Os leitores foram duros nas respostas. Kairalla Filippos sintetizou a revolta diante da atitude oportunista da deputada:

- Quer ajudar ?? Renuncia. 

A deputada foi muito hostilizada e só não resultou agredida em função da qualidade dos manifestantes.

O local escolhido pela petista não podia ser pior, porque ela é justamente apontada por médicos e por vítimas de bandidos, tudo porque apoiou os governos Lula e Dilma, que atacaram os médicos brasileiros, sobretudo por ocasião do lançamento do programa Mais Médicos, e porque tem registrado atitude militante em defesa dos direitos humanos dos bandidos. Também contou a sua condição de petista, cujos principais líderes são colocados neste momento sob duro escrutínio da opinião pública, investigados, cassados, denunciados, julgados e enfiados na cadeia como bandidos. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Maria do "Ossário! deveria se mudar para Cuba, onde os direitos dos manos é bem respeitado...

Anônimo disse...

Sem Trégua para os comunistas. Todos sem exceção devem ser execrados e humilhados publicamente, são os artífices do genocídio, aí incluídos os comunas Ligth, começando pelo Sr FHC defensor de tudo que não presta, pavimentou a estrada para o Lulopetismo e semeou a revolução gramscista. Todos eles são desarmamentistas e colocaram o povo de joelhos diante da escória, certo tronou-se errado e vice versa, enfim sucesso total para a revolução cultural que destruiu os valores morais da nação, tem mais valor um assassino do que a vítima.

Anônimo disse...

A esquerda está totalmente desmoralizada e desprestigiada, mas aposto que se concorrer às eleições é capaz de ganhar.
A urna é que conta, meus caros.

Anônimo disse...

Se brincar foi lá para dizer que o assassino da médica é um "coitadinho", fruto da classe média o posta por médicos selvagens e criminodos!!! Quanta cara de pau!!!!!
Aliás, em plena terça-feira e ainda em Porto Alegre??? Não tem que trabalhar não????

Anônimo disse...

A louca da Maria louca dos otários é defensora da bandidagem

Anônimo disse...

Sera que ela não percebe que NINGUÉM AGUENTA mais essa gente.
Nao cai a "ficha" ou precisa desenhar.

Anônimo disse...

MARIA DO ROSÁRIO, és o LULA de saias gaudério! Se não o és, queres ser, vá te ferrar!

VÁ MORAR EM CUBA, sua nojenta!


Anônimo disse...

O seu instinto sanguinário falou mais alto, foi conferir o resultado do serviço.

Anônimo disse...

Estas patricinhas que foram até o palácio tomar cafezinho com a gentalha do governo, deveria isto sim apedrejar o palácio em protesto pela morte da médica. Mas como são todas eleitoras do Sartori, que se entendam

Hafiz Ben David disse...

Comunistas! A hora de passar voces ao fio da espada esta chegando...nossos primos. Islamitas separarao o joio do trigo...escoria!

Justiniano disse...

Essa mosca varejeira comunista da Maria leprosário, vive destilando sua peçonha, junte-se ao Fontana e teremos duas víboras com ódio radical.

Anônimo disse...

Políbio,


Essa débil mental é a cara desse povo botocudo, ignorante, criminoso, violento, analfabeto que habita a Havana dos Pampas.

Anônimo disse...

Otimo.

Emmanuel disse...

Legal!
Mas, como explicar a preferência do porto-alegrense - e quiçá, dos gaúchos - pelos candidatos esquerdistas, comunistas e, até mesmo, petistas?
O povo gaúcho precisa fazer a lição de casa, porque, entre outras coisas, tem deixado herança nefasta, vide Dilma Rousseff, que, a despeito de mineira, tem base no RS; sem falar em outros caudilhos e péssimos exemplos, como o próprio ex-governador Tarso Genro que, entre outras coisas, entregou os pugilistas que fugiam da perseguição, ao ditador Castro.
É hora de rever tudo isso: não basta fazer bravata como se fosse um povo diferenciado - e até privilegiado - é preciso mostrar que - e se - está à altura de decidir coisas em nome da nação como um todo. A simples eleição de gente como a moça hostilizada é demonstração clara que há muito o que pensar ...

Anônimo disse...

Maria do Rosário deveria fazer como todos os outros políticos fizeram: NÃO APARECER E SE ESCONDER!

Carl disse...

Apoio integralmente seu comentário. Já passou da hora de nos darmos conta de que socialistas e comunistas são os dois lados de um mesmo "pau de galinheiro". Fiquem atentos seus políticos de merda...na hora de abrir a boca para falar saibam que muitos de nós estaremos observando vocês que querem nos fazer acreditar que o confronto é pt contra psdb. Não afrontem nossa inteligência....o velho discurso remendado e podre de vocês já deveria estar na lata de lixo da "história dezte país"!

Carl disse...

Ela foi lá defender os assasinos!

Anônimo disse...

Parabéns aos gaúchos que mostraram sua indignação, assertiva e civilizadamente, diante da petulância desta senhora petista que insiste em apagar as diferenças entre gente honesta e bandido. Nenhum partido demonizou os médicos como o PT; nenhum partido celebrou e defendeu o banditismo como o PT! Fora PT PARA SEMPRE!

Anônimo disse...

Infelizmente a maior parte da população brasileira e de pobres, por isso ela acaba tendo sua eleição assegurado por ser geralmente nas classes sociais mais baixas que estão os bandidos e por isso os votos dela e desse tipo de partidos que assolam nisso país!!!

Anônimo disse...

Mas que tremenda cara-de-pau dessa defensora da bandidagem!!! Que gentalha mais sem-noção!!! Vade retro, Satanás!!!

Luiz Vargas disse...

A Maria do Grelo Duro está se transformando no "noço" Eduardo Suplicy.

Anônimo disse...

Essa prostiranha tem que sumir da vida pública.Ela tem compromisso com a bandidagem,tanto de dentro da ORCRIM como de fora.

Anônimo disse...

Se o Presidente do Sindicato dos Médicos declarou que o Postão da Cruzeiro é pior que o campo de refugiados da Síria, sinal que os médicos vão se mudar de Porto Alegre para a Siria e não tem medinho de morrer, então reclamar do que?

Anônimo disse...

FORA URUBU SEM CAUDA! FORA COMUNA SAQUEADORA DA NAÇÃO

Anônimo disse...

MARIA DO ROZARIO SABE Q A OCULISTA ASASSINADA NAO FOI CRIME COMUM

Anônimo disse...

Se eu encontro essa greluda petralha, não terei a educação dos participantes do protesto pelo assassinato da jovem médica.
Baixarei a mão e o verbo nessa criatura horrorosa, sem dó!
Petralhas, só na base do sarrafo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/