Depois do impeachment, Ricardo Melo sairá da EBC

A informação é da coluna Radar, Veja, hoje:

Assim que Dilma virar a esquina, dia 29, o governo editará Medida Provisória para demitir o petista Ricardo Melo da Empresa Brasileria de Comunicação.

Laerte Rímoli voltará ao comando.

Isto se o governo Temer não acabar com o elefante branco.

3 comentários:

  1. Ótimo. Operação limpeza!

    ResponderExcluir
  2. A troco do que continuar com esse elefante branco? Continuar sustentando vagabundos/
    Esther

    ResponderExcluir
  3. A EBC precisa ser extinta. Todas as empresas públicas devem ser estatizadas. Se a Petrobras fosse uma empresa privada não teria acontecido o "Petrolão", ela não teria sido saqueada! Essa história de "O petróleo é nosso" é fraude! O petróleo, como ficou demonstrado, é deles! Privatizaram a Petrobras para roubá-la e destruí-la. Nunca coloquei uma gota de gasolina no meu carro sem pagar! E aí virão esses larápios com essa história de "O petróleo é nosso" quando alguém tiver a ideia de privatizar a empresa. E não me venham dizer que irão vender as empresas por um valor subfaturado, se Temer doar todas elas, ainda assim sairemos lucrando!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/