Gleisi defende renúncia dos senadores do PT

A senadora Gleisi Hoffmann passou a defender a propota de que os senadores do PT devem renunciar aos seus mandatos, caso Dilma Roussef seja expurgada da presidência pelo Senado.

A senadora não se deu conta de que ela e os colegas perderão direito a foro privilegiado no caso de renúncia.

44 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente apoiado, acho que devem sim renunciar, pelo bem do país...

Alberto disse...

'Narizinho', toda enrolada com a justiça, só fala besteiras.

Anônimo disse...

Deveriam, afinal receberam dinheiro ilegal, roubado do povo para custear campanha e acabaram promovendo uma concorrência desleal pelo alto poser aquisitivo do Partido à época.

Anônimo disse...

Pra senadora não dizer que estou de prevençao contra ela, tai uma proposta sua que eu apoio.

RICARDO disse...

CONVERSA MOLE PRÁ BOI DORMIR. NUNCA VÃO ABRIR MÃO DE UM "FORO PRIVILEGIADO" PARA ESCAPAR DA JUSTIÇA, OU NO MÍNIMO, EMPURRAR COM A BARRIGA O JULGAMENTO.
VIDE SEU MARIDÃO PAULO BERNARDO. PS. E SEMPRE VAI TER UM MINISTRO"AMIGO" NO STF PRÁ DAR UMA MÃOZINHA.

Anônimo disse...

Conversinha fiada para enrolar, nenhum deles quer largar esta teta.

Anônimo disse...

Por favor façam esse favor!!!

Anônimo disse...

O FAZ PARA APARECER, SABE QUE NÃO ACONTECERÁ.

Anônimo disse...

Façam esse gesto de grandeza pelo Brasil.
Renunciem imediatamente!

Anônimo disse...

É só brincadeirinha...! Liga, não!

Anônimo disse...

TV Senado aparelhada ? Aguardando a reunião da comissão impeachment tive de aguentar visita ao STF dos senadores dilmistas, e entrevistas com estes senadores em separado. Ninguém contrário.

Anônimo disse...

Ela teve um lampejo de consciência (PESADA) mais sendo petralha juramentada
era só mais uma dentre tantas "MENTIRINHAS"! Ela sabe que a renuncia bota
um pé ou os dois pés dela na cadeia junto com seu companheiro Paulo vigarista!

Anônimo disse...

Que imenso favor que faria a sociedade brasileira e a todos os pagadores de impostos, seria uma atitude para comemoração, mas infelizmente esses calhordas não tem ombridade pra isso.

Unknown disse...

Penso que praticarem a eutanásia seria melhor... chega de sofrer golpes!!!
Passariam à história como mártires da própria imbecilidade!!!

Anônimo disse...

Bem, a maioria deles estão com um pé na cadeia mesmo, por participarem da festa da corrupção, patrocinada por Lula/Dilma/PT, com a entusiástica participação de seus sequazes de todos os níveis!!! Gleisi é um exemplo vivo disso!!

Rocco disse...

Por favor, renunciem mesmo...
Assim fica mais fácil responderem à justiça sem foro privilegiado...
É evitam o desgaste de ter de passar por processo de perda de mandato, tomando o tempo do senado, que tem coisas muito mais importantes pra fazer

O Comentarista disse...

Eu apoio a iniciativa, pena que seus suplentes SEJAM DA MESMA LAIA.
Precisamos acabar com o voto em coligações do MUNDO DO CRIME e com esse sistema de suplência de senadores e deputados, SUPLENTES TEM QUE SER OS MAIS VOTADOS DOS CANDIDATOS QUE NÃO FORAM ELEITOS, embora sempre possa ocorrer algum CASUÍSMO nessa condição.
Senadores e deputados foram eleitos para SEREM senadores e deputados e NÃO MINISTROS DE ESTADO OU SECRETÁRIOS DE ESTADO.
FORA PT com LLULLA, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Anônimo disse...

Estes bolivariaNOS SAO é demagogos, ela falou isto de boca p FORA, SABE Q jaMAIS vao largar as tetas- ESTA CINICA JA DEVeRIA ter sido cassada, alem disto

SENADORA GLeIZI HOFFMANN do pt ADQUIRIU APARTAMENTO DE LUXO NA MESMA epoca EM Que SEU MaRIDO EX MINISTRO DO PT O PAULO BERNARDO RECEBEu PROPINA,-- a materia saiu lá na folha politica, saiu estes dias pesquisem , a midia bolivariana esconde

Anônimo disse...

a justiça disse que o amrido dela ta é escondendo os bens, kkkkkkkkkkkk, familia metralha ...kkkk

Anônimo disse...

Meus Deus, se isso acontecer, aí sim vou acreditar que Deus é brasileiro. Essa quadrilha sem foro privilegiado, cairiam nas mãos do xerife Moro. Pela primeira vez, concordo com essa senadora honesta e ética.

Luiz Vargas disse...

Será a primeira vez na história do mundo em que quadrilheiro$ PeTralha$ irão largar tetas.
Como dizia o Padre Quevedo: "isto non existe".
É mais fácil os dinossauros voltarem a reinar na Terra do que um quadrilheiro PeTralha largar uma teta.

Anônimo disse...

Por que ela ameaça com renúncia coletiva? Será que imagina que o povo vai impedir a execução de dilma, no cadafalso do impity, só para que esses senadores de brinquedo continuem a nos atormentar com os seus mandatos?

Anônimo disse...

Apoiamos integralmente a sugestão da Gleise: SENADORES DO PT RENUNCIEM, PELA HONRA DA DILMA. OS QUE NÃO RENUNCIAREM ESTÃO A FAVOR DO IMPEACHMENT.

Anônimo disse...

Jamais imaginei que esta idéia maravilhosa pudesse sair daquela cabeça recheada de merda.

Anônimo disse...

👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
👍👍👍👍👍👍👍

Anônimo disse...

Fassam um favor para os brasileiros de bem e renunciem.So servem para tumultuar a sociedade e promover a roubalheira.Se Deus quizer esse partido e satelites serao excomungados da politica brasileira,com todos os lideres em cana.Lixo.

Anônimo disse...

Será que finalmente bateu a vergonha na cara? Certamente que não, só é mais um ato burlesco dos que contribuíram decisivamente para quase quebrar o Brasil.

Anônimo disse...

Ótimo ! Quem mais ?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO è uma penitencia merecida. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Achei excelente essa idéia da renúncia da Gleisi Offmann, pois da forma com que Vossa Excelência foi eleita, essa seria a melhor opção. Faça isso pelo povo, pois sua inteligência em nada contribui para tirar o país da crise em que o seu partido colocou. Ficaremos na torcida por essa sua decisão e o país agradece. Ah! caso os outros companheiros não quiserem lhe acompanhar, saia sozinha.

Anônimo disse...

Tambem julgo que , pelo bem do Brasil , os deputados e senadores do PT devam renunciar. E o PT ser cassado !!!

Anônimo disse...

Sim, como dillma > eu me renuncio . . . e nada.

Unknown disse...

Manobra histérica. Ganho secunda

Zarathustra disse...

A Gleisi é germânica, possui o viés das atitudes dramáticas. Mas não conte ser acompanhada pelos colegas senadores, não dotados à tais profundezas de caráter.

Anônimo disse...

Eu aprovo em genero, número e grau.Aprovada com louvou sua proposta.Como vem da esquerda escarlate, sei que é mentira.

Anônimo disse...

Este vai ser um ato nobre ! Salve lindo pendão da esperança !

Anônimo disse...

Ops! Será que cansaram de fazer manha, birra e cirquinho em todas as sessões?
Que renunciem, não farão falta.
Que devolvam o dinheiro recebido por não fazerem NADA pelo país e TUDO pela sua ORCRIM.
Que a polícia os leve imediatamente para a Papuda, após a renúncia, pois TODOS COMETERAM CRIMES GRAVÍSSIMOS CONTRA O BRASIL!
Que as "senadoras" façam companhia ao mandiocão, pois muito em breve também ella estará atrás das grades.
Prafª Sonia

Anônimo disse...

Melhor notícia do dia. Gleisi Hoffmann e seus companheiros de circo no Senado, vão renunciar aos seus mandatos em favor da ex presidentA Dilma Rousseff. A sociedade agradece, pois não acrescentam nada para ajudar o país sair da crise deixada pelo seu partido. Ficaremos na torcida.

Anônimo disse...

O Paulo Bernardo, marido dela vai para a cadeia. Quem concordar, fique como está: é só o PB ir para a cadeia que ela cai na gandaia. Ou já caiu?

Anônimo disse...

Polibio, fico impressionado com a falta de sensibilidade politica da Senadora Gleisi . Eh uma mulher bonita , poderia ser mais inteligente. Tambem eh muito mal assessorada. A Senadora consegue capitalizar toda a antipatia da oposicao ao PT. So perde mesmo para Dilma. Lula , com sua pequena educacao formal , muito mais esperto , tem menor rejeicao que Narizinho. Ela eh bela, mas nao eh esperta. Neste momento, ha 36 comentarios , 100% a seu desfavor. Por favor, como Senadora ela tem mais de 30 Assessores . Sera que nenhum deles consegue enxergar os problemas de percepcao da Senadora ???

Anônimo disse...

Além de fanática, uma piadista. Renúncia? Ora, ora, só piada mesmo. Cargos e poder é tudo na vida deles, acrescidos, é claro, de privilégios e mordomias. Esquerda caviar é isso aí, nada a estranhar.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Renunciem já!

Aliás, é foro privilegiado que os mantém fora da cadeia!

Anônimo disse...

Renunciar? E perder o foro privilegiado, com o marido com um pé dentro da cadeia, podendo ela ser atingida tbm? Duvido! Surtinho histérico de quem não tem mais o que mentir.

Anônimo disse...

Como disse Mussolini no fim do fim ... Perduto da uno... perduto da mille ... Vao para casa e já vao ...tarde... A Barbie princesa ainda pode ir em seguida para a acadeia, junto com o Ken- Bernado ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/