PDT recua, retira Zacher e indica Juliana Brizola para vice de Sebastião Melo

Alarmados com a condição de réu de Mauro Zacher (PDT), líderes do PMDB decidiram não compor uma chapa com o vereador Mauro Zacher nas eleições de Porto Alegre. A substituta, escolhida por líderes do PDT após intervenção do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, foi a deputada Juliana Brizola. A convenção do PMDB foi realizada na Casa do Gaúcho na noite desta quinta-feira e teve a ausência de Zacher, mesmo sendo ele o escolhido pela maioria dos integrantes do diretório do PDT no início da semana. Nesta quinta-feira, Zacher foi chamado ao gabinete do prefeito José Fortunati, onde foi comunicado de que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, havia determinado que o nome do partido para compor a chapa seria Juliana Brizola.


O prefeito José Fortunati esteve na Casa do Gaúcho durante a convenção do PMDB. Ele disse que apoiará a chapa Melo-Brizola.

8 comentários:

Ismael Façanha disse...

Que bom para a Luciana. Já ganhou, ou melhor dizendo, o Sebastião já perdeu!!!

ANTI PETRALHA disse...

É um fato lamentável. A moça não tem um pedirei recomendável!

Anônimo disse...

PDT demonstra que desde a entrada de Fortunati no partido a falta de unidade é sua marca registrada. Privilegiava os partidos da coligação e como consequência o PDT se tornou um partido rachado e sem rumo. A decisão democrática da maioria não existe. Rasguei a carteira do partido faz tempo.

Anônimo disse...

Isso aí sim é que é caso de. Intervenção,hein?? Essa medíocreda. Juliana não fez um voto na convenção,nem com o sobrenome...mas é melhor que esese garoto. Colgate que estavam colocando lá...

Anônimo disse...

O boicote do PDT à candidatura de Mello começou antes de "começar"

Anônimo disse...



Vai dar Marchezan...pelo bem de Porto Alegre...!!

E pelo fim da pilantragem!

Anônimo disse...

Vão perder! Tomara que para nenhum esquerdismo nojento!
Merece perder!

Anônimo disse...

Enterraram Melo, Juliana melou. Ganhou Porto Alegre, vamos de Marquezan !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/