Odebrecht diz que comprou apoio do PDT a Dilma

O deputado Giovani Cherini, ex-PDT e atual PRB, já sabe que os executivos da Odebrecht contaram aos procuradores da Lava Jato que compraram o apoio do PDT, presidido por  Carlos Lupi, à eleição de Dilma Roussef em 2014.

Só agora o deputado gaúcho entende por que razão Carlos Lupi constrangia a bancada federal, ao levar Dilma debaixo do braço nas reuniões para definir votos contra o impeachment.

4 comentários:

Anônimo disse...

Corrupto. Safado. Fim de carreira prá você.

Anônimo disse...

Alguém tinha alguma dúvida sobre este verme chamado Carlos Lupi e o cumpanheiro dele presidente estadual do PDT aqui no RGS?

Anônimo disse...

Lupi, Lasier, PDT, vão todos a merda...

Anônimo disse...

É isso aí editor, se o Dep Cherini falou, tá falado eé verdade, já que ele é o dono da verdade, se sabia e falou é porque foi beneficiário, portanto o eleitor que é coerente , "honesto" e imparcial, em especial od blogueiros do blog, não devem votar no PDT e nos partido que o PDT apoia, no caso em porto alegre, no Mello, do PMDB e também no PTB, onde o PR, partido do Cherini é vice? Serve para os demais municipios, certo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/