Entidades de classe da segurança avisam: "Brigada e Polícia farão greve nesta quinta-feira. Não saia de casa"

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (Sinpol-RS) acaba de reafirmar seu compromisso com a decretação de greve geral da Polícia do RS.

A greve começará às 6 horas e se estenderá até às 21 horas do dia 4 de agosto.

Não haverá cumprimento de MBAs, mandados de prisão, operações policiais, serviço cartorário, entrega de intimações, oitivas, remessa de IPs ao Poder Judiciário e demais procedimentos de polícia judiciária;

Sem qualquer ironia, diz o Sinpol no seu manifesto:

- O principal objetivo da nossa paralisação é a garantia da segurança do povo gaúcho.

O povo gaúcho, para garantir sua segurança na quinta-feira, é aconselhado a não sair de casa. As duas principais entidades classistas que chamam para a greve, a Ugeirm (Polícia Civil) e Abamf (Brigada), recomendam que ninguém abra suas lojas, que as famílias não conduzam seus filhos para as escolas ou creches e que os ônibus e táxis não circulem no RS. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Polícia fazendo greve? Milicos nas ruas e cadeia para os responsáveis.

Anônimo disse...

Sindicatos de policiais que seguem a cartilha esquerdista, por coerência, também poderiam propor o desarmamento da população civil. A Esquerda "ama" os policiais, como é sabido.

Anônimo disse...

Que falta de tudo ...
Já não chegam os problemas que todos tem, agora temos funcionários públicos, determinando que se fique em casa.
Tubo bem que eles não precisem bater ponto, afinal nunca são penalizados por faltas ao trabalho. Mas os que precisam trabalhar, para sobreviver, para pagar seus impostos (e os salários dos que fazem greve)?
Quanta falta de bom senso.
Ao gigantismo estatal, somamos quadro funcional excessivo, em quantidade e em remuneração. Aposentam-se muito cedo, sugam
recursos da sociedade, e os governantes, políticos acovardados,
não enfrentam as corporações, porque em última análise, fazem parte delas. Basta ver os acúmulos de contracheques que muitos detém.
Pobre país e pobre estado do RS.
Estamos em falta de tudo.

Anônimo disse...

TERRORISTAS!

Unknown disse...

A função do estado é essencialmente fornecer segurança. Se o estado não pode garantir nem isto, por que existir o estado?

Anônimo disse...

DE PLENO ACORDO COM A GREVE GERAL.

Anônimo disse...

Esqueça! Jamais seremos reféns! Cada indivíduo tem direito a liberdade de ir e vir e a se proteger. Os marginais que se cuidem!

Anônimo disse...

Esqueça! Jamais seremos reféns! Cada indivíduo tem direito a liberdade de ir e vir e a se proteger. Os marginais que se cuidem!

Anônimo disse...

Políbio,

Pessoal armado em greve??

Se houver assassinatos, processem as "associações" por danos morais. SIMPLES!!

JulioK

Anônimo disse...

É os palhaços que não são do setor público continuam pagando antecipadamente por serviços que o governo conta, promete e não entrega. Quando entrega é de péssima qualidade. Os servidores e governo não deveriam se voltar contra a população que já fez sua parte pagando os tributos, quem está devendo retorno é o Setor Público

Anônimo disse...


O morto não processa ninguém. Fica o encargo para os familiares. Complexo!

Anônimo disse...

Os organizadores e incitadores deste tipo de insegurança devem ser presos.

Anônimo disse...

BRIGADIANOS CAGÃOS E MANIPULADOS POR SINDICATOS ESQUERDISTAS..COMUNAS.. EXERCITO NA RUA É SINÔNIMO DE RESPEITO. ESSA BRIGADA DE HJ MAIS PARECE SEGURANÇA DE JARDIM ESCOLAR..

Anônimo disse...

E VOCE POLIBIO BRAGA vai ir a loja renner da padre chagas ver quantos clientes terá lá comprando - hahhahah, conte depois nos informe- esperamos ansiosos, hahaha, sou mulher e adoro estas novidades, hahaha

Anônimo disse...

Vão trabalhar vocês têm estabilidade no pouco trabalho público. Chove no Uruguai é desculpe de Barnabé gaúcho e fica em casa. Quem mandou fazer concurso....kkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/