Olimpíada começa esta noite no Rio. Obras previstas de R$ 39 bilhões foram realizadas a tempo.

Será esta noite, no Rio, a abertura da Olimpíada. Os atos previstos para o Maracanã, terão a presença do presidente Michel Temer.

Ao contrário de Porto Alegre, que não cumpriu os compromissos iniciais de obras para a Copa do Mundo 2014 (até hoje a maior parte não saiu do chão),o prefeito Eduardo Paes honrou todos os acordos.

Sediar a maior competição esportiva do mundo –10.900 atletas de 205 nações em 42 modalidades— implicou custo de ao menos R$ 39 bilhões, dinheiro da prefeitura, governos estadual e federal, além de recursos privados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Veja a grandeza do Brasil.
A Grécia precisou de uma Olimpíada para quebrar, enquanto nós precisamos de um Pan-americano, uma Copa do Mundo, uma Olimpíada, um Mensalão e um Petrolão, fora o que a gente ainda não sabe.
Tudo isso em apenas uma década!
E para sair do buraco, basta que a roubalheira diminua só um pouquinho.
E depois, a responsabilidade é do aposentado, do funcionário público, do SUS...

ARS disse...

Tá fazendo campanha para o prefeitinho? Todas as obras foram entregues inacabadas ou com defeito. Acha que a olimPiada da gambiarra vai enganar alguém? Essas instalações deveriam ter sido entregues muito tempo antes do início das competições e não em cima da hora.

Alberto disse...

País rico mas injusto com a população.

Rocco disse...

Que tal colocar a delegação da Cuba aos cuidados dos médicos cubanos, do programa mais médicos ?? Afinal somos nós que estamos pagando esses médicos e não há motivo pra que se destine outra equipe médica pra assistir esses atletas...

Anônimo disse...

IMAGINA 39 BILHÕES PARA A SAÚDE.UM SONHO.ASSIM COMO A COPA.O MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA,AFUNDOU O BRASIL COM ESTA HISTERIA DE SEDIAR COPAS E OLIMPÍADAS.QUE MALDITOS ESTES PETISTAS.DEMÔNIOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/