Paulo Pimenta: remember o que aconteceu com André Vargas !

5 comentários:

Anônimo disse...

fora pt

Anônimo disse...

Polibio,
aquela conversinha fiada do pimenta "se fosse nos EUA..." é tão descabida, tão imbecil, tão petralha, pois se fosse realmente nos EUA essa petralhada já estaria até no corredor da morte de alguma prisão federal, muito bem guardada pelos marshalls, aguardando a execução da condenação.
São criminosos da pior espécie, responsáveis pela miséria, fome, ignorância e manipulação de milhões de brasileiros que foram inocentes úteis aos interesses delles. Muitos morreram na porta de hospitais, em estradas intransitáveis, no fogo cruzado dos traficantes e polícia e por omissão desse partido da traição.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Discordo do anonimo das 20:05, dentre as propostas enviadas ao Congresso pelo MPF do PR com o aval do Juiz Moro em muito copia a Legislação americana e, nesse, sentido o juiz de primeiro grau ao ser perguntado pelo Dep Paulo Pimenta ...." o que aconteceria se um juiz de primeiro grau dos EUA mandasse gravar e divulgasse para a imprensa uma conversa do Presidente Obama com o ex-presidente Clinton...."? O Juiz de primeiro grau ao invez de responder, disse que precisava se retirar......Fugiu da Raia.......,

Ou seja, os MPF e os Juizes querem tirar o foro privilegiados dos politicos, mas querem manter os deles, por exemplo, hoje, segundo a LOMAM se um juiz (promotor/procurador) matar alguém alguém, além de não perder a função pública é aposentado com salário integral. Querem saber mais sobre as mamatinhas dos juizes e de Promotores OUÇAM ou leiam o que diz a respeito o INSUSPEITO Dep Fed Marquezan JR, do PSDB.

Anônimo disse...

Resposta ao petista Paulo Pimenta que pediu a prisão de Sérgio Moro
https://www.facebook.com/FernandoSilveiradeOliveira/videos/1012176282236304/

Anônimo disse...

Grande Políbio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/