Dilma começa a falar dilmês e chama senadores de "fungos"

Ao responder ao contundente discurso acusatório da senadora Ana Amélia, que repudiou o uso da palavra "golpe" por parte de Dilma Roussef, a ex-presidente começou a falar dilmês, mas ainda assim tentou explicar o que disse:

- Este golpe é como um ataque de fungos sobre uma árvore.

Ou seja, os senadores não passam de fungos, segundo Dilma.

Durante os cinco minutos de pergunta, Dilma não olhou um segundo sequer para Ana Amélia.

18 comentários:

Anônimo disse...

Serve para trabalhadora em educação do Sepérs.

Anônimo disse...

É certo que vão derrubar a Dilma,pois o julgamento é político e não técnico, mas que é vergonhoso, é.
Mais vergonhoso ainda quando vemos um novo governo formado pelos maiores corruptos da história do Brasil, como Renan, Jucá, Padilha, CUNHA, Sarney...

Anônimo disse...

"o espetáculo programado: Dilma dirá o que quiser, e responderá a perguntas de pelo menos 45 senadores do jeito que ela julgar conveniente. Dilma sacramentará seu suicídio político. Ela não merece prêmio de consolação por ter ajudado a assassinar a esperança do povo brasileiro. Perder os direitos políticos é pouco para quem colaborou, por ação, inação ou incompetência, com a demolição da economia brasileira.".

Magno disse...

Isso de não olhar é coisa de mulher... elas são assim mesmo! Quando antas, pior ainda...

Anônimo disse...

Deixou bem claro que se ficar, fecha o parlamento.

Anônimo disse...

O Deputado Federal PT Jose Guimaraes , irmao de Jenoino, levou outros Deputados do PT ao plenario do Senado, para
tumultuar a sessao e fazer claque para Dilma. Estao circulando pelos corredores do Plenario. Porque o Ministro Lewandowski, tao rigido com os Senadores, permite essa presenca de Deputados do PT, alheios ao Julgamento , no plenario do Senado ???

Anônimo disse...

O Deputado Federal PT Jose Guimaraes , irmao de Jenoino, levou outros Deputados do PT ao plenario do Senado, para
tumultuar a sessao e fazer claque para Dilma. Estao circulando pelos corredores do Plenario. Porque o Ministro Lewandowski, tao rigido com os Senadores, permite essa presenca de Deputados do PT, alheios ao Julgamento , no plenario do Senado ? Pode isto ???

Anônimo disse...

Ela tá com ponto no ouvido!!

Anônimo disse...

Uma turma de ladrões sai. Temer, digo temos que tirar os outros ladrões.

Tucano do Sul disse...

Não. Ela chamou o grupo que tomou o poder de fungos. De qualquer forma só mostra o despreparo dela e o insistente desprezo pelas instituições democráticas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Anta assim falou em dilmês castiço ao Anastasia: " prazer em respondê-lo". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já, já evoluirá para o dilmês rústico.kkkkkkk.
Esther

Jorge disse...

Onde compro o corruptômetro?

Anônimo disse...

Há ao nenos um politico muito mais corrupto do que todos esses que citaste juntos. E que permanecerá para sempre como o maior corrupto da história do Brasil.

Anônimo disse...

Olha a incoerência da esquerda escarlate bolivariana do anônimo das 11:20hs, esse pessoal não estava no desgoverno do Foro de São Paulo desde 2003?É correto ataca-los agora que a vaca foi para o brejo?Essa era a base de apoio que foi construida pelos desgovernos lula/dilma/pt , sem cobtar os que estão na Papuda e na Republica do Paraná.

Anônimo disse...



Bando de escrotos!! Covardes! Tão covardes que nem o nome do Partido colocam mais nas suas campanhas. A maior corja que já surgiu na América Latina!

Que vergonha dos pais e das mães , que podiam trabalhar em boate, mas não mereciam tudo isso!

Anônimo disse...

Sei não, fungos, lembro de certos chás que a turma da década de 60/70 gostava de consumir, junto com muita maconha, em certos dce's e nas células terroristas. Era assim que passavam o tempo e se preparavam para as ações (roubos a bancos, sequestros).

Anônimo disse...

Mais vergonhoso ainda é, anteriormente, formar chapa com o PMDB e, depois cuspir no prato.

Anônimo disse...

Não é porque ladrões assumem na sequência legal, que estaria justificada a permanência no governo dos maiores ladrões, hipócritas, mentirosos e psicopatas comunistas que assumiram o poder por essas bandas.

A ideia é trabalhar para retirá-los também, porém sem o apoio de quem deveria estar é na cadeia.

Quanto aos fungos, a metáfora faz sentido e ela apenas vestiu a carapuça. Estão atacando os caras e as caras (como ela gosta de falar) de pau.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/